Perfeição
“Somos a comprovação de um amor sem perfeição, à vezes sem aptidão,somos a comprovação de uma história, de um amor que remanesce , prossegue,existe e que o coração resiste e não desiste de buscar a paz”
"A Perfeição é uma tremenda utopia,os desequilíbrios é que nos emocionam;pois só desta forma reencontramos novas fórmulas de reinventar a vida"
Felicidade falsificada
A pior sensação é parecer feliz aos olhos outrens, transparecer perfeição externa, viver para o superficial e no final do dia chorar de baixo do travesseiro por falta do mais simples: amor no íntimo
Mesmo não existindo perfeição, melhore todos os dias para você e por você. Involuntariamente, os outros pensarão que é para eles. Isto se chama admiração.
Eros em sua perfeição trafegando por suas formas erógenas, trás a perfeição de seus nuances evocativos que faz exsudar a pele com fascinante desejo da posse.
Estou longe da perfeição, mas procuro deixar o melhor de mim por onde passo. Se sou amiga, sou de verdade; se amo, amo de verdade. Da mesma forma que entro sei sair caso algo não esteja dando certo. Além do mais, ninguém precisa ouvir o meu choro; se está dando certo, ninguém precisa ouvir meu sorriso alto, alguns entendem como afronta. O melhor de tudo é deixar marcas positivas, na alma e no coração de alguém.
Se queres encontrar com a Perfeição? Morra!
Mas se desejas conhece-la estude, medite, reflita... e verás ela em muitos detalhes.
Ela tem o DNA da perfeição, parece um anjo, é mais linda que à mais bela canção.
Não sei como explicar, bastou um olhar e tudo começou. O sono acabou, perdi o ritmo e tudo mudou.
Os meus dias foram baseados somente em você, não consegui mais te esquecer. É tão estranho nem sei como dizer. A gente nem ficou, mas eu me apaixonei por você.
Ela mexe demais comigo, quando olho pra ela sinto que corro perigo. Do mundo inteiro minha mente esquece, meu coração dispara, e meu corpo estremece.
De asas a criatividade.
Paire sobre o centro da perfeição.
Ande sobre os caminhos retos.
Quebre os limites limitados da humanidade.
Voe aos braços da divindade.
Flua as correntes da velocidade.
Transpasse todo os limites da perfeição.
Voe no centro do universo.
Adentre a visão das estrelas.
Tenha olhos de águia.
Tenha a humildade de um cão.
Tenha a astucia de um gato.
Dirija - se ao caminho da liberdade.
Adentre aliança com o paternal dos céus.
Pegue as mãos do patrono do Pai.
Voe com Espírito Santo.
Dirija - se ao fogo consumidor.
Cinja - se com o oleo da unção.
No amor se reconhece que não à perfeição e sim defeitos. Nele não à apenas a felicidade, pois a dor também faz parte. Quando se ama, estarás assinando um contrato com seu coração de que a pulsação disrítmica é apenas um efeito colateral da intensidade. O que se pode dizer do mesmo é que ele é a mistura de tudo, e ao mesmo tempo de nada. É uma estrada desconhecida para cada amante e um louco flerte em meio a nudez da alma.