Perfeição

Cerca de 4139 frases e pensamentos: Perfeição

Todas as habilidades levam à arte do aprimoramento; basta criar oportunidades para a prática da perfeição..⁠

Inserida por HelgirGirodo

⁠Ampare o estado, os defeitos e os vícios de sua ama: é melhor do que fazer academia, salão de beleza e manter excelentes negócios, porque é disto que o caráter, a perfeição e o sucesso de um cristão tanto precisa para obter as maiores riquezas na terra e a sua eternidade nos Céus

Inserida por HelgirGirodo

⁠Deus nos concede muito mais honra quando estamos unidos no mesmo corpo de Cristo e coordena cada um dos seus membros à perfeição de sua unidade, seu propósito e de sua mútua cooperação.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Escreva ou conte uma história memorável, principalmente aquela que narra os defeitos das pessoas quando no exercício de suas funções, mostrando-lhes como obter a qualidade da perfeição e como conquistar e solucionar os erros e os problemas da repetição automática.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Reinvente sua forma de trabalhar com criatividade, pondo mais alegria em suas responsabilidades e um pouco de paciência para executar com perfeição aquilo que começou a manipular.

Inserida por HelgirGirodo

⁠É interessante a gente errar e achar o ajuste imediatamente; mas, seria uma injustiça continuar errando, sem ouvir os conselhos de quem já passou pelos mesmos erros antes e saiu feliz depois da lição, se tornando um cidadão rumo à perfeição e à felicidade.

Inserida por HelgirGirodo


Há tantas habilidades profissionais impressionantes, apresentando bem o desempenho de cada um, além de mostrar sua gratidão aquilo que faz com perfeição.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Aquele que se disciplina dos erros cometidos na vida, lá na frente é instruído pelos homens da perfeição, cuja sensibilidade e percepção lhe farão ainda uma pessoa educada, inteligente, apta, habilitada e dotada de nobres sentimentos para fazer parte de seus sonhos e de suas realizações.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Observe uma profissão qualquer: quando o trabalhador faz tudo com atenção, dedicação e gratidão, a sua produção é perfeita.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Capriche nos laços, serviços, responsabilidades e relacionamentos imperfeitos, usando empatia, compreensão, perfeição, ânimo, paz, perdão e alegria, pois um dia você fará melhor do que antes e depois será grato a Deus e recompensado pelas aprendizagens e lições da vida.

Inserida por HelgirGirodo

Às vezes eu erro, tu erras e nós erramos; mas, podemos corrigir todas as imperfeições com a vontade de ajudar, melhorar e aperfeiçoar uns aos outros.

Inserida por HelgirGirodo

Quando encontrar alguém que não tem defeito algum... cuidado, por trás desse alguém tão perfeito... pode estar escondido um manipulador.

Inserida por ronaperr

⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠Os momentos perfeitos são raros, não são isentos de imprevistos, podem não acontecer exatamente como foram planejados e é justamente por isso que são assim tão significantes por serem vividos intensamente, ressignificando a adversidade, usufruindo muito mais do que reclamando, transformando o empecilho em uma oportunidade.

O que é bom já dura pouco, não combina com desperdício, tudo é brevidade, questão de ponto de vista, uma noite chuvosa é capaz de deixar os corações ensolarados com a felicidade de compartilhar histórias, sorrisos, risos engraçados, de cantar músicas antigas, mesmo errando as letras, aproveitando um fondue improvisado, construindo novas memórias, perfeição inegável.

Prova irrefutável de que graças a Deus a vida não precisa ser perfeita para ser maravilhosa, que a felicidade pode ser vivida apesar de uma situação adversa, que é dessa forma que a perfeição pode ser percebida, vivenciada, tendo a compreensão de que o tempo não volta, que viver é uma viagem passageira, uma aventura que não se compara a nenhuma outra.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Tempo ao Tempo.
Tempestade perfeita.

A "tempestade perfeita" pode ser aperfeiçoada.
Não devemos subestimar a perfeição...
.

Inserida por FRabello

⁠⁠Faço tudo tão mais bem feito a cada dia, que morrerei perfeito daqui a 35 anos.

⁠Faça perfeito na primeira vez para não ter que fazer duas vezes. 04/11/2024

Inserida por pedro_dias_d_f

Quando presencio a perfeição,
o Deus Tempo entra no cio
e goza em mim o vão.

Inserida por kikoarquer

TUDO DELES É TÃO ÃO

Eles não tem NOÇÃO da AFLIÇÃO que,sem que tenhamos dado PERMISSÃO causam ao nosso CORAÇÃO.
Essa PAIXÃO que a nos causa TENSÃO é TÂO... um TESÃO que é a RAZÃO de levar de RODÃO a nossa EMOÇÃO, e que faz a nossa ADMIRAÇÃO virar PERVERSÃO.
A DECISÃO de NÃO criarmos com eles um elo de LIGAÇÃO, é uma doce ILUSÃO.
Que FIXAÇÃO é essa que nos da a IMPRESSÃO que nunca teremos a LIBERTAÇÃO dessa sublime... OBSESSÃO ?
Esse amor é a PERFEIÇÃO em forma de CANÇÃO.
CeresHelena

Inserida por CeresHelena

O sonho (realizável) do poeta: Um dia vai haver um mundo sem classe ou imposto... Sem mar nem derivativo!

Inserida por RITAMENINAFLOR