Perfeição
Em relação aos serviços prestados à comunidade, façamos o melhor para a nossa perfeição, servindo a Deus de coração.
Em quase tudo podemos ver as maravilhas de Deus, porque é muita perfeição para a inteligênicia humana compreender como elas surgiram do nada.
Promova a sua inteligência com passos de desafio, fazendo com perfeição aquilo que lhe determinaram e sairá bem ao terminar a sua tarefa com alegria.
O amor pode ser descrito pela sua magnânima perfeição, ser medido pela sua sublime qualidade e testemunhado pelo seu padrão de serviço sem recompensas.
Encontre a sua habilidade: continue fazendo com paciência, perseverança e perfeição o que lhe parece difícil, pois nestas qualidades você alcançará os melhores resultados.
Se você gosta do que faz, faça melhor ainda, porque a perfeição só é alcançada depois de fazer muitas vezes com alegria, qualidade e satisfação.
Leva tempo para chegar à perfeição; caso contrário, perca tempo praticando para ser e fazer o melhor de si mesmo.
A falta de propósito e do vínculo que leva à perfeição (Colossenses 3:14) cria um vazio na alma, causando dores tão profundas que palavras não conseguem descrever.
Não existe perfeição
sem os sopros espontâneos da
caridade, observou Jesus, o Cristo!
Pois todo êxito alcançado deve transbordarcom um benefício, legitimando-te frenteao
primordialda vida:
a reciprocidade!
Somos Todos seres Humanos
Buscando perfeição
Exigido de nós o que não
Nos podemos dar ..
Somos água que corre no rio
E se perde na própria corrente..
Somos cobertos de falhas e nos
Acobardamos na Solidão..
Mergulhamos na dor e até fazemos da dor
Nossa amiga ..
O certo seria aceitar que somos apenas
Humanos e como tal cobertas de falhas ..
Não somos perfeitos e não devemos exigir tanto de
Nós devemos seguir sem nos perdermos na correcte
Não ficando presos a obstáculos..
E jamais permitir que a dor nos domine
Muito menos que a Solidão nos fascine
A tal ponto de sermos tão Cobardes
Que nos leva a renuciar a verdadeira felicidade
Que é :
"Amar"
A Perfeição nas Imperfeições da Vida
Por Diane Leite
Reconectar-se com a própria essência é, também, reconectar-se ao universo, à natureza e ao propósito grandioso de Deus. Ele, em Sua sabedoria, criou um mundo de aparentes imperfeições, onde cada detalhe se complementa e, assim, atinge uma perfeição harmoniosa. Da mesma forma, nós, seres humanos, com nossas peculiaridades e falhas, experimentamos a plenitude quando estamos rodeados por aqueles que amamos.
É o sorriso de um filho, o reencontro com um grande amigo, a volta dos pais após uma viagem — momentos que, em sua simplicidade e imperfeição, tornam-se únicos e genuinamente perfeitos. Na busca incessante pela perfeição, muitas vezes deixamos de perceber que nossa singularidade reside justamente em nossas imperfeições. Deus, ao criar o céu, a Terra e todas as espécies, projetou o mundo para ser assim: uma teia de diferenças que gera aprendizado e crescimento.
Imagine se não houvesse as pequenas disputas entre irmãos para nos ensinar paciência, ou a convivência com primos para nos desafiar à empatia. Pense se todos os amigos fossem idênticos a nós: não haveria troca de apoio, aprendizado mútuo ou a oportunidade de dividir qualidades complementares. E se todos amássemos apenas o doce? Onde estaria a graça do contraste?
A vida é um grande encontro de opostos que se equilibram, de diferenças que nos inspiram e de imperfeições que nos humanizam. É nessa dança de complementaridades que encontramos o sentido da vida. Pois, ao nos unirmos e oferecermos o que temos de melhor, descobrimos que, juntos, alcançamos uma perfeição única e singular.
Não existe padrão de beleza, todos buscam a perfeição, tanto em si mesmo quanto nas pessoas, reclamar e por a culpa nos outros é perca de tempo...
Na terra não existe a perfeição, mas tu a criaste. Tu és formosíssima! Teus olhos, tua face, teus cabelos, teu sorriso, tudo é perfeito! Acredito que os escultores ao te ver quebram suas estátuas, pois são figuras disformes comparadas contigo. Os pintores rasgam as suas telas, pois as suas ninfas, suas deusas são figuras vulgares e grosseiras comparadas contigo. Como és formosa, meu Deus! Admiro-te, pois pareces ser a obra mais perfeita do Escultor Universal. Teus olhos demonstram a promessa divina da satisfação de todos os prazeres. Teu corpo reúne todas as perfeições. Deus, ao te modelar, fez a estátua da beleza humana! És uma maravilha da arte divina! És uma obra de Deus, obra única!!!
Na terra não existe a perfeição, mas tu a criaste. Tu és formosíssima! Teus olhos, tua face, teus cabelos, teu sorriso, tudo é perfeito! Acredito que os escultores ao te ver quebram suas estátuas, pois são figuras disformes comparadas contigo. Os pintores rasgam as suas telas, pois as suas ninfas, suas deusas são figuras vulgares e grosseiras comparadas contigo. Como és formosa, meu Deus! Admiro-te, pois pareces ser a obra mais perfeita do Escultor Universal. Teus olhos demonstram a promessa divina da satisfação de todos os prazeres. Teu corpo reúne todas as perfeições. Deus, ao te modelar, fez a estátua da beleza humana! És uma maravilha da arte divina! És uma obra de Deus, obra única
"Desmistificar a perfeição por meio das vivências e dos fracassos inevitáveis da nossa vida cotidiana, isso sim é um processo evolutivo do ser humano."