Perfeição
Solidão, vazio e carência são meras ilusões criadas pelo afastamento da plenitude e perfeição que habitam dentro de nós. Reconheça a conexão.
A perfeição se esconde nas experiências interpoladas do cotidiano. Ela está inserida de forma sutil nas situações da vida, agindo como um elemento intrínseco que pode ser descoberto por quem está atento e disposto a enxergar além do óbvio.
Feito é melhor que perfeito, pois na busca pela perfeição, às vezes a perversão do desejo por excelência nos faz perder o equilíbrio.
A perfeição não é uma mera percepção, mas sim a reflexão dela, um espelho que revela a harmonia subjacente aos olhos que a contemplam.
A perfeição, sendo filha da criação, não está na ausência de falhas, mas na aceitação e integração delas. Ao reconhecer a beleza no imperfeito, tornamo-nos verdadeiros recriadores de milagres.
Gosto tanto da perfeição no que faça que até minha hulmidade fala para consciência que faria melhor.
Num mundo de avanço tecnológico, que busca a perfeição técnica. Buscar o avanço moral é o ético, é quase uma utopia.
Nunca em busca da perfeição, mas sim da unidade: a marca da compaixão em nosso aqui existir se torna profunda ao nos vermos... humanos.
Eu sou um instrumento do amor e da perfeição divina. Tudo que faço, tudo que penso e tudo que sou está em perfeita sintonia com o Criador. Hoje é um dia perfeito, e o bem me acompanha a cada passo.
Se você é a Eva do paraíso, eu não sei, mas essa perfeição é particular, de uma beleza invulgar, toda sua, e não cabe em mais ninguém.
תשובה - Teshuvá – Retorno
A perfeição está conectada em examinar minuciosamente as palavras da Lei...
Somente quem crê em Deus consegue ver e ouvir
a perfeição e a voz da existência glorificando Seu nome.
Creia em Deus, que verás a perfeição de Sua obra, louvando-O, e ouvirás a voz da existência, glorificando-O.
A verdadeira essência do ser humano é feita à semelhança do Criador, que é pura Perfeição, Compaixão e Amor.
A solidariedade no ser humano é um atributo divino.