Perfeição
Aquele que se aproxima da perfeição é, justamente, aquele que se oportunizou errar por diversas vezes.
Há relacionamentos com boas virtudes e defeitos; mas, cumpre ao que deseja buscar a sua perfeição mantê-lo com discrição, discernimento e determinação do bem.
תשובה - Teshuvá – Retorno
A perfeição está conectada em examinar minuciosamente as palavras da Lei...
É perdoando que serás perdoado. Vivemos em busca
de perfeição, mas não existe essa perfeição desejada.
Livro: O Respiro da Inspiração
Dois lados,
muitas informações.
Em ambos
se pode ver perfeição,
não há motivo
para desviar o olhar,
existem muitos motivos
para apreciar
cada lado
e seu momento.
A perfeição é um mito, um ideal inalcançável que nunca pertenceu à essência humana. Ela não é perfeita, e é exatamente isso que a torna tão linda. Suas imperfeições revelam sua autenticidade, sua humanidade e a beleza de ser única em um mundo que insiste em moldar formas iguais.
Para de escolher por perfeição com o passar dos anos a perfeição será um simples flagelo quase não visto, talvez será lembrança de poucos e depois esquecido.
PRESSA cria URGÊNCIA para fazer algo, por não confiar na perfeição.
PRECE, ao contrário, cria PAZ por confiar na perfeição.
A pressa é, de fato, amiga da Perfeição, uma vez que Deus reconhece o anseio dos apressados em encontrá-Lo mais cedo.
A perfeição é uma questão de percepção, um caleidoscópio que nos foi dado para agregarmos valor ao universo que já existe. Assim, somos artesãos criadores de belezas únicas, e é na diversidade de nossas interpretações que encontramos a verdadeira riqueza da perfeição.
Escolha agir EM PRECE, pois ela gera paz ao confiar na perfeição, enquanto a PRESSA, na sua ansiedade, cria a urgência para fazer algo.
O que eu acho dos coaches de alta performance.
Dizem que a pressa é inimiga da Perfeição. Porém, sempre achei essa frase imperfeita. Pois, obviamemte, nós sabemos que para Deus tudo é Perfeito. Concluí que, na verdade, o correto seria dizer que a pressa é amiga da perfeição. Assim, aprendi que Deus também ama os apressados, porque eles querem encontrá-Lo mais cedo.
No espaço entre a percepção e a perfeição, emerge um reino de infinitas possibilidades. Esse espaço é onde a personificação divina se revela, onde o Universo encontra morada. Portanto, a realização criativa está entre nossas interpretações subjetivas e o ideal imaculado.
Solidão, vazio e carência são meras ilusões criadas pelo afastamento da plenitude e perfeição que habitam dentro de nós. Reconheça a conexão.