Perfeição

Cerca de 4143 frases e pensamentos: Perfeição

" Se o tempo pudesse falar, diria: a pressa é inimiga da perfeição!"

Inserida por kaobueno

A genialidade não está na perfeição, está na imperfeição do que acreditam estar perfeito.

Inserida por sergiotenorio

Quando a solidão e o silêncio se misturam, formando um mesclado de perfeição.

Inserida por Rafaeldisouza

Na somatória dos eventos encontramos a perfeição transitória!

Inserida por kaciquebelina

Ninguém é perfeito, porém a incansável busca pela perfeição nos faz crescer, aprender, amadurecer e por fim nos torna pessoas melhores.

Inserida por wagnerbrito10

A perfeição é um objetivo a ser perseguido, afinal o fato de ninguém ser perfeito não nos impede de tentar.

Inserida por wagnerbrito10

Na nossa sociedade, não existe nenhum tipo de perfeição, todos nós somos imperfeitos, cometemos erros, possuímos algum tipo de defeito, e sempre erramos mais do que acertamos. Mais uma coisa a gente possuí, que é a capacidade de errar e pedir perdão, de assumir os nossos defeitos, e com isso demostrar as nossas qualidades, errar faz parte da vida, quando erramos demostramos que estamos vivos, preparados para viver em um mundo no qual estamos inseridos.

Inserida por marcosjunior

Não erro porque sou perfeito. Erro para mostrar que não há perfeição, é um modo inteligente e perfeito de valorizar todas as pessoas, sabe? Elas todas tem sua importância, cada uma com sua singularidade.

Inserida por douglasmeloideias

O amanhecer

Quando tento a perfeição descubro que somos imperfeitos e detectáveis pelos nossos sonhos e admirados pelo que não podemos carregar, mas seria melhor zelar pelo próximo que está ao nosso lado, pois o amor é tudo, na breve passagem da vida.

Silenciosa é o amor.
A sombra em ti se faz ausente, mas a realidade sou eu presente.

Você possui um coração que almeja atenção, pois será liberta da solidão.

Com os descaminhos do nosso amor nada mudou, pois penso em você como fogo a renascer.

O medo é o refúgio merecedor dos fracos, pois como evitar o amor que reluzente se faz presente sem fazer distinção.

Em meio às dúvidas almejei a certeza, mas a resposta que desejo, essa não encontrei.

Sou como vento que não desiste de encontrar o paradeiro do meu ser, traçando por todos os lados onde achar você.

Como o deserto deseja a vegetação, sou o resultado presente no pensamento, pois no oásis reside a restauração do sentimento.

Na resignação escondo o meu sofrer, mas com insistência tento restaurar o meu viver.

Com sublime persistência restauro o meu viver, descobrindo o amor a cada amanhecer.

Inserida por JorgeMello

A única certeza da vida e de que dela nada tenho certeza, e que a unica perfeição que tenho e de ser perfeitamente imperfeito"

Inserida por IslanJerdson

Não vás com tanta ambição naquilo que você não manipula com perfeição.

Inserida por Rovanie

"[...] Muito bonita; perfeita... Mas aquela beleza e perfeição não pertenciam a ele e, assim sendo, nada de profundo haveria ali. Perplexo, como se o chão lhe faltasse, tentou correr e percebeu que, ainda que inexistisse o lugar por onde andava, suas pernas tudo fariam para levá-lo ao que deveria ser e construir. Nesse instante sentiu que o silêncio de quem aprende sempre é diferente do silêncio de quem foge. [...]"

Inserida por luiselza

O caminho da perfeição, abre os seus olhos para enxergar a beleza.

Inserida por youchinleitesoares

O problema é acharmos que somos imperfeitos e não buscarmos a perfeição.

Inserida por VictorAugusto

Perfeição com devoção e determinação, levam a iluminação!

Inserida por andrediasfrc

Não vemos os sentimentos que nos atraem, mas sentimos com tamanha perfeição;

Inserida por JULIOAUKAY

Penso que a maior razaão da minha felicidade é ter aprendido desde cedo que perfeição não existe, que um dia você está feliz, outro triste, que um dia você ganha, em outro perde, que realizações não caem do céu, voce tem que correr atrás, que viver é pra quem tem coragem, inclusive coragem de ser aquilo que se realmente é.

Inserida por FabiPaiva

Todo o meu caminho poderia ter tamanha perfeição que deslocasse a minha felicidade até a distância devida que eu quisesse;
Se eu penso no que poderia fazer eu não me arrependo, logo me vem o acalento de que aproveitei cada momento que tive e a oportunidade não foi inoportuna;

Inserida por JULIOAUKAY

Acreditava em final feliz, acreditava em príncipe encantado, acreditava em perfeição… acreditava, nossa, acreditava em tanta coisa. Mas não é minha culpa, o mundo ao redor tende a impor isso na sua cabeça… um filme com final feliz, um livro, uma novela, a historinha da bela e a fera. Tudo leva a crer em seu final feliz. Mas eu me foquei tanto em achar um final feliz, que desperdicei muito da minha vida, rejeitei pessoas por não serem o tipo de príncipe que eu tinha na cabeça, não li os sinais que passavam.. sofri, quebrei a cara, mas aprendi. Aprendi que final feliz existe, mas não é como contam nos filmes. Final feliz não é encontrar um príncipe incrível, e ter um feliz pra sempre. Final feliz é você aprender a seguir em frente, e nunca deixar de ter esperança de que a pessoa certa - não perfeita - vai aparecer na sua vida, e talvez, o final feliz seja somente você, colando os pedaços do seu coração, cicatrizando a ferida e tentando recomeçar.

Inserida por ivalentim

Os defeitos só fazem parte da sua perfeição!

Inserida por Evandro-Souza