Perdoar e Esquecer
É difícil não me preocupar ao ver você errar, é difícil não chorar ao ver você se perder, mas o certo a fazer, é somente esquecer.
Eu não sei se vale a pena
Mas eu tô tentando do lado de cá
É difícil entender o que se passa na sua mente quando eu volto a te ligar.
Quanto mais o tempo passa mais aumenta a vontade de te procurar.
Só que eu tô levando a sério
Se você não me esqueceu "vambora" que eu tô indo te buscar.
Vamos viver
O que tiver que ser será
Não importa quantas vezes eu já desisti
Todas as vezes fracassei tentando superar
Você,não entende toda vez que eu vou seguir
Eu vou sabendo que eu vou te procurar
Pra te fazer sentir
Qualquer faísca desse amor que tenho pra te dar.
Está tudo tão estranho, tudo tão diferente, não sei o que acontece, não consigo mais me controlar, já tomou conta de mim por completo, já não sei mais o que fazer. Uma pena que não há como voltar no tempo para me impedir de cometer tantos erros bobos sem sentido algum, mas fazer o quê? A culpa é minha, só minha, completamente minha, só minha, cada um sabe o que faz com sua vida. Só mais uma coisa antes de terminar: jamais, nunca mesmo, esquecerei como era tão bom ter ELA ao meu lado e como era bom ouvi-la dizer que gosta de mim, e de seu sorriso, aquele mesmo tão sincero, doce e tão belo, dele jamais vou me esquecer...
Difícil te falar, não quero
Se o que eu mais espero,
É tirar essa ausência de mim,
Que tá em você...
Difícil não te querer,
Se o mais difícil ainda
É ficar tentando te esquecer...
@veraregina14
Esqueça...
Tudo o que você já fez
Porque no fim das contas
O bem ou mal
Não se importam
Com essas frescurices
Teológicas ou Filosóficas
Existe apenas
A Matemática da vida:
Se perde,se ganha
Ou quando se é reprovado...
Morre...
Não fuja de mim!
Não é a liberdade de caminhar, que vai fazer você me esquecer.
Porque eu estou em cenários postos, expostos em seu coração.
Venha para mim, então!
Eu não sei quanto tempo vai demorar para que eu te esqueça, mas eu me cansei de chorar a perda de amores que nunca foram meus.
Quem quiser ficar, fique!
Quem não quiser, adeus...
Hoje fui a um casamento... Ironicamente no fim de uma das semanas mais difíceis que já tive e o nome da noiva ainda era Raissa. Estranhamente durante a cerimônia eu apenas fechava os olhos e imaginava nós dois naquele altar, ouvia meu nome tantas vezes que pareceu tão real; Não deveria passar por algo assim depois de perder o amor da minha vida, mas dizem que o sofrimento molda a força. Eu ainda não a tenho, as lágrimas ainda caem e continuo sem respirar, mas eu vou conseguir, por que você conseguiu, e agora sem esperança, na sua atitude terei que encontrar as forças que preciso para seguir em frente sem você!
... Ainda não entendo como alguém que dizia não ser capaz de sentir nada, nem dor ou muito menos amor, pode estar em tão pouco tempo nos braços de outra pessoa! Acho que o erro era eu, que privava seus sentimentos e prendia o seu amor a um ser que talvez não amasse de verdade. O tempo te fez me esquecer, e se apaixonar por outra, o tempo a mim só me fez te amar ainda mais, que irônico não é mesmo, o mesmo tempo envolvido em tantos sentimentos... Mas isso já chega pra mim, chega de tentar entender porque você não está mais aqui, e porque já tem outra pessoa ao seu lado, isso está me matando, é melhor permanecer na dúvida que eu criei do que saber que você não me ama mais, o que eu já sei, só não aceito para que eu continue apenas iludindo a mim mesma, até ficar um pouco mais forte a ponto de aceitar.
É bem assim, um buraco no coração, dois buracos no coração, três buracos no coração... depois o coração não segura mais nada... vaza tudo.
Eu não lembro exatamente quando se deu o meu primeiro amor, muitos vieram depois, mas não ocuparam e nunca ocuparão o seu lugar. Jamais vou esquecer seu nome, Amor Próprio.
Esse amor, quero que seja para sempre.
Depois de certas ações, a melhor parte é esquecer o que te fazia mal, a pior é o quanto fez para conseguir esquecer.
Lhe dê a oportunidade de tomar um outro café; outros perfumes; outros beijos... Se deixe desistir, esqueça o dia seguinte!!! A dor é passageira e esquecer é uma necessidade...
E é bem assim a minha relação com Deus: se eu me recuso a tirar do coração, Ele arranca! Se eu me recuso a tirar da cabeça, Ele também arranca! E é à força mesmo, com cirurgias!! Mas que sai, sai!
Guardei a tristeza em uma caixinha. Passei fita e fiz um bonito laço. Deixei-a guardada dentro da gaveta, lá no fundo. Espero assim esquecê-la e quem sabe recomeçar.