Perdoar

Cerca de 5180 frases e pensamentos: Perdoar

Saiba perdoar, você também erra, e é humano, pois nem todos são sábios.

Inserida por justyles

E o tempo não perdoa..
Ou você esquece ou voa..
Voar para alcançar as estrelas..
Tens que passar por muitos desertos,
"sentir", vontade, sede.
muitos invernos
até que tudo se revertam em primaveras.!!!

..

Inserida por ssolsevilha

E o tempo não perdoa..
Ou você esquece ou voa..!1

..

Inserida por ssolsevilha

Perdoar é Fácil esquecer que é Dificil

Inserida por PryscillaFoschiera

Perdoar é não ter Amnésia!

Estava nesses dias a conversar com um colega, e estávamos analisando a difícil obrigação de "perdoar a quem nos tem ofendido", pois vira e mexe você se depara com situações que você é injustiçado por pessoas do seu convívio diário. Algumas figuras são tão mau caráter que na maior naturalidade e com suas influencias malignas e maquiavélicas fazem suas maldades sobrepor a verdade, prejudicam as pessoas por causas dos seus interesses obscuros e falta de competência, pois estão acomodados nas suas zonas de conforto. O que fazer então, a não ser esperar que o tempo se encarregue de mostrar e fazer cair a máscara do crápula que é aquele mau caráter, que diariamente deseja " A Paz do Senhor", e em questão de segundos apunha-la o colega. A palavra de DEUS diz que Ele perdoa os nossos pecados, e nos manda perdoar também. Mas perdoar não é ter amnésia, pois DEUS não tem amnésia e jamais fato algum é apagado da sua memória. Então crápulas e mau caráteres de plantão, não pensem que as suas ações maquiavélicas e malignas, ficarão impunes. Tudo o que vai, volta. E em dobro! E todos tem que prestar contas das suas ações boas ou más, custe o que custar, acredite ou não! Pois DEUS existe e não aceita ações de farisaicos inescrupulosos, pois DEUS é justiça e a justiça D'ele nunca tarda, chega na hora certa. Vigia pois a justiça de DEUS não falha.

(autor: Marconi do Egito)

Inserida por MarconiEgito

Amar é aceitar o outro de qualquer forma, perdoar de qualquer jeito e ficar feliz apenas com a simples presença deste alguém.

Inserida por FelipeSamuel

Nada de útil estará fazendo quem por demais perdoa os mesmos pecados das mesmas pessoas.

Inserida por DANIELBUENO

Errar é para muitos. Perdoar é para poucos.

Inserida por danilogutofeli

Procure perdoar as pessoas não somente três vezes, mas várias vezes. E vêm uma pergunta: "Você não gostaria de ser perdoado(a) várias vezes?"

Inserida por tiagofassis

Crise combina com crescer
perceber com compreender
navegar com perdoar

Inserida por AmeliaMariPassos

Viver é uma arte.
Compreender faz parte.
Perdoar é uma obrigação.
Amar! não pode ser opção.
Amar! amar todos como irmãos.

Inserida por paulosantos7303

Eu não me incomodo se as pessoas perdoam ou não meus erros.
Eu apenas faço minha parte, quando erro, e cabem a elas fazerem a delas. Tendo perdão ou não eu vou continuar perdoando. Meu acerto não é com elas mesmo!.

Inserida por paulosantos7303

"É na noite que encontramos a melhor oportunidade de descansar, pensar, perdoar, sonhar e se preparar para os obstáculos do dia seguinte."

Inserida por AlvaroBarbosa

75% das vezes, nós perdoamos as pessoas apenas porque ainda as queremos em nossas vidas.

Inserida por Cristianooliv

” Se não perdoamos, se não passamos adiante, vamos ter sempre essa raiva que vai afetar nossas vidas e se não somos perdoados, sempre vai ter essa tristeza por ter ferido alguém.

Inserida por cilamar

PEDINDO PERDÃO À DEUS

SENHOR, meu DEUS, dai-nos a sua misericórdia, perdoai nossos pecados que são muitos e, não são do seu agrado. Protegei todos nós desta Terra que o SENHOR nos deixou para que cuidássemos. E nós estamos, contaminando com tudo que há de mau... purificai os corações daqueles que só plantam discórdia, poder de vingança, inveja, desamor, ganância... sofrimento nos corações que bate com o seu PODER de mantê-los vivos... e mesmo sabendo do seu PODER, ALTÍSSIMO,continua o inimigo desafiando, usando-nos e, fazendo-nos sofrer mais e mais,SENHOR... Mas, segurando em suas mãos firmes como uma rocha e poderosas, com muita, muita fé, nada abalará os que em ti, meu DEUS, confiar. Pois, o SENHOR nos deu um PAI que, perdoou tanto o quanto que, mesmo pregado na cruz por nada ter feito de mau à nós, continuou lutando por nós, pedindo misericórdia...nos amando. E poucos reconhecem o que tu, PAI, fez e continua fazendo por nós. Poucos têm a sabedoria que, basta um soprar seu e, tudo se acaba...Sinta o poder que DEUS deu à JESUS CRISTO desde o seu nascimento até a sua morte na ORAÇÃO DO CREDO. Feche os olhos e ore pausadamente e sinta o quanto JESUS CRISTO sofreu por nós na cruz para nos salvar. Obediência, sacrifício, amor, respeito, sabedoria... ELE é para sempre ETERNO. AMÉM, PAI amado, PAI querido, nosso JESUS CRISTO.

Inserida por adrianadasilvadutra

Perdão é uma borracha macia ...
A palavra "perdoar" é uma das palavras mais difíceis de se pronunciar , perdoar não quer dizer que a pessoa esqueceu o que vc fez , mas sim que tem maturidade suficiente para seguir em frente ....
As vezes coisas tão simples se tornam desavenças , mas saber perdoar desde as coisas mais simples até mesmo as mais difíceis não quer dizer que vc é idiota , mas sim "sábio".
Ser sábio não é saber mais que todo mundo , mas sim saber fazer a escolha certa , mesmo que por muitas vezes pareça ser a escolha errada .
Antes de pronunciar as palavras de qualquer modo , independente do que seja , seja sábio o suficiente para fazer a escolha certa .

Inserida por Victoria950

...Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido... Você realmente tem perdoado os seus semelhantes?

Inserida por RODRIGODEABREU

Podemos até ser perdoados,mas jamais esqueceram os motivos que nos levaram a pedir por perdão!
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Perdoe como você gostaria de ser perdoado, ame como você gostaria de ser amado, faça somente o que você gostaria que fizessem com você!!!

Inserida por RODRIGODEABREU