Perdidos
O dia passa, a estrada é longa...
Procuramos sempre por aqueles que estão perdidos.
Mas nunca se sabe se somos nós ou eles que estão desaparecidos.
Nossa cidade já não é mais a mesma. Nem nossa vidas.
No fundo sabemos quem foi que mudou quando foi embora.
Não sei ao certo se isso é uma coisa boa ou muito má.
Ser obrigado a mudar ou ser obrigado a voltar.
Vivemos perdidos sob as demandas do incontrolável, e só o amor para nos direcionar ao ritmo da vida.
Meus olhos são estrelas cadentes riscando o céu na noite escura, perdidos no vazio de ser brilho, sem ter pra quem ou por quem brilhar.
Há pecadores presos pelos seus pecados: os perdidos;
há pecados que não podem mais aprisionar certos pecadores:
os salvos.
Todo obreiro deve ser eloquente ao falar com pecadores perdidos, cujos corações possam ser convencidos no poder do Espírito Santo.
O ministério da reconciliação não é ainda reconhecido pelos pecadores perdidos, porque a maioria dos pecadores salvos ainda não cresceu na fé e ousadia no testemunho da salvação.
A Luz inacessível dos pecadores perdidos se distancia cada vez mais do seu coração, porque amam os costumes das trevas.
Satanás ocupa a mente dos pecadores perdidos para ocupá-los com o objetivo de ocuparem a vida dos santos que não têm propósitos que ocupam o seu tempo no Senhor.
A felicidade dos pecadores perdidos é emocional, passageira e interrupta, enquanto que a dos pecadores santos é racional, segura e eterna.
Quem se mete em prostituições carrega postes para cães perdidos e leva a vida enferrujada, presa e batida pelas mãos do diabo.
Há fariseus e publicanos, cristãos gloriosos e pecadores perdidos, e os que têm a atenção e a justificação de Deus são aqueles que se, perante Ele, se humilham.
O que arde em nosso coração é o amor pelos perdidos, que, aceitando os conselhos de Deus, se tornarão salvos, felizes e bem-sucedidos.
Motivo de tropeços se acham nos pés calçados dos mentirosos, soberbos, idólatras e perdidos, porque recusam a companhia daqueles que andam com as sandálias da luz, da verdade e da salvação.
Debite seu amor em prol dos perdidos, porque nos Céus o Senhor complementa a sua alma com crédito, juros e bênçãos a mais em prol da riqueza da sua eternidade.
O justo medita na instrução de Deus e aplica os Seus ensinos aos ouvidos dos perdidos, na oportunidade de trazê-los alívio, quebrantamento, alegria e cura pelo poder da fé.
- Relacionados
- Poemas de Amores Perdidos
- Sonhos Perdidos