Perdido

Cerca de 5438 frases e pensamentos: Perdido

Perdido em meus pensamentos só tenho aqui para você bons sentimentos.
Ainda vejo seu sorriso, ouço suas gargalhadas, ainda me lembro de tirar suas roupas e deixar pelo quarto todas espalhadas.
Fico com brilho nos olhos imaginando sua boca molhada esperando pela minha para ser beijada.
Sabendo que poderá chegar aumenta a minha paixão, pois você sabe que sempre será a dona do meu coração!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Um relacionamento frustado é muito mais que tempo perdido, é aprendizado, ele nos faz saber o que queremos e o que precisamos.

Inserida por heitorlevinski

NUM BANGALÔ

Hoje ao som do jazz abri meu bangalô,
Revi um domingo de manhã perdido,
Um convite para o café da manhã...
Neste lindo bangalô esse dia está lá,
O esquecimento do celular em casa,
Seria um ato falho ou de propósito?
Para mim foi puro esquecimento,
Causado pela ansiedade do momento.
Deixo o sol invadir meu bangalô...
Um sorriso branco no rosto negro,
Seria um sorriso para a sedução?
Seria um sorriso de nervosismo?
Acho que nunca soube ou saberei,
Mas numa explosão de desejo e sabor,
Um beijo no corredor, beijo com ardor,
Talvez ficasse apenas numa pegação,
Pegação de domingo de manhã,
Mas a pele falou mais alto que tudo,
A química explodiu como a bomba,
Bomba que arrasou Nagasaki,
A química arrasou o meu coração no beijo.
Explorando meu bangalô ensolarado...
Tenho saudades daquele domingo,
De todos os outros momentos mágicos,
Que guardei em pequenas esferas;
Esferas de cristal finíssimo e escondia-as
Dentro de um lugar especial...
Meu pequeno bangalô de felicidade.

André Zanarella 29-03-2013
http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4997024

Inserida por AndreZanarella

“Depois de ter resistido à tempestade, de me redemoinhar ao vento, de ter me perdido e me encontrado ao escorregar-me pelo tempo, o que restou dentro de mim é forte e verdadeiro, assim como esta crença absoluta de que o essencial mesmo é saber a hora e como partir, em qualquer circunstância, mesmo que o ponto de chegada tenha sido um grande amor.”

Inserida por PAULODELRIBEIRO

Hoje eu quero reencontrar meu amor,mas ainda não sei como pude deixa-lo perdido, bem sei que amá-la não foi uma ilusão, pior que isso foi mentir pro meu coração permitindo que a solidão me acompanhasse.Vou criar uma forma de visitar meu desejo,livrando-me dos anseios que tanto incomoda o meu coração,então viverei com os efeitos de saudade porque a razão para eu viver bem, está em saber que amo ela e a mesma me ama também.

Inserida por hdz789

Que toda hipocrisia de um governo falido, não seja a fúria de um futuro perdido;

Inserida por JULIOAUKAY

O QUE FAZER?
QUANDO a dor de ter perdido um
amor no passado reflecte-se
no presente

QUANDO o beijo perde o seu
sabor
QUANDO a alma esfria e
coração fica desnebriado
de amor

QUANDO o caminho que
percursamos para
açambarcarmos os nossos
objectivos está revestido de
mentes desumanas com os
corpos cingidos de impureza
olhares incrédulos e línguas
falsas

QUANDO descobrimos que
os sonhos e desejos
maravilhosos adornados
de forma exagereda
pelo programa utópico
da nossa consciência,
não é a mesma coisa
que a realidade

QUANDO não se ouve a voz
dos humildes
QUANDO os pobres têm o
"silêncio" como a única
arma para sobrivivência
ao invés do "pão"

QUANDO são guiados pelo
espírito do "silêncio"
compulsivo, ao invés
do espírito revolução
espírito da não aceitação
da gerência
gorvernamental

QUANDO o pobre descarrega
a vontade acoplada
de gritar, contestar,
reivindicar,
mudar determinadas
situações, ser reconhecido
como "pessoa", no brotar
de uma lágrima salgada

QUANDO até as paredes
depois de construidas
clamam pela ausência
de tintas

QUANDO até os insectos
sentem o calor da pobreza
O QUE FAZER...? QUANDO já
não há nada a fazer...

QUANDO o "fazer" já não se
faz sentido...
QUANDO não fazemos por
intermédio do medo de morrer
EU poderei desfazer o feito
e seguir o rumo dos
grandes poetas e arquictetos.

Emanuel da gama.

Inserida por Emanueldagama

AQUI MORA A SAUDADE
o teu olhar perdido na esquina,
o teu sorriso escondido atrás da cortina,
a vida pouca vai se apagando
como uma vela a cada olhar,
esses silencio, essas cruzes, esses avestruzes
que passeiam em nossos cemitérios
segura a mão da lembrança,
e se apóia, não submerge,
somos túmulos de nós mesmos
no nosso funeral diário,
mas sobreviva na fé do amor e da paixão
não se entregue, se entregue...
e se não der certo, deu certo,
esse tropeço também é viver,
essa capela, esses sinos esses sinos
assassinos esses túmulos ...
essas cruzes, esses avestruzes que passeiam...

Inserida por tadeumemoria

Sem Deus tudo não passa de um teatro onde o personagem esta perdido no caminho e acaba caindo em um buraco tão fundo que não se encontra o chão o que só aparece é a solidão que diz ser a companheira desta caminhada.Aflito e solitário segue então o personagem em uma estrada com um vazio no coração esperando algo que nunca aparecerá pois ele deixou o essencial para viver: Cristo!

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

Desculpa esse cara...
Olhar perdido, audição meio que abafada, e as coisas ao redor parecem não fazer sentido, as pessoas não são percebidas... Aqueles dias em que a respiração parece lutar, tentando ficar mais calma, os olhos tremem, ardem, por dentro o vazio mata, o medo grita.
Em meu quarto eu tento pensar em outras coisas para me distrair. Um violão, um filme, talvez. Que nada...
Daí bate aquele sentimento de culpa, de arrependimento, misturados com tristeza, incerteza, por atos falhos de alguém que já deveria ter aprendido que ações geram reações. Eu sei que ninguém é perfeito, somos simples humanos, sujeitos a cometerem erros e aprender com eles. Eu costumava dizer: “Eu vivo fazendo merda”, mas chega uma hora que cansa, e além de cansar, pode te matar por dentro.
Aquele sentimento de ter alguém que cuidará de você por toda a vida, te amará, o amor da sua vida, a mulher da sua vida... Algo tão bom, gostoso de sentir, te deixa tão seguro, em paz, calmo. Aquele toque que só ela sabe te dar, aquele sorriso com olhos apertados, a carinha de manha quando quer algo e te olha de baixo pra cima, jeitinho de criança, que costumo chamar de “bebezinha”, ou qualquer outro apelido estranho e carinhoso, que apenas nós entendemos o que cada um significa.
E o que falar de momentos? Aqueles na praia, nós dois deitados com nossas cabeças de baixo de uma toalha na piscina, cada um falando o quanto estava feliz e amava aquele momento, como aquilo era mágico. Os primeiros momentos e mais marcantes de todos. Dias que pareciam não ter fim, e a caminhada de cada dia daquele começo de 2012, era recompensada com a presença, abraços e beijos mais calorosos, aquele corpo que cada vez mais se tornaria meu abrigo.
Canadá? Nova York? Pelo amor de Deus, quando que eu imaginaria ir pra lá com 21 anos? Que momentos inesquecíveis, eu já estava viajando o mundo com a garota que eu sempre quis seguir a vida, casar, ter filhos, viajar o mundo, viver realmente uma história de amor... Quanta coisa boa uma pessoa me trouxe, quantos momentos lindos e marcantes... Coisa de filme, de se guardar na memória eternamente.
Logo hoje, revirei minhas coisas e encontrei a primeira aliança que te dei, dia 22 de Abril de 2012, naquele sofazinho na sua casa da praia, aonde viríamos a passar tardes de sono após o almoço, noites assistindo Friends, ou simplesmente abraçados.
Ah, perdão! A aliança estava preta... Que descuido o meu. Mas, já fazia tanto tempo que ela estava guardada, nada mais normal, não é? Mas tudo bem, eu poli a aliança com aquele “Silvo” que peguei não lembro aonde, talvez no pão de açúcar perto de casa ou no mercadinho da Peixoto Gomide. A propósito, você odeia aquela rua. Não era pra menos haha... Enfim... Agora eu estou com ela aqui na minha frente, e claro, poli a minha aliança atual. Senti-me obrigado a deixá-la brilhando também.
E sabe o que me toquei? Eu me esqueci de passar o aspirador de pó no meu quarto essa semana. Você vive dizendo que devo fazer isso todas as semanas por causa da minha rinite. Desculpe, mais uma vez, mas amanhã mesmo prometo passar, tá bom? Ou na Sexta, mas prometo passar!
Eu ia assistir algum filme agora, mas sem você ao meu lado tomando aqueles sustos ou simplesmente vidrada naquela cena de suspense, não tem a mesma graça. A cama é grande, e mesmo com 1.89, me sinto pequeno nela quando você não está comigo. Se bem que, quando você está, vivo subindo minha perna pra cima de você. Folgado, não? Mas é que gosto de sentir seu calor, ele me deixa em paz, como já disse, encontrei um “corpo abrigo”.
Perdão pelas vezes que menti, que errei, que fiz você chorar. Saiba que cada momento desses é um débito que tenho contigo. Sou um homem apenas, um garoto, menino, que às vezes demora perceber que continuar com os mesmos erros é pura burrice, infantilidade. Mas, por favor, do mesmo modo que eu não desistiria de você por nada, não desista de mim! Eu ficaria atordoado em viver meus dias sem saber de você, sem a sua preocupação e cuidados comigo. Seu mundo controla o que há de errado no meu, você é meu equilíbrio.
Eu tenho, ainda sinto e sei que tenho aquela pessoa que vou passar o resto da minha vida, que vou comemorar das vitórias e conquistas, chorar e apoiar nas derrotas e momentos de tristeza, e ficar em paz, naqueles nossos momentos que marcam. Simples e únicos, que só nós dois sabemos como são e o que significam.
Desculpa se falei com você com voz de choro ontem no telefone, você sabe que não sou do tipo que chora por qualquer coisa e, quando a lágrima cai, ou é porque alguma parte do meu corpo está doendo muito mesmo, ou é porque a coisa ficou séria. A vida deu aquele sinal de alerta dizendo “ACORDA MOLEQUE, BATALHA, VÁ ATRÁS, FAZ ALGUMA COISA QUE IGUAL A ESSA, NEM EM OUTRAS 10 VIDAS”.
É, um verdadeiro choque no corpo do “nobre”, que vai sentindo os efeitos dia a dia... E que dias, maltratam até a alma. Claro, a academia tá ali pra me distrair, a Braz Leme, também. Mas como me distrair se em todo canto que estou tem uma lembrança sua? A Braz Leme que por sinal, guarda momentos únicos também, não é? As tardes de Domingo nunca foram tão importantes em minha vida depois que passei a vivê-las ao seu lado.
Foi a maior sorte do mundo, a maior felicidade ter te encontrado naquela balada, dia 02 de Novembro de 2011. Cara, que dia inesquecível, eu já sentia que te amava aquele dia, juro! Tenho a maior honra e privilégio de te ter como minha namorada. A obrigação de cuidar de você, te proteger, te fazer sorrir. Eu sou seu fã, ”pago pau” pra você, você sabe, vivo dizendo que “você é foda”.
Olha, garota dos olhos castanhos e pequenos, perdoa essa pessoa por seus atos falhos. Mas saiba que você ocupa cada espaço do coração dele, e conquistou o amor dele até por outras vidas. Com certeza ao seu lado, ele pode ser alguém melhor. Se deixar, esse cara corre o mundo inteiro a pé só pra poder te tocar. Ele vive e morre por você, e no final de tudo, terá aquela calma e o toque que, bem, você sabe, irá fazer você adormecer em sono profundo, sentindo-se protegida do mundo ao redor. Esse cara tem muita esperança no coração, embora o medo queira dominar, ele sempre levanta a cabeça e fala: “Enquanto existir a presença dela em mim, nada é capaz de me derrubar”. Pois é, talvez seja um pouco do que ele queira externar... É!
Estou olhando aquele porta retrato que você me deu, sabe? Tem nossa história nele, do começo até hoje. Ele me faz chorar e sorrir ao mesmo tempo lembrando todos os momentos. Mas traz paz, eu gosto de olhar pra ele e sentir a felicidade que ele transmite...
Desculpe-me, de novo, se as palavras desse texto não fizerem sentido e se ele parecer uma verdadeira “merda”. Fazia tempo que eu não escrevia algo. Mas em dias assim, eu costumava escrever bastante, daí então me lembrei de que as palavras ainda podem me confortar e, dar aquele empurrãozinho na esperança que vive em mim. Agradeço a Deus por ter te encontrado nessa vida e o questiono, por não ter te encontrado antes. Mas ele sabe o que faz, sabe a hora certa. Agora que te encontrei, que dure para o resto de todas as outras vidas que teremos. Pelo menos é o que eu gosto de pensar... Hazelnut, laranja, fluburubu, bebezinha, Ancho, Gergéliko de Ancho... Eu te amo!
“You, my brown eyed girl...”

Inserida por giovannirodrigues

Engraçado... Eu não costumava ter sonhos ruins e tinha me esquecido com é se sentir perdido, com o olhar sem um ponto fixo.
Na verdade, cada dia que tenho vivido tem sido um pesadelo. Alguns mais, outros menos pesados, mas sempre com algo pra me aterrorizar.
As lágrimas não caem há alguns dias, talvez uma semana ou um pouco mais... Mas eu aprendi a controlar elas, embora o olho pese tanto algumas vezes que parece que não vou saber como freá-las... Algumas vezes, ainda, uma teima em cair.
Olha pequena, a verdade é que sinto tanto sua falta, do seu calor, dos seus abraços e beijos, de deitar ao seu lado e dos nossos momentos mais íntimos, até do seu silêncio.
Sinto falta de ter você ao alcance dos meus olhos, que já não são mais alegres como antes, ficando perceptível a qualquer pessoa que me vê, até daqueles que não me conhecem. Sinto tanta falta do seu sorriso e de como a sua presença é capaz de me acalmar.
Minha trilha sonora diária que costumava ser tão agitada, um rock n’ roll, um ska ou algo dentro disso, agora só consegue tocar músicas tristes, que às vezes falam por mim. Mas a que realmente me faz pensar em você é aquela chamada “Pistol”, que gosto de escutar, principalmente, olhando para nosso porta retrato e as fotos no meu computador, das antigas até as últimas. É a música que escolhemos como a ‘nossa música’, desde o começo, lembra? Sempre acrescentou algo nas coisas belas que eu costumava lhe falar...
É... Essa me lança em pensamentos profundos... De tanto imaginar essa música como nossa vida, a visão começa embaçar. Estou com saudades, entre todas as outras, do futuro que ainda não vivemos. Dustin Kensrue realmente conseguiu me derrubar com essa canção... Droga!
Sabe aquelas famosas palavras que pensamos ou dizemos quando fazemos algo errado? ‘Quem dera eu pudesse voltar no tempo’... Pois é, isso passa na minha cabeça todos os dias. Eu podia não ter tomado atitudes erradas, mas tomei, infelizmente. Já me arrependi tanto, estou pagando pelos meus atos... Mas não posso me lamentar, apenas continuar lutando!
É... Estou tentando me redimir a cada dia, provar a mim mesmo que sou merecedor de todo amor que você já me proporcionou, de toda a alegria que já me ofereceu.
Eu daria tudo pra te ter ao meu lado agora, amanhã, por toda a vida, ou apenas por um segundo lhe ver, tudo!
Na verdade, gosto de pensar que estaremos juntos por toda a vida. Você me traz tanta força, tanto otimismo e alegria. Seu jeito sempre me contagiou e me trouxe toda a paz que necessito para viver. Jamais alguém será capaz de ocupar o seu espaço em meu coração, pois ele é inteira e unicamente seu.
Não está sendo fácil, nada fácil. Tenho tanto medo que você não esteja sentindo a minha falta como sinto de você, ou que logo você se interesse por alguém e, aí sim, terei que aprender e me virar pra seguir minha vida, que será tão triste se não for ao seu lado... Ando evitando pensar nesses detalhes...
Eu sempre achei que já entendia bastante sobre certas coisas e situações que a vida nos apresenta, mas percebi quão leigo eu sou. É, preciso melhorar por mim, por você, minha família, pela vida... Sim, preciso! Mas com certeza ao seu lado eu teria aquela força que mais necessito. Aquela força que me falta a cada dia. Estou me sentindo mais fraco sem você, meu corpo, minha mente, sei lá, simplesmente não são os mesmos...
Não tire a esperança de mim, por favor. Não diga que não quer me ver ou que seus sentimentos mudaram e que não me ama mais... Seria pior do que qualquer castigo.
A esperança, a fé e os bons momentos, foram o que me restaram nesses dias em que nada faz sentido... O coração quase para de bater...
Deixa eu consertar meus erros, curar o que já passamos e o que já aconteceu. Eu consigo, eu tenho e terei força por nós dois pra isso. Por favor, você conhece a força e determinação que eu tenho... Me deixa mudar essa parte triste da nossa história, ela não pode acabar assim... E não vai!
Você está precisando de mim? Sentindo falta da minha presença? Eu às vezes nem tenho mais certeza disso... Olha, eu realmente preciso mais do que nunca da sua presença. Perdoe-me por tantas palavras, mas a falta que você faz na minha vida é algo inexplicável.
Estou com um buraco enorme em meu coração, um vazio imenso, que só poderá ser preenchido com toda aquela paz e calma que você me traz, seja de perto ou longe. Esse vazio só poderá ser preenchido junto ao teu coração, que sempre foi minha fonte de energia e alegria. Sempre foi o meu abrigo!
Eu sinto a sua falta, minha pequena...

Inserida por giovannirodrigues

MUITO PRAZER

MEU OLHAR VAGAVA PERDIDO,
MUITOS SEMBLANTES A FITAR.
ENTÃO SEU OLHAR CATIVO
SE TORNOU ALGO SEM PAR.

PEDI PARA MEU AMIGO CUPIDO
UMA FLECHA EM TI ACERTAR,
PARA QUE NOSSOS DESTINOS
PUDESSEM ENTÃO SE CRUZAR.

PORÉM ELE NÃO TEVE ÊXITO,
POIS É RUIM DE PONTARIA.
DECIDI ENTÃO EU MESMO
LHE ATINGIR COM POESIA.

Inserida por DanielBrito41

Minha dureza só mostra o meu orgulho, perdido em meio a tantos outros pecados. Meus pecados só expõem minha falta de relacionamento com Deus.

Inserida por marcelowagners

"O tempo perdido de hoje e o arrependimento do amanhã"

Inserida por leoleandro

Deus queria te fazer um pedido:
Coloque mais amor nesse mundo perdido.
Leve um pouco de honestidade para os políticos dessa cidade.
Cuide das pessoas desamparadas que dormem nas estradas.
Ajude aquele doente que tanta tristeza sente.
Abençoa a minha família, os meus parentes, de toda gente.
Cuide dos bichinhos perdidos que tem um destino tão sofrido.
Traga seu perdão para toda população.
Enche o mundo de paz , de amor e acabe com tanta dor.
Abrace e cuide dos meus amigos que sempre foram bons comigo.
E se ainda sobrar um tempinho....derrame uma chuva de carinho!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Deus tem o melhor pra mim e o que foi perdido não se compara com o que há de vir.

Inserida por LarissaSS

"Precisamos fazer de cada lagríma um sorriso e de cada
sonho perdido uma esperança para o amanhã"

Inserida por MauricioVianna

A tristeza bate coração adentro;
Estou perdido, seco e sem alento;
Triste sem ela do meu lado;
Meu coração de quente, está gelado.

Uma paixão sem limites de estação.
Sinto em meu coração;

Meu coração bate acelerado, como o de uma criança com medo dos trovões na tempestade!

O meu time preferido é o amor;
Meu jogador favorito é a paixão...
Só que eu que sou o campo;
A trave é meu coração.

Uma dor forte me consome...
...pela presença de sua ausência...
...Já estou a pedir aos céus, e implorar tanta clemência...

Sinto uma grande tristeza, por não poder ouvir tua voz, a saudade me consome, eu fico meio algoz...

Petrifico a minh'alma, junto à ela meu coração,
Que como um jogo de cintura embala, minha ignição...

Estou frio e duro feito o gesso, longe de mim está a emoção...
Choro feito uma criança sem a sua atenção...

Sinto o que nem sei que sinto, confuso está meu coração, nem sei o que realmente sinto, essa é a concepção...

Comigo minto, por não querer dizer-te, nem mesmo eu sei o que falar. É como o verlaine em mim confirma, a chuva está a me matar...

Pessoa sabe o que sinto, mas eu mesmo sei não, talvez verlaine e pessoa decifrem o que sente meu coração...

Álvaro, sabe me falar o que está a me matar?

Alberto, Me ajude a entender o que está a fazer morrer o meu "eu" que ainda existe em mim...

... Eu não sei como estou, caeiro talvez saiba, o que sinto é só calor? É ou não é um mal de amor?

Ricardo Reis me compreende, sabe o que pesa em meu ser?

Tento falar, o que pesa, mas nem eu mesmo sei expressar, essa tortura entediante que está a me matar...

Se é que já não morri..."

Inserida por diogopantoja

Entendo o que eles sentem pois com quase 24 anos de carreira tenho perdido e tenho ganhado e que é lutar na contramão de tudo.

Inserida por DMWorldSPO

todo santo é perdido na tua escuridão
em tantos presares os seculos
são meros inquisidores...

Inserida por celsonadilo