Perdido

Cerca de 5503 frases e pensamentos: Perdido

Livro não lido também é livro perdido.

Inserida por soniamoura

Às vezes eu pareço estar perdido em um mundo que não faz sentido, como se estivesse flutuando por ai em outra dimensão.

Inserida por LarissaVieira12

O homem não morre só quando o seu tempo se finda, o homem que anda perdido em seu castelo de status está sem vida a partir de quando ele começou o alicerce, se perdeu em alvenarias, se trancou em suas janelas, se escondeu atrás de portas do seu ser, a vida desse homem já não é mais vivida, pois já não há mais homem e sim o castelo, ou seja, seu status é tudo o que ele é a partir desse tempo e o tempo é o mesmo desde quando ele nasceu, viveu, si perdeu e morreu.

Inserida por Fuzi

você escolhe

Lá estava eu, novamente
Perdido,em forma de poesia
Sentindo sua falta ou seja
Fazendo o que sempre fazia

Por mais que eu não quissse
ou melhor
quisesse fingir que não queria
Quisesse refazer tudo,Dificil.
pra quem disse que um guerreiro não abdicaria

Não, abdicaria de seus sonhos
Mas viviria melhor a realidade
Porem poetas são sonambulos
E transitão em meio á critiavidade

Porem é muito dificil
Sonhar e não poder ter
Não desfrutar do inçaciavel
E a amizade tentar manter.

Mais dificil do que o amor
Quando acaba , tardiamente
Eis o amor platonico
Recusado consequentemente.

A questão é que é uma sede
Como um camaleão camuflado no notavel
Um ato incoomprensivel,consequente
Simplismente imensuravel

Afinal não era ele poeta
Que retira o sentimento do fundo?
Deixou se abalar tão facil
Pela garota mais linda do seu mundo?

Não queria ter uma galatéia
e não que tudo tivesse uma glosa
Queria ser o pequeno principe
E Poder te ter como raposa

Inserida por JPLM

Nada está perdido quando sua esperança está em Jesus!

Inserida por CleandoRamos

O tempo não deve ser perdido.Deve ser gasto.

Inserida por adejarvieira

A quanto tempo,eu tenho perdido as minhas horas.

Tanto tempo,venho perdido os meus ”agoras”

Em tanto tempo,remoí o que já tinha ido embora.

A tanto tempo,

tanto agora como outrora

eu me perdi,nos tic-tac.

Inserida por BarbosaDias

As vezes sinto que estou flutuando e sonhando perdido em outro mundo aí lembro pelo que passei e acordo sabendo que tudo não passou de um simples sonho e que estou nessa triste realidade chamada: “amor não correspondido”

Inserida por Marco11

Essa vida me parece um caos...
Não me encontro em canto algum, perdido e sem sentido.
O olhar da minha mãe de tristeza não me deixa triste, ele simplesmente não me deixa mais. Onde quer que eu vá levo comigo pensamentos negativistas que me impulsionam a ter um péssimo dia e apesar de saber, não consigo fugir me esconder ou simplesmente encará-los e assim, a cada dia me entrego a essa vida que tenho construído e imagino com mais tristeza o que eu vou colher disso tudo ? Tenho medo do desconhecido como nunca tive, esse medo do novo me assombra, é triste olhar pra trás e assumir que hoje eu sou um covarde, mas é importante assumir certas coisas pra si mesmo, pois só assim poderei acertar o que está errado em mim, acerta o que não gosto em mim. Tenho plena consciência de que sou um SER HUMANO, alguém que intende seus limites e suas fraquezas apesar de não conhecer todos os meus defeitos, preciso aceitar e obter plena consciência dos erros cometidos e, força minha mente a guarda-los em uma “zona segura” para não se esquecer de quem eu fui, quem eu sou agora e de quem quero ser no futuro, Não se esquecer da minha personalidade, do meu caráter, minha honra, meu amor, compaixão, não posso esquecer que sou uma boa pessoa, que sou uma Ótima pessoa! Que tem suas fraquezas, mas também tem suas virtudes, aliás, sempre digo que se conhecesse alguém como eu, casaria com ela, pena que não é tão fácil assim conhecer alguém, eu mesmo não me conheço, talvez por nunca pensar tanto e por tanto tempo em mim. O mundo em que vivo não tem mais aquele belo arco íris, nem sol, nem aquela velha chuva do "casamento da raposa", que tanto admirava, meu mundo é escuro, solitário e mesmo assim cheio de gente, em breves momentos sinto uma leve brisa batendo em meu corpo, o frio me avisa que ainda existe vida correndo por aqui, que não estou completamente sozinho nesse mundo complicado, pois, todos à minha volta não me entendem, alguns chegaram perto de entender, até ficaram perto o suficiente para conviver comigo para tentar me conhecer, me entender, mas poucos são os que mergulham fundo para dentro do ”eu” e muito menos os que mergulham para dentro do “nós” e no geral as pessoas me enjoam facilmente, poucas são as que me levam em um papo legal e descontraído, poucos são os que gostam de debater ideias e ideais. Enquanto não compreendo o que se passa dentro de mim eu sigo sorrindo, dizem que sorrir é o melhor remédio eu continuo sorrindo, mesmo que tudo que eu mais queira seja gritar à minha dor para que todos escutem, mesmo que tudo que eu queira seja um rio de lágrimas, ou mesmo que eu não saiba o que eu quero,
Um sonho ?
É o que eu preciso pra sair daqui ?
Eu já tive um sonho importante!
Eu já tive planos!
Eu já caí!
Ainda não levantei!
Não quero mais ficar aqui, assim, sozinho !
lc

Inserida por luiscarlosaraujo

Cansei dos cartazes de "Trago o amor perdido em 2 dias". Eu vou fazer diferente " Trago o amor próprio em 2 dias". Porque é isso que ta faltando...

Inserida por farahbucater

Quando tempo perdido dentro de um quarto. Nascemos para ser livres! Então se liberte, amanhã pode ser tarde demais para querer sair por aí. Todos têm defeitos, e o seu maior defeito sempre será colocar as falhas em primeiro lugar, esquecer todas suas qualidades. Pare com isso, você é maravilhoso (a)… E não importa o que os outros achem. Vá lá, deixem rir de você, sem raiva, você sabe que não é perfeito, mas e quem é? Agradeça a Deus, não se esqueça… Pois você tem uma vida perfeita, embora seu cérebro queira fazer você pensar em besteiras e assim te chatear. O tempo é curto. E prometa-me que dessa vez você irá aproveitar.

Inserida por GabbyChanell

Por mais que tenha perdido o valor, algumas coisas ainda ferem !

Inserida por deborafalcao

“Se a expressão amor a primeira vista existisse, certamente teria perdido-me de amores por ti!” Mas o que devemos saber é que o seu uso trata-se de uma simples expressão poética, fragmentada na beleza do outro, já que não conhecemos o nosso semelhante (em seu interior) a primeira vista.

Inserida por JardelFreire

Ainda estou perdido no refrão de uma canção chamada vida, minha vida. Não tento me encontrar, ando por um caminho embaralhado, trombando com pessoas que acabam se distanciando contradizendo tudo o que um dia me disseram com aquelas promessas de estar sempre ao meu lado para me guiar. Ultimamente não estou me preocupando, afinal, não sei bem o que quero e o que deixo de querer, não sei quem sou e quem um dia ainda vou ser. Talvez quando em desenrolar as linhas, quando finalmente construir as trilhas eu possa compor uma saída, uma saída pra uma nova vida.

Inserida por kawannyeskildsen

Minha vida é um labirinto sem fim e minha sina é ficar perdido vagando e tentando achar uma saída de tudo que me fez ficar preso dentro dele, tentando me afastar de todas essas tragédias emocionais que me cercam querendo me enlouquecer.

Inserida por kawannyeskildsen

Quando tudo está perdido não diga que não pensa em apoio e ajuda, pois seus olhos gritam no silêncio do vazio;
E o seu silêncio é amor que nunca passou e mesmo que não tenha dado certo você tem o respeito que sempre desejou;
E o seu coração não fora embalsamado, não queira essa dor como se fosse um fato consumado no muito longe, longe do meu lado;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando tudo lhe parecer perdido e você achar que a esperança morreu tenha fé em Deus e siga sem temer a vida...

Inserida por JFerrara

Todos os dias em que eu penso em você acordo no tempo perdido que se perdeu entre seus olhos;
Tão sério, mas selvagem fora a imensidão da louca tempestade que chega da cor de seus olhos tão castanha que me despertou meus sentimentos;
Somos tão jovens e tão maduro que não há tempo para perdemos nas indecisões de sermos felizes;

Inserida por JULIOAUKAY

Às vezes, por meio de pensamentos, me perco,
Perco-me tentando achar-me,
e acho-me perdido em tentantes pensamentos,
Pergunto-me se fui assim, se sou assim e serei assim,
Tentando, tentando e tentando..

Que tentador esse eu que coleciona suas duvidas,
como colchas em balde na beira da praia,
Uma praia de nebulosos e incógnitos pensamentos,
que tem sobre si, estrelas inquietamente brilhantes,
que cobrem os meus olhos com suas esperançosas luzes,

Ah, Pensamentos.. Por que se fazem?
Por que me tomam quando menos espero?
E o que esperam que vou pensar?
Ora se penso, é porque já não há tanto o que fazer,
Porque isso penso e pensarei que penso..

Inserida por frasesuol

Quanto tempo aqui perdido, quantas lágrimas a derramar.
O coração sofre, ferido, pois que tu não quiseste me amar.

Rosa Emília
02/10/1969

Inserida por pcar1973