Perdi quem Amava
Eu já disse que amava, mesmo não amando, e me arrependi.
Eu já me relacionei sabendo que eu iria sair magoada, mas queria viver aquilo, era intenso, era bom.
Eu já perdi amizades, já perdi amores, e fiquei mal, mas graças a deus não morri, certas coisas dão feridas profundas, mas não o suficiente pra matar.
Eu já disse que seria pra sempre, e depois de meses se acabou.
Eu já disse que estaria do lado da minha melhor amiga pra tudo, e um dia quando ela precisou eu estava em uma viagem, eu falhei e peço-lhe desculpa.
Eu já soltei a mão de alguém que precisava de mim, precisava que eu estivesse ali, e quando precisei ele estava ali, me esperando de braços abertos.
Já chorei, já fiz dramas, já cheguei perto da morte por causa de um amor, mas vi que não valia a pena.
Já pensei que as coisas durassem pra sempre, tive a certeza de que não dura, quando a pessoa que achava que era o amor da minha vida se foi.
Deixando claro que não existe amor da vida, existe amor do momento daquela vida, afinal momentos passam o tempo todo, relacionamentos acabam, e o que era eterno, se torna eterno apenas nas lembranças.
Já pensei em desistir, antes de tentar.
Já disse que estava bem, mas ao anoitecer eu me derramei em lagrimas e queria sempre que alguém estivesse ali, comigo.
Já disse não amar alguém por orgulho.
Já disse que não me importava com ninguém, para me proteger de magoas futuras.
E já fiz varias outras coisas. Eu sou assim mesmo, esse mistura de orgulho complementado com amor, um mistifório que nunca deu certo.
Gosto de coisas loucas, coisas que podem me levar pro fundo do poço, coisas que tem o significado de '' tudo ou nada '', coisas que podem acabar com muitas coisas em minha vida, coisas que podem destruir sentimentos, podem magoar pessoas, e você pode dizer que vai embora se eu não parar com essas aventuras malucas, que eu vou dizer: Talvez um dia eu me arrependa, mas vai com Deus.
Eu diria a você que te amava... se achasse que você ficaria
Mas eu sei que é inútil...e você foi embora :/ (...)
Eu tento rir disso tudo escondendo as lágrimas em meus olhos
Pois garotos não choram... garotos não choram!
E eu percebi que te amava, quando estava me importando mais com você do que comigo mesma.
Mas ai, acabou sendo tarde de mais... Ao perceber o quando me doei e, você recebeu e retribuiu, acabei acordando do sonho em que sonhava sozinha!
Eu amava sair como a minha mãe... nas festas... dançávamos juntas e era mágico para mim... eu amava vê-la dançar feliz da vida! Ainda a vejo nos meus sonhos... mesmo os sonhos que tenho quando estou acordada... a vejo dançando e eu sorrindo para ela e dizendo... vamos mãinha!!! Ela me fazia um bem danado... minha melhor amiga... morará para sempre em um lugar reservado só para ela... no meu coração!!!
Nunca precisei, dizer que te amava para isto estar exposto em meu olhar. Não precisei dizer que queria você quando meu corpo tinha um total impulso querendo correr em direção ao teu. Nunca foi preciso ninguém me mostrar suas qualidades para me apaixonar, ou acordar chorando até mesmo sorrindo para saber que você era o motivo. Nunca precisei ser alguém, quando tinha o seu amor. Nunca precisei. Não será hoje, com essa dor adormecida que precisarei. Você sendo minha escolha é o que vale apena! Aliás nunca precisei de ninguém para fazê-la.
Quando Agente Ama de Verdade. Percebe que, quando agente dizia que Amava, não passava de uma Simples atração!
Se você não pode voltar como nos primeiros dias, em que eu te amava, então não volte, não quero te odiar.
Eu te amo...
E eu pensei que voçê me amava
Por que voçê fez isso comigo??
Voçê nao me merece??
O será que fiz algo de errado??
Eu quero ter voçê do meu lado.
Eu te amo, amo muito.
Te quero comigo.
Eternamente apaixonada.
Ela a amava. Sim, e muito,mas ele não possuía o dom da retribuição.
Ela ficou muito triste com tudo isso mas resolveu se levantar e seguir em frente…juntou todas as suas forças que ainda restava do fundinho do saco e continuou a viver,afinal ninguém poderia fazer isso por ela.
Lembra-te daquela noite em que bebemos e tu falaste a primeira vez que me amava? Foi o dia mais feliz da minha vida! Comemoramos, rimos juntos... Lembra-te, meu amor, como éramos jovens e livres? Depois daquele dia nunca mais paraste de dizer que me amava e não sabes tu que eu já te amava antes mesmo de te declarares para mim...
Eu não menti para você, eu te amava.
Mas chega um momento em que você desiste de amar os outros, e passa a se amar. E foi isso que aconteceu comigo, passei a ver no espelho a pessoa que eu preciso ter para a vida toda, a única pessoa no mundo que eu tenho que amar incondicionalmente, a única pessoa que merece a minha preocupação: EU mesma!
E foi assim que eu aprendi o que é o amor próprio.
Eu realmente te amava. Mas agora eu já não sei mais. Não me pergunte ‘porque?’, pois é você quem está dando os motivos.
Só por que o cara que ela amava, partiu seu coração, não quer dizer que ela vá sofrer a vida inteira, uma boa parte, mas não inteira.
''Simples. Verbo conjugado em três tempos.''
''Como é? Não entendi.''
''Amava. Amo. Amarei.''