Perdi quem Amava
"Um dia alguém me disse eu quero te ver feliz mas não me amava.
Eu respondi eu quero te fazer feliz porque te amo!
Foi essa diferença VER e Fazer que me fez te dizer ADEUS!"
" para quem eu dizia que amava hoje desprezo com apenas um sorriso no rosto e uma magoa no coração. "
Hoje eu me peguei lembrando ...nossa eu amava amar, eu adorava sentir aquele clima no ar de amor de paquera, hoje isto ja não existe mais, as vezes eu me pergunto sera que a magia do amor a pureza de amar ainda existe??? se existe eu ja não a sinto mais....
Eu sei
Eu sei,
Eu não deveria ter dito que te amava.
Eu sei,
Foi ilusão achar que você sentia o
mesmo.
Eu sei,
É um sonho sem esperança.
Eu sei e tenho tentado não pensar
em você.
Eu sei que tenho que te dizer adeus,
Eu sei.
Descobri que te amava quando transamos pela última vez. Você ficava sorrindo no meio da minha família, um sorriso secreto, só meu. Que só eu entendia. Um sorriso malicioso! Queria descrever direito, mas quem me conhece, te conhece e deve imaginar... Um sorriso de quem não presta! E depois desse dia não prestei atenção mais em nada. Só nos sinais que você me dava.
Você sorriu para mim e disse que me amava pela primeira vez. Eu olhei para você, sorrindo assustada e disse: "Eu te universo!". Você não entendeu nada, é claro. Achou ser outra citação, talvez. Mas eu explico, que o amor é findável. Oque eu sinto por você, nunca terá fim. É eterno. É o universo!
A coisa mais absurda que já fiz foi plantar meu gatinho.
Eu amava tanto ele que queria uma penca dele.
Vale lembrar que eu tinha cinco anos....
Jane Òliver
"Quando eu disse que a amava, seus olhos palpitaram e se expandiram em minha direção, as minúsculas rugas dos olhos ja não mais existiam e, um sorriso alargador e brilhante se acoplaram a um abraço confortante e vassalador..."
Deus me suicidou
Deus tirou tudo que eu mais amava na minha vida, dia 14 de fevereiro de 2015, as 21:31 da noite exatamente recebi um telefonema dizendo que minha irmã de 9 anos, meu pai, e minha mãe tinham sofrido um acidente de carro, e todos eles tinham morrido. Quando recebi essa noticia desisti de tudo, perdi completamente o rumo das coisas, da minha vida, não sinto vontade de fazer mais nada, só de me livrar de toda essa dor que sinto aqui dentro, juro tento entender o que ouve, tento entender o que Deus planejou, mais cada dia que vivo, menos eu entendo o que aconteceu, menos eu acredito em Deus, perdi a fé, esperança, perdi a vida, eu era uma garota alegre, feliz, ria de tudo, brincava com tudo, eu era tão feliz, e tudo isso foi destruído por uma falha mecânica no carro dos meus pais, eles saíram pra comemorar os negócios que meu pai tinha conquistado na empresa de direito onde trabalhava e Deus tirou eles de mim.
Agora eu nos meus 14 anos estou sozinha, não tenho pai, mãe, irmã, perdi tudo, perdi esperança de encarar o mundo lá fora, perdi vontade de rezar, de lutar pela minha vida, estou de cama sem me alimentar, sem beber, sem vontade nem uma de continuar a lutar por mim, não tenho nem forças pra caminhar, eu aquela garota loira de olhos azuis, sorridente, alegre, divertida, esbelta, faladeira, bonita, estudiosa, não existe mais, morreu, com meus pais e minha irmã. Agora te faço uma pergunta se Deus existe porque ele é tão cruel, porque ele faz coisas assim, agora me resta esperar a morte, e torcer pra encontrar eles de novo onde quer que eles estejam porque eu morri quando Deus levou eles de mim.
Ele insistia em dizer que me amava e eu, insistia em acreditar em contos de fada e amores de outro mundo. E lá vou eu, construir meu castelo dos sonhos mais uma vez
O Poeta...
Lá no meio da floresta,
morava um poeta
que amava a natureza
e dela, tirava o remédio
para sua dor de amor.
Todos as manhãs, havia um ritual,
ele tocava sua flauta
e cantava com os pássaros
agradecendo o novo dia.
Nos finais de tarde,
caminhava com os animais,
voava com as borboletas
e quando a noite chegava,
falava com as estrelas.
A lua, entrava em sua cabana
e ajudava na inspiração,
ele então, escrevia,
aquilo que sentia em seu coração.
Pela manhã, o sol chegava
e aquecia aquele refúgio
que a brisa, durante as madrugadas,
gostava de gelar.
by/erotildes vittoria
“Eu já amava minha mãe como amo a minha alma, sentia um desprezo e distanciamento enorme pelo meu pai e descobri que momentos importantes nascem de gestos pequenos.”
Eu odiava a palavra ADEUS, até acontecer que um dia quem eu mais amava foi embora sem ao menos me dar um TCHAU.
DEZ VEZES MAIS
Antes de te conhecer eu já te amava
hoje te amo dez vezes mais
nos meus sonhos eu já te buscava
hoje minha realidade tem amor voraz
por teu amor qualquer coisa eu faço
me atiro do abismo
porque sei que vou cair nos seus braços
o destino foi traçado pra nos dois
divido minha cama
do jeito que agente se amar
não deixamos nada pra depois
Antes de te conhecer eu já te amava
hoje te amo dez vezes mais
nos meus sonhos eu já te buscava
hoje minha realidade tem amor voraz.
Antônio Luis Compositor
30/07/2015