Perdi quem Amava

Cerca de 5352 frases e pensamentos: Perdi quem Amava

ONDE ESTOU?
Olho-me no espelho
E não me reconheço
Onde foi que me perdi?

Inserida por MartaBiscoli

Há muito tempo, eu perdi o foco. Aprendi a perder e negociar.
Todos os dias eu desisto de alguma coisa, mas às vezes, eu as recomeço no dia seguinte.

Inserida por nihilista

As vezes uma topada que te machuca o pé, pode ter te livrado de um acidente, onde poderias ter perdido a perna!
Odair flores

Inserida por odairflores

Minha luta.

Aqui mesmo que eu nasci
onde a seca cobre a serra
dos momentos que sofri
não perdi a fé na terra
e nessa luta eu aprendi
a chorar... depois sorrir
sem ter medo dessa guerra.

Inserida por GVM

Não escondo o que penso, o que sinto ou acho. Já perdi MUITO por "falar sem pudor" e continuo perdendo, mas pelo menos tenho minha consciência tranquila e a certeza de que aquilo que conquistei é verdadeiro, recíproco, que é duradouro e que não vai ser uma bobagem qualquer que vai estragar tudo o que foi construído. Não sou a melhor pessoa do mundo e estou muito longe de ser, mas continuarei tentando retribuir na mesma intensidade aquilo que me oferecerem, seja a paz ou a "guerra".

"Se a vida é o jogo, então, vamos ganhar!"

Inserida por jrferraz

SO PERCEBI QUE ESTAVA DENTRO DE UMA SINTONIA DUPLA, QUANDO PERDI A MAIS ALTA CONFIANÇA QUE ME DESTES, ESTAVA TUDO INDO EM PERFEITO ESTADO QUANDO EM UMA NOITE QUALQUER NOS ANTIGOS MOLDES DAS REDES SOCIAIS TUDO ESTAVA CAINDO ATRAVEZ DE UM TERREMOTO QUE PARECIA INFINDÁVEL.

DURAVA-SE DIAS E DIAS E EU NÃO ENTENDIA POR QUE DEMOREI TANTO A TRAÇAR O CAMINHO DA FELICIDADE ETERNA, LEMBRO QUE ATE LÁGRIMAS CAÍRAM COMO DE FATO ELAS CAIRAM POR BASTANTE TEMPO ATE A FONTE QUE EXISTIA DENTRO DE MIM SECAR.

AH, DOS ENCONTROS E PEQUENAS VIAGENS, VIAJAVA NA IMENSA CERTEZA QUE ALI ERA MEU PRA SEMPRE, DOS FUNDOS DA ISOLADA IGREJA NA PRAÇA, DO SONO PERDIDO ENTRE O DORMITÓRIO E O POSTO DE GASOLINA, DO BANHO DE PISCINA AS FESTAS DE SÃO JOÃO, DA PEQUENA FOLHA GUARDADA NAQUELA VELHA AGENDA PESSOAL DA FRUTA QUE DE DOCE NADA TINHA, DA QUEDA DO GUARDA-CHUVA, ATE O DIA DO FIM.

Inserida por CondeMexirika

— Sage refletindo sobre Manigold




Também perdi vários companheiros. Talvez eles também pareçam um lixo dependendo do ponto de vista, mas eu sei como foi a vida deles e como viveram ao extremo. Por isso que eu digo que para mim, a vida não é um lixo de forma alguma e lógico que a sua também não é. É o universo. Mesmo que a vida de nós seja ínfima, todos fazemos parte deste grande universo, se aceitar, sentir e fazer isso queimar, qualquer um poderá fazer a vida brilhar, qualquer um mesmo. Geralmente chamam aquilo de pó de estrelas, mas aqueles belas estrelas parecem simples poeira ou lixo ao seus olhos? Se quer compreender o que eu disse, basta me acompanhar garoto, até o Santuário.

Inserida por Nusda

aonde esteve quando perdi o direito de viver
onde está a liberdade...
somos oprimidos
as pessoas não vêm a opressão...
suas vidas são vazia com suas contas,
momentos vividos num apartamento
ou num conjunto habitacional
o que ainda se tem são dias melhores
as correntes são vigentes da ambição,
oriundas do que escolheu ser
da orientação que obteve
mesmo assim não vê as correntes na mente
em todos os lugares tudo é pesado medido
ainda á agradecimentos pelo que foi e representou.
tudo gerado em volta da familiar mais o que é familiar diante do medo.
e considero o dilema da escravidão.

Inserida por celsonadilo

Me perdi
Perdi o sentimentos, não sabia quem era, poeta continuava, parecia uma menina mulher inteligente, que sabia tudo sobre a vida e relações.
E sabia, tinha certeza, só não sabia como amar, como se abrir e dar a chance de ser amada, perdi os sentidos de seduzir, vivia nas sombras de desculpas, tudo em minha vida era amor, agora me resta a certeza que um dia amei.
Hoje me encontro como a minha velha Guarda, aos pés de me enterrar num mundo onde tem apenas a busca por algo insuficiente, e ao esquecimento de sentir o calor da alma viva de outro ser, ainda me encontro na nova idade, uma mera criança, sou a infeliz esperança de uma poeta, eu fujo aqui de todos.
e os que lêem podem ousar me sentir, quem me ler, será o esperto que me achou no abismo da nuvem mais escura do jardim,com clareza, seras minha paixão, pela interpretação de minhas linhas cinzetas.
Me acharas,como os polos sul e norte do imã dianteiro de meu colar de pérolas amarelas.

Inserida por izadora_ortega

Aqui estou, novamente, estática em minha cama, o dia inteiro. Já perdi todos os meus sentidos, meus pés se recusam a trabalhar então fico flutuando no espaço, é frio e entorpecido, é inerte e me embriaga cada vez mais, me vicia.
Meus dedos usam cores diferentes para pintar esse quadro, cores as quais estou cega para ver. Queimá-lo me aqueceria, meu sangue gélido poderia finalmente correr pelas minhas veias, senti-lo é como ter bombas embaixo da minha pele.
O oxigênio que lava meus pulmões é uma chama, crescendo e crescendo, a cada respiração me encontro ainda mais sem fôlego. A cada passo sinto como se estivesse correndo contra a direção correta.
Minha pele é feita de estrelas, pequenas chamas em círculos, que formam minha silhueta, mas não acho que alguém veja desse modo, nem mesmo eu. Conheço a verdade, mas minha mente quer acreditar em uma mentira, é mais confortável saber que estou no espaço do que me imaginar pertencendo a ele, como a areia pertence à praia, como as árvores pertencem a terra, e como eu sempre pertencerei a isso. Sempre uma parte de mim.

Inserida por giug

Vi o mundo da mesma maneira, joguei a bola que brincadeira! Me perdi na segunda-feira e, por pura infelicidade o mundo mudou-se de tudo que me fez parte.

Inserida por WesleyNabuco

Achados e perdidos

Alegre-se comigo, porque encontrei a peça que perdi! - Lucas 15: 9

Escritura de hoje : Lucas 15: 1-10

Durante os muitos anos em que trabalhei com jovens viciados em drogas, nunca desisti de ninguém - até Sam. Ele tinha problemas peculiares e era extremamente rebelde. Sem perceber, comecei a me afastar dele. Então Deus me alertou sobre minha atitude errada.

Eu estava passando a noite com os amigos quando perdi um anel precioso. Eu caçava freneticamente por isso. Eu até puxei a cama e a refiz, mas ainda não tinha anel. Finalmente pensei: esta caçada está consumindo muito da minha atenção. Eu vou me voltar para Deus e Sua Palavra.

Ao me ajoelhar na cama, abri minha Bíblia para Lucas 15 e comecei a ler sobre a mulher que procurava diligentemente por sua moeda perdida. Quando pensei na parábola, parecia que Deus estava dizendo: “Você se esforçou muito procurando seu anel perdido. Você está disposto a trabalhar tão duro buscando Sam? ”Com os olhos fechados, eu sinceramente respondi:“ Sim, Senhor, eu sou! ”

Quando abri os olhos, descobri meu anel na cama, não muito longe da minha Bíblia. Como me alegrei! Mas meses depois, os anjos e eu nos regozijamos muito mais com Sam, que finalmente entregou sua vida a Cristo!

Pergunte a si mesmo: sou tão diligente em procurar pessoas perdidas quanto em coisas perdidas?

Refletir e orar
Sua vida é um canal de bênção?
Você está sobrecarregado com aqueles que estão perdidos?
Você já pediu aos que estão perdendo
o Salvador que morreram na cruz? —Smito

Por termos sido encontrados, temos a missão de buscar os perdidos. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

⁠Perdi muitas pessoas próximas a mim nesses últimos anos'
nada que nao tivesse acontecido antes mas'
meu circulo de amigos esta começando a parecer apenas'
um ponto final.

Inserida por guilherme_santana_3

Hoje quando acordei
Senti sua falta ...
Perdi seu cheiro mas sinto seu gosto na minha boca
E fico pensando ...
Como vai ser bom sentir seu abraço
Queria agora,
te dizer
Que você deixa meu coração jovem
Mesmo enquanto envelhece
Ele bate por você
Quero que você me beije
Me abrace e volte ...
Sinto muito a sua falta
E fico em silêncio
Com minha saudade

Inserida por Mlcb

⁠Eu me perdi loucamente ... capotei nas tuas curvas ..eu implorei pra não te amar tanto , não viciar assim no teu encanto ..eu implorei , eu desejei não sentir tanto ... mas vc com tua malícia malícia mulher , tua formosura , tua doçura me fez cair de quatro , me der perder o rumo , o juízo, me fez perder a hora , o caminho de volta pra casa ... e eu fui morar , fazer meu ninho no teu coração e na tua cama .. sem querer te querer tanto.. te amei perdidamente...

Inserida por bebelia2000

⁠Assim como Dante, eu me perdi em uma floresta e permaneci durante tanto tempo que agora é meu lar mais leal. Eu olho para o monte todas as noites e todos os dias, sei a estrada, mas me recuso a percorrer o caminho por própria raiva do que um dia me abandonou.

Inserida por Pollar

⁠eu me perdí certa vez, estava procurando alguma coisa que não me lembro agora.
eu encontrei, quase sempre me reencontro.

estava procurando alguma coisa que eu perdi, quase sempre perco alguma coisa que reencontro.

me lembrei agora que eu estava certa vez, perdido, não sei ao certo
quem foi que me encontrou.

@machado_ac

Inserida por Machadisses_ac

⁠#TANTO...

Calei-me por ti...
Sem poder, sem querer, calei-me...
Perdi-me no mundo...
Em silêncio segui...

De olhos tristes e cansados...
Por tanto por ti chorar...
O grito em meu peito...
Por tanta incompreensão...
Tu me fizeste sufocar...

De ti o tanto que recebi...
Foi mais mal do que bem...
No muito que recebi...
Pouco fui feliz também...

Mas sobrevivi...
Diante de tudo que experimentei e senti...
À sarjeta, ao lôdo que me jogaste...
Tal qual bela flor renasci...

Pode não ser fácil...
Interpretar o amor...
Meu coração é frágil...
Amigo...
De ti vou para bem longe...
Você não sabe...
O que é sentir tamanha dor...

O meu coração que um dia tiveste...
Agora segue por outros ventos...
Foste apenas uma ilusão...
Em algum momento...
Passou...

Sandro Paschoal Nogueira

facebook.com/conservatoria.poemas

⁠TE AMO meu DEUS.
TE AMO TE AMO.
dói ficar longe da tua presença..
Perdi tudo longe do seu AMOR.

PERDOA PAI todos nós.

Inserida por Milagredosenhor4

⁠O NOSSO AMOR
É muito bom amar amar alguém
Isso sabemos como ninguém
Amar pode machucar
Mas me perdi em teu olhar
...
O amor pode magoar
Mas pode curar
Ou até mesmo salvar
...
Talvez o amor não é suficiente
Talvez o amor não seja para gente
Nosso coração é diferente

Inserida por DuplaIludida