Perdi quem Amava
Te achei no mundo das idéias, te perdi das lembranças, te procuro no mundo sensível.
Fugi das correntes, vi o sol, aquela luz ofuscante...
Preferi voltar para escuridão, onde sorriria por desconhecer as verdades da vida.
Já me encontrei mil vezes pensando, e me perdi na infinidade desses vários Eu´s .
Existem as Fases da Lua e existe Eu.
É possível me acompanhar.
Neste momento, não consigo um tanto raciocinar.
Estou dançando fora de ritmo.
Estou vivendo muito intensamente.
São tempos fracos e tempos fortes ao mesmo tempo .
Amaranhão
Amar-te-ei, Amaranhão
Porque me perdi
Contando estrelas
E me encontrei sonhando tê-las
Amar-te-ei, Amaranhão
Na poesia do seu luar
A cada aquarela do pôr do sol
E no encanto do seu olhar
Amar-te-ei, Amaranhão
Para sempre sem parar
Onde o sempre não tem fim
Vive amor e não me canso de falar
Amar-te-ei, Amaranhão
No infinito do seu olhar
No sonho do seu sorriso
Que Deus me permitiu amar
Amar-te-ei, Amaranhão
A cada sol; no intenso calor
Porque é dele
Que vive em mim a semente do amor
Amar-te-ei, Amaranhão
E me leve pra bem longe; me leve pra alto-mar
Onde eu encontro meu abrigo
E me recuso a voltar
Nas águas do teu rio, Amaranhão
Mergulho pra (re)encontrar
O que sua correnteza levou
E a vida me ensinou a amar
Amar-te-ei; Amaranhão
Até um fim
Pois você é
Um Maranhão de amor
Em mim.
Na minha vida perdi familiares e diversos amigos, somente agora eu pude ver.
O quão fraco é o ser humano, e o quão preguiçoso eu pude ser.
Tanto ouvi
Tanto falei
Tanto sofri
Tanto amei
Tanto sorri
Tanto chorei
Tanto perdi
Tanto encontrei
Tanto esqueci
Tanto lembrei
Tanto me escondi
Tanto me machuquei
Não perdi tempo com as pessoas, apenas adquiri mais experiência para resistir as oscilações da convivência!
"Perdi peças do quebra cabeça chamado vida,algumas farão falta,outras de certeza não farão, se tratavam apenas da moldura e esta parte fica de fora."
Eu me perdi,eu esqueci,não sei por onde caminhar,estou perdido na escuridão do medo,num silêncio que envolve minha alma. Estou parado nessa estrada. estou aqui? Quero prosseguir, mas como? Olhei para o horizonte,nada vejo não há luz,só um silêncio profundo,e essa escuridão que há em minha volta.tentei andar,tentei falar!mas estou sozinho,perdi o sentido da vida,por não saber amar. não pensei que fosse te perder. Mas perdi por não saber cuidar do seu coração,não pensei! Estou aqui querendo encontrar uma maneira de como fazer essa solidão ir embora,como expulsar essa escuridão que eu trouxe para minha vida. Você é a luz, que ilumina meu caminho,és a alegria a felicidade. Te aguardo nos pensamentos meus,pois sei que não estás aqui e não sei se voltarás,mas sei além do horizonte há esperança,e minha esperança é poder te encontrar, e guando tiver você em meus braços novamente eu farei diferente para que nunca mais eu lhe magoe ou que vás embora, eu não sou o dono da verdade e nem sou perfeito,mas sei que o sentimento que há em meu coração é verdadeiro,e estou sofrendo sem você. Me faça reviver,me devolva o sorriso que eu perdi guando tudo o que fiz foi fazer você ir. Não consigo mais escrever as palavras se perderam,meus pensamentos estão confuso, preciso saber se me amas e se algum dia serei merecedor do seu perdão.mas nesse momento a única frase que posso te dizer é que eu te amo muito.
Quando me perdi, você apareceu
me fazendo rir do que aconteceu.
E de medo olhei tudo ao meu redor.
Só assim enxerguei, que agora estou melhor.
Você é a escada da minha subida.
Você é o amor da minha vida.
É o meu abrir os olhos no amanhecer.
Verdade que me leva a viver.
Você é a espera na janela, a ave que vem de longe tão bela.
Você é a tradução do que é o amor.
E a dor que saiu daqui, foi você quem curou.
Quando você apareceu na minha vida, consegui ver que em mim tudo mudou.
E agora feliz!!!
Pois lhe tenho bem aqui...♥♥
Amo você minha vida.
Resumo de quem sou e do que vivi
Já saí procurando o que nunca perdi
Também achei que perdi sem que fosse meu
Já me doei pra quem não merecia
E já não mereci o que me deram , o que me negaram e o que me tomaram
Falei o que não ouviram e ouvi o que não falaram
Já fiz coisas que não digo e já disse coisas que não fiz
As vezes sozinho me senti no meio de uma multidão e entre muitos era como estivesse só
Já neguei meu sorriso pra quem chorava , chorei por quem ria de mim e também fingi ri e fingi chorar, mais preocupado com o que os outros sentiam do que com o que eu estava sentindo
Muitas vezes achei que me enxergavam como super homem , as vezes achei que me viam como um mal feitor e na verdade em todas as situações ou me viam eu ou nem me notaram
Vivi histórias que eu criei e fui personagem de histórias que criaram sem me avisar , em ambas o final sempre esteve fora do roteiro, seja lá de quem criou
Me impressionei com pessoas que entendiam meu silêncio e fiquei boquiaberto com quem não entendia minhas palavras e meus gritos
Já ofereci pérolas pra porcos e já fui porco quando escolhi lama em desprezo a pérolas que me ofereceram
Consegui enxergar tanta coisa no meio de um escuro total e já me comportei como um cego onde estava tudo tão claro
Errei, Errei, Errei, Errei, acertei , Errei, Errei, Errei, acertei ...
Esse sou eu , igual a todo mundo mundo ou diferente do mundo todo , não sei ainda ...
Pr Jardel Cavalcante.
Conto
Com tanto
Todo que ganhei
Contando
Tudo que meu pai
Me deu.
Contando,
Tudo que perdi
Com tanto.
Fiquei apenas
Com um conto,
Nisso quem perde
Sou eu.
TREVAS
Na escuridão fico pensando no amor que
perdi
Na alegria que ele tinhas, mas levou de mim
Minha alma incompreendida
Sem crença;
Sem destino
Caminha a alguém com o rumo mau entendido
A espera da dor, eu
Que procuro o amor
Chamo teu nome inúmeras vezes
Meu coração que ainda te espera
Minha mente que insiste em te querer
Em pensar em você.
Me perdi no meio de tantas letras,
me acovardei entre muitas palavras,
o certo é ser um herói ao expressar,
e me tornar um vencedor por meios de,
virgulas, pontos, acentos e travessões.
Saul Freitas
23 de maio de 2014 às 15:26 ·
(Saul Belezza - Aprendendo um novo ABC)
"Que bom que não perdi a fé!", falei baixo ainda curvado ao estrondoso som dos aplausos. Os gritos e assovios daquela multidão ecoaram meio a minhas lembranças. Se hoje estou aqui, é graças a minha fé, a minha luta diária em busca da realização de um sonho que neste exato momento se finda. Eu o conclui. Devo graças também a bons amigos e a minha família. Presenciaram momentos em que duvidei da minha capacidade, me frustrei com alguns caminhos que tive de trilhar, pensei em voltar, em desistir e quando convicto do retorno, olhei para trás... Eles estavam lá, formando uma muralha, todos apontavam para frente gritando um a um: "Vai lá você consegue", "Não desista, estamos com você", "Filho, mantenha o foco, amo você", "Vai lá cara, arrebenta"... Todo aquele carinho, aqueles olhinhos acreditando em mim. Como pude duvidar? Meu coração se exaltou, meu rosto explodiu em lágrimas, acendeu minha esperança, voltei à face adiante e fui. Estive nos bastidores muito tempo. Acomodado. Percebi o quanto é difícil subir ao palco. E quando me perguntaram: “Há coragem suficiente?” Subi o mais alto que pude e dei o meu show. Porque é isso que a vida quer de nós, um show. O melhor dos shows que podemos dar.
O corpo cansou
A mente o carregou
Mas ela se esgotou, não consegue carregar nem a si mesma.
Perdi a Guerra que muitas batalhas venci.
Então, me perdi no tempo, caminhei tão inutilmente para te encontrar e espinhos foram jogados pela estrada, cansei, chorei, bebi, fumei, descasei, gritei, cortei veias, me tranquei no quarto escuro, janelas foram fechadas, solidão da noite, somente estrelas brilhavam meus passos, tudo girando, não sabem, foi muito estranho, pesado, absurdo, linhas cruzando em minha mente, querendo voltar, perdi energias, consegui tão somente fechar portas e seguir, quando acordei, passaram mil anos, terra nova, tempo de recomeçar, enfim, uma nova história começamos escrever.
Se tenho fé? Perdi a fé a muito tempo, acredito no que eu vejo. E sinceramente eu não sei qual é o pior, pensar na morte em quanto vivo ou simplesmente viver.