Perdeu o Fôlego
Quero me lembrar de você como aquele beijo que arrisquei, que me fez perder o fôlego e sentir adrenalina. Que fez o coração bater mais forte.
A Pedra Preta que está sob o trono mais simples
subitamente perderá seu fôlego,
atacado por aqueles que migram para a Europa.
Entre corpos e sangue nas calçadas,
aquele que ainda é Rei voltará de seu exílio
para a consumação final, dando início a uma Nova Era.
Você deve saber que vou dormir muito e vou me cansar fácil. Vou ter perdas de fôlego fácil mente e às vezes nem vou comer nada, ou vou comer demais. Que vou suar a noite e às vezes vou acordar assustada por estar com medo da morte. Vou ter febre às vezes e dor nos ossos... Vou ficar chata e vou mudar meu humor fácil mente... E aí, me aceita?
Sabe pq sei que não amei? Pq ainda não perdi o folego... nem desejei ngm só pra mim... não olhei nos olhos, e me imaginei olhando pra eles todos os dias... não quis tomar cafe da manhã.. nem dormir junto no verão... não cheirei a camisa esquecida... nem desejei que a esquecesse como desculpa.. não sorri quietinha lembrando dos versos e das rimas... e do jeito lascivo... não quis dizer eu te amo, nem se quer te quero bem... não senti vontade abraçar seu mundo, nem entender seus gostos, não quis rir de tudo, nem aceitar seus defeitos... o dia que amar saberei. Pq nada que eu disse fara sentido.. pq não tem sentido no amor...
É preciso respeitar as vírgulas e considerar as pausas para não perder o fôlego antes de chegar ao ponto final.
A vida é muito curta pra gente não perder o fôlego. . Perder a cabeça. . Perder o juízo. .. Se perca vez em quando... Vale a pena aventurar- se..
Ria sempre, muito e alto.
Ria até perder o fôlego; ria para você mesma no espelho, ao acordar e que o sorriso seja sua última 'atitude' antes de dormir...
Tenho um humor variável. Já sorri tão intensamente que cheguei a perder o fôlego, e chorei escandalosamente a ponto de achar que o mundo estivesse desabando.
Eu sei que por muitas vezes você perdeu o fôlego só por estar ao lado dele, e deseja impacientemente que a sua perda de fôlego hoje fosse pelo mesmo motivo, ao invés de ser pela falta que ele te faz.
Eu sei que em algumas noites você deseja com toda a sua força que o sono venha, porque você não suporta mais pensar que não o verá no dia seguinte. Eu sei que você fica pensando naquele sorriso doce, que só ele tinha, no jeitinho que ele balançava o cabelo, e na forma toda desleixada dele andar. Eu sei que às vezes você se pega imaginando cenas onde você e ele estão juntos e felizes...
Rir até chorar.
Há receita melhor?
Perder o fôlego, engasgar.
Tomar água, retomar.
Sei que vou chorar,
Mas rirei até lá.
Quero ouvir você cantar no meu ouvido, gestos inusitados num dia comum, quero perder o fôlego, quero um amor sem sentido, quero voltar pro século XVIII, quero mais romantismo.