Perder um Ente Querido
Depois que nos damos conta da brevidade da vida, deixamos de perder tempo com coisas, pessoas e situações que não valem o nosso desgaste.
Depois que uma pessoa perder o respeito de si mesma e o respeito de suas próprias necessidades – depois disso fica-se um pouco um trapo.
Jamais tenha medo de perder o convívio de alguém, que por motivo de orgulho se afastou de você, mas tenho medo se torna uma pessoa irreconhecível só para tenta agradar a todos a seu redor.
"Se os teus conhecimentos e a pitada de sabedoria te fizerem perder o Carácter e a humanidade, então a tua doença é pior que a do Ignorante"
Cura minha alma;
Tranquiliza meu ser
Me faz sentir em paz
Não quero me perder
Quero ser mais sagaz
O sentido da cura da vida
Mostra o que e pra ser
E o que e pra viver
A vida e muito pura
eu prefiro deixá-la ir do que me perder de mim, meu coração quebrado em pequenos pedaços e você ainda quer tudo pra si?!
Vencer é tipo não desistir mesmo quando se sente cansado
Posso até perder, mas ném a pau eu saio derrotado.
Quando não se tem nada a perder, a humildade e a inteligência transformam a necessidade em realizações.
Hoje eu acordei te amando
Por que eu acordei te amando?
Constantemente você joga tudo a perder
Me Leva no céu
Me faz doces promessas
Me faz acreditar no seu amor
O papo fica bom
Estamos bem e felizes
Depois, no mesmo dia
Você me ataca psicologicamente
Não sei se você percebe isso
Nem sei o que você quer conseguir com isso
Eu só sei que a parte de mim
Aquela que ama a mim mesma
Está cansando.
Está ficando esgotada.
Você não tem o direito de me machucar.
Não é como se você tivesse
Me dado algo desde o princípio
Não me acuse de coisas que, por causa de outros, sua mente cria.
Sem hesitação, chego a me perder neste teu olhar honesto e profundo, que reflete a intensa mulher que és, a beleza simples e calorosa do teu mundo, que possui amor e veemência em cada fragmento, além de traços charmosos que atraem e que, por alguns instantes, fazem parar o tempo.
Decerto, a tua presença torna momentos marcantes, protagoniza pensamentos, deixa corações exultantes com um genuíno deslumbramento, quiçá, um desejo incessante entre afetos, palavras, beijos, abraços, jeito e gestos, verdadeiros e constantes, um nítido privilégio.
E não sei explicar, mas parece que à noite ficas mais vontade como se o teu espírito intenso pudesse saborear a verdeira e tão preciosa liberdade, que enaltece a tua graça, a tua vívida essencialidade, aumentando o teu poder de sedução, portanto, uma divina arte que prende gentilmente a minha atenção.