Perder um Ente Querido
digital influencer live future
o aprendizado do arrogante é perder bilhoes de dólares , a burrice do inteligente é achar o débito do prejuízo na sua conta.
Quando...
O universo seu equilíbrio perder
A Terra deixar de girar
A vida deixar de existir
Não irei desistir
Pois eternamente vou te amar
Viver sozinha é uma solidão tão imensa, é como se perder no deserto do Saara Ocidental, apresenta se como um lugar cheio de mistérios e histórias e algumas vezes até podemos achar que ele nem existe..ninguém ainda conseguiu descobrir ou explicar meus sentimentos por que ninguém me entende, a solidão é lamentável e dolorida que as vezes é melhor se acostumar com você mesmo.
Me perder?
Eu já me perdi várias vezes
Por ruas que nem sei o nome
Amores?
Já perdi umas dúzias,punhados mesmo,o que não perdi foi a coragem de seguir.
Não realizar um sonho não frustra o sonhador.
Frustrante para o sonhador é perder o direito de sonhar!!!
Os dias se tornaram perfeitos
a partir do momento que
você chegou
e sem perder permissão
foi ficando, foi ficando
e foi ficando.
As barreiras do impossível
foram caindo
e aos poucos percebemos
que o amor
que sentíamos um pelo outro era
simplesmente indestrutível.
"O meu nível de evolução e maturidade, está muito além, de perder o meu tempo, questionando certas bobagens. Desculpa, mas há muito tempo,que eu passei dessa fase. Pena, que só você não percebeu."
--Olívia Profeta--
Afaste-se de pessoas negativas e nocivas! Se misturar a água no vinho, o vinho vai perder o sabor e a água deixará de ser vida.
Se a alma ocupa todo o corpo do ser humano, e uma pessoa perder o corpo mas continuar com a mente intacta e este corpo for substituído por um corpo cibernético, tipo o ciborgue da liga da justiça, a pessoa ainda continuará tendo uma alma?
Oque quero dizer é, será que realmente temos alma ou é só uma cogitação criada pelo ser humano?
Não posso me importar com o que o mundo diz e perder a minha chance de ser feliz, não vou me preocupar podem falar o que for, também sou fruto do primeiro amor...
"Ela é o rosto que eu não posso perder de panorama jamais, ela é o meu talismã e me traz extrema alacridade, ela é a minha musa e a minha paixão de todos os verões, ela é a menina dos meus sonhos, ela é a única mulher que eu faço poemas, textos e todas as declarações possíveis de amor, ela é a razão da minha insônia."
A mudança se faz presente e até necessária, entretanto mudar por completo a ponto de perder sua característica mais célebre e marcante, é algo que chega a beirar o ridículo. Sempre existe algo que deve se perpetuar no tempo e espaço.