Perder um Ente Querido
"Como pode ter medo de perder,
o que acaba de ganhar...
liberte se,
e comece a desfrutar...
Se o tempo nos afastou,
e o destino nos uniu,
pq deixar que o medo,
nos impeça de sonhar,
De ser feliz...
Não se deixe perder pelas dependências nas esquinas da ilusão;
Sonhe e deixe sonhar, que viver o sonho do outro é valorizar é amar;
Mamãe,que saudades!
Para mim, será sempre... minha pedra preciosa!
Foi muito triste te perder, confesso!
Na sua casa , em cada cantinho, sinto mais viva a chama da tua presença.
Senhor meu Deus e Rei, quando me formou dentro do ventre, como te amei, e sei que me amou!
Amor incondicional, infinito, cumplicidade, entrega total, sim...total!!
Um olhar que fala sem dizer nem uma palavra,
Te sinto pertinho minha florzinha,na saudades abraço sua foto...
Me ponho a recordar, aquele rostinho que por tantas vezes beijei,
Suas mãos que me abençoaram todas as vezes que eu dizia: Bença mãe!
Do portão ficava me olhando, com um sorriso me acenando…
Você minha rainha,meu farol das estrelas, cumpriu sua missão em todos os sentidos!
Pedirei ao passarinhos que cantem hoje para você, porque eu já não posso fazer...
Só com uma palavra eu quero dizer, Amor eterno! segue num sopro,meu beijo, com saudades de você, peço sua bênção mãe querida!
♪ ♪ Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar♪ ♪
A incerteza do que pode acontecer no próximo momento - o sujeito pode perder a vida ou o emprego, a mulher ou a fortuna a qualquer momento - ajuda-o a sofrer menos com os revezes da vida. E a se apegar menos às coisas e às pessoas que ama, dependendo menos delas para ser feliz. Por outro lado, a noção da própria impermanência faria com que o workaholic que passa 16 horas por dia no escritório revisse suas prioridades ao perceber que o seu cargo não vai durar para sempre. E que o marido que há mais de ano não reserva tempo para namorar a esposa percebesse que ela não vai ficar do seu lado para sempre. E que o sujeito que há décadas tem um pedido de desculpas entalado na garganta finalmente verbalizasse o seu arrependimento, porque nem ele e nem o seu antigo desafeto vão durar para sempre.
Despertar...
Bem-te-vi ,meu
assíduo companheiro,
não me deixa
Jamais perder a hora...
As seis em ponto
ele canta pra mim,
e me bota cama a fora.
J.A.Botacini.
23/04/2014.
Se tu amas nao ficas perdidos,
E Se tu Perdoas é criar o entendimento, é impedir a perder a pessoa que tu amas! Para que mas tarde não sofra por esta...
Queria afogar-me em teus beijos, sufocar-me em teu cheiro, perder-me em teus olhos e morrer em teus braços.
ja mais me pertences!
1 azar t encontrar
1 sorriso t trair
1 ambrigo t perder
1 tristesa t ter cm love
1 felicidad t deixar fox
1 dor t falar d k t amo
1 cocernent star longe d t
1 sort viver sm pensr em voce
1 castigo t amar, 1 mentira tudo k falei. Dispertai'
Ar supremo de importância, glória não conquistada ou não merecida, impossível é perder aquilo que não tem. Não há com o que se preocupar.
SÓ PRECISO DISSO
Um céu aberto a perder de vista
sem muros impedindo meu olhar ativista
Uma árvore sombrosa perto da porta
para dividir meu suor com quem se importa
O gorjear de pássaros para alegrar meus ouvidos
um teto que me proteja dos temporais atrevidos
Alguns vizinhos que me contem histórias
bem na hora que a lua se enche de glórias
Um companheiro que me aqueça com abraços
para eu adormecer serena em seus braços...
mel - ((*_*))
Perder a cabeça não é taum mortal como perder os sentidos , mas perder os sentidos é fatal , porque perdemos a cabeça !! "
Quero ouvir você cantar no meu ouvido, gestos inusitados num dia comum, quero perder o fôlego, quero um amor sem sentido, quero voltar pro século XVIII, quero mais romantismo.
"As vezes Deus nos permite perder a direção, para saber se somos fortes o suficientes para retornar pelo caminho certo."
as vezes, para ganhar precisamos perder, e para perder precisamos de treino, treino para explicar a derota.
Vencer e perder faz parte da vida se só ganharnos ira ter graça? E se perder compreender e tentar de novo...ser otimista!