Perder um Ente Querido
Se você ama alguém, não pense duas vezes antes de lutar por ele. Se você perder, tá perdido. Mas, se você perder sem lutar, o único jeito é chorar na cama. Porque nem o espelho vai admitir que você olhe para ele.
"Escuto passadas em minhas idéias;
O escuro se prepara para perder.
Te garanto, sim garanto, esta melodia ninguém vai silenciar;
La em cima dos Andes, detonando em minha Fender Les Paul.
Um único grito, o grito dos anjos, uni todas as nações.
Todos em uma marcha, rumo ao Arco.
Ao longo do arco-celeste… até seu fim.
Gnomos, faunos e Deus. Todos em uma batida com limão.
_Solos na montanha, na cabana, no Alabama.
Milhões de saltos, fazem palavras e o mundo tremer, sacudir, sucumbir.
Acorde, acorde, aonde você pensa que esteve estes anos?
O mundo mudou bastante, mas seu coração sempre sera puro, desde que nisso você possa
Acreditar.
Agora toque seu acorde, minhas ideias acabam de tropeçar."
"O importante nessa vida é não perder a vontade! Vontade de mudar, de lutar, de melhorar, de fazer, de crescer, de estudar, de progredir, de aprender, de sentir, de sorrir, de abraçar, de acarinhar, de sonhar, de realizar, de ensinar, de dançar, de ver um bom filme, de brindar, de falar a verdade, de admitir que está errado, de pedir desculpas, de mostrar a que veio, de brincar, de beijar, de se apaixonar, de viver! É.R.P"
Só quando perdi o meu medo pude enxergar o lado bom das coisas. Perdi o medo de te perder, mas não vi o lado bom de não te ter.
Cansei de perder sem lutar, desistir sem nem mesmo tentar. Daqui pra frente vou enfrentar, mesmo que eu tenha que sorrir querendo chorar.
Antes de analisar a vida do outro, observe o que há em si mesmo que o faz perder tanto tempo.
O tempo é precioso, cuide mais de vc!!!
O importante na vida, é não perder o sorriso, a esperança e a fé. as coisas boas, na hora certa, começam a acontecer !
Quer crescer? Não tenha medo de perder!
Quer vencer? Não tenha medo de sofrer!
Não quer chorar? Então fique parado onde está!
Ninguém gosta de perder, mas há momentos na vida que é preciso jogar as cargas ao mar para continuar navegando.