Perder um Ente Querido
Contratar um buffet exclusivo é como ser o dono da bola: se perder a disputa pelos cogumelos, você coloca a lagosta debaixo do braço e acabou a brincadeira.
Perder faz parte da vida. O que adianta ficar chorando? passou... Erga a cabeça ainda existe um futuro a ser conquistado.
Só em está perto de você mudou tudo, todavia, você colocou tudo a perder não é te desejando, mas, você irá se arrepender...
Não dá para perder assim tão fácil o que não sai fácil de nós. Não se perde tão fácil assim o que se esconde no coração. E não se deixa partir de uma vez o que se acredita fielmente que é nosso. Por direito conquistei e reconquistarei, deixei livre para experimentar meu próprio livre arbítrio. Para sonhar minha liberdade que me aprisiona.
Quando eu te desejei toda felicidade do mundo, eu estava falando sério! Poxa que pena... se perder assim! Não posso abraçar problemas alheios e deixar os meus! Eu te desejo direção Divina.. nada mais que isso!
A regra da vida é: sofrer, decepcionar, entristecer, perder, magoar-se, lutar, desacreditar, etc. No entanto, para toda regra sempre à uma exceção. Todo mundo foi fadada ao fracasso, todo mundo foi destinado a uma vida de mesmice, todo mundo foi alienado para não ser feliz, aí me pergunto: Você é como todo mundo? Não seja, supere-se. Observe a vida de um ângulo diferente, nem que seja de cabeça para baixo, vai te dar novas opiniões em relação ao mesmo meio. Inspire-se, motive-se e aprenda que a luta é mais importante que a vitória, pois é na luta que absorve em seu âmago a essência para vencer. É sendo diferente que você torna-se único, é vivendo impulsionado pelo seu coração que você encontra a felicidade, mas é alienando-se que você vai ser apenas mais um em meio a multidão. Mude, sorria, cante, experimente ser feliz, experimente coisas novas, ouse, busque mais além, arrisque-se sonhando em dar certo, tente como se fosse possível, sonhe como se fosse viver o sonho. Creia, cultive em seu coração o que deseja para sua vida, tudo o que desejamos, atraímos para nós. Não se importe tanto com opiniões, elas mudam. Não se desespere tanto, a não ser que esteja a beira da morte, se não estiver, seja feliz, pois ainda há tempo.