Perder um Ente Querido
Se dê me acompanhe antes que a imagem mude, só não olhe por muito tempo, pra não perder o encanto que te fez olhar.
A beleza dura pouco , e se pegarmos ela como objetivo ou referência perdemos o sentido de ter gostado.
Beijo é bom, tão bom
que engana pensamento.
Fácil é perder-se em meio aos sinais do corpo.
Enganar-se sóbrio, no entanto,
não é veneno enguelado às cegas.
Cegueira é tua, tão tua que outros a veem primeiro.
Não apressa-te ao beijo,
beijo ausente de sentimento
é cegueira desbravada,
uma tolice imatura.
Conhece-te a ti e
aos outros sem medo,
verás então o beijo último
dado como primeiro.
Não quero me perder no meu vicio que me faz lembrar você
Ou insistir em ter saudade, quando na verdade
É só vontade de viver;
Título :Contemplar.
Querer entender o céu as estrelas o universo pra que perder tempo tudo é tão lindo e maravilhoso basta apenas contemplar tudo a sua volta.
A vida é única e não temos tempo a perder. Cada minuto da nossa vida são preciosas! Apenas viva sem medo de errar pois toda experiência vira conhecimentos.
Sejam quais forem as dificuldades é fundamental nunca perder a esperança. É necessário recomeçar sempre, não esquecendo as nossas origens, pois foi lá que tudo começou!!
Pode ver ou perceber o medo que tenho de perder uma batalha,
mas nunca a força e a predisposição para vencê-la!
Eu queria muito entender e controlar esse sentimento que me faz perder a direção, que me leva a lugares sem meu consentimento, que me vira a cabeça e faz eu perder meu chão.
"A vida é efêmera, não há tempo a perder. O importante é aprendermos a amar sem esperar nada em troca. O amor é livre, mas essa liberdade tem um preço, cumplicidade é indispensável. O que fazemos para algumas pessoas ingratas embora pareça ser inútil, tem um impacto muito grande na existência de um ser. Amar alguém que não é digno do nosso amor não nos torna pessoas frágeis, mas mostra para o mundo que cada um oferece o que tem."