Perder um Ente Querido

Cerca de 13730 frases e pensamentos: Perder um Ente Querido

"Não espere que a vida te ensine a hora certa, pois até ela pode perder a hora."

Inserida por LucasMorgado

Tanto quanto possível o meu coração irá sustentar os sentimentos que podem se perder;

Inserida por JULIOAUKAY

E se eu me perder
Você me guiará?
E amanhã de manhã
Você ainda me amará?

Inserida por Myukii-Yukishiba

Se tiver que doer, vai doer...
Se tivermos que perder, vamos perder.
O que não podemos perder é a esperança,
a capacidade de sonhar, de acreditar...
O que não podemos é deixar de viver.
Porque de tanto insistir, de tanto persistir,
alguma hora a gente acerta e amor para sempre será.
Não existe tempo nem idade para ter a hora de acertar.
Não esmoreça, procure insistentemente pensar,
que o melhor sempre vai começar.

Menina um dia você irá perder a frescura,irá perder a doçura e trocará os vestidos o tamanho dos brincos a altura dos saltos até quem sabe mude a bebida do copo de uma cor aos olhos um sabor aos seus lábios, mas se um dia vir a mudar de lado, não use ou não mude nada do que foi mencionado e prefira dar uma coçada no saco, ter o cabelo raspado e um boné de lado, ainda sim será uma menina amadurecendo com as escolhas da vida.

Inserida por Calianalove

Dormir. Uma coisa impossível para quem nunca ganhou nada na vida, sempre viu perder sem chance de reagir, só com o direito de ficar calado.

Às vezes a gente só precisa mesmo é de um beijo daquele bem dado - de perder o fôlego - pro coração voltar a respirar!

Inserida por MellGlitter

De repente, perder o rumo
é encontrar novos caminhos!

Inserida por Heredion

É ASSIM A FELICIDADE
Marcial Salaverry

Para encontrar a felicidade, não podemos perder o rumo do caminho, e devemos manter-nos no prumo de nossa vida, nunca esquecendo de que poderemos encontrar desvios sedutores, que talvez nos tragam dores, e escolher o caminho certo, é o mais importante, decerto, e nunca esquecendo de que é importante manter a sensatez em nossas atitudes para bem gerir nosso destino, sempre lembrando que realmente, para ser sensato, é preciso que, de fato, tenhamos boa vontade...

Considerando que o que está em jogo, é a felicidade, e que certamente nosso grande sonho é um porvir risonho, cheio de felicidade, mas que nem sempre poderemos consegui-la, se nos faltar a Fé, para atingi-la...

Um dos caminhos para atingi-la é saber conquistar e manter boas amizades, que poderão nos ajudar a lá chegar, e um dos fatores para as mantermos, é jamais esquecendo ajudas que nos forem prestadas, e deveremos igualmente saber retribui-las, eis que um favor recebido, é algo para ser jamais esquecido, assim como uma palavra de consolo, um carinho amigo, são coisas para sempre levar consigo, para sabermos retribuir quando formos solicitados, uma vez que a amizade é uma estrada de mão dupla, onde o que vai, volta, assim, se quisermos ter boas amizades, devemos saber espalhar amizade por onde passarmos.

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

O medo de arriscar, nos faz perder a alegria do pódio.

Inserida por santiago197833

O mundo para, congela, por uma fração de segundos... Vejo a vida em tons de sépia, mas sem perder seu encanto, sorrio pela última vez, chega-se ao fim o meu conto... É hora de partir... Ir ao seu encontro, fecham-se as cortinas esse era o ato final, essa peça não tem reprise pois a vida se conta em ordem cardinal.

Inserida por wolffpoetas

Grande é a alma que pode calar, e maior ainda o ódio de quem não sabe perder.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

O oculto é o que te amedronta, agora apavorante seria ter que perder tudo

Inserida por jouber_alves

O dia em que eu perder a capacidade de ter esperança, perderei a capacidade de ser humano!

Inserida por WindsonMa

Me perder vai doer; vai ser o tipo de dor que não vai parecer real, no início, mas quando parecer, vai deixar ela sem fôlego.

Inserida por pensador

Não há desonra em perder a corrida. Desonra é não correr por medo de perder.

Inserida por pensador

O Pedido.

Perco-me, perco-me,
Acho-me, volto a me perder
Sigo adiante com as costelas quebradas,
Mas de cabeça erguida e peito aprumado,
Disposto a dar a outra face à tapa...
Nego-me, sonego-me, escondo os arranhões do tempo,
O calabouço que me enfiaram cujas grades serrei com os dentes.
A masmorra onde o capataz era o amor que sentia.
Sai vivo, marcado, porém vivo.
Então eu te peço, por clemência,
Não me devolva à bastilha,
Não quebre minhas pernas,
Não remende minhas costelas,
Porque o que tenho para dar não são migalhas;
Não sou homem de migalhas.
Sou inteiriço e não em pedaços,
Sou verossímil, real e não um personagem,
Sou amor em prosa e verso,
Tecido de linho para cobrir seu corpo.

Inserida por Aurelio462017

OI,
Talvez essa não seja uma hora muito apropriada pra te escrever, sabe, hoje eu resolvi me perder nas minhas lembranças, em cada momento, acho que os melhores momentos gostamos sempre de recordar. Eu nunca fui de entender muito bem as coisas, e nunca procurei entender, e sempre fui de andar perdida, acho que a vida é mais divertida não tendo explicações, nunca duvidei disso, mas esses tempos eu resolver tentar compreender algumas coisas e vi que a vida realmente torna-se divertida para um criança quando ela não tem problemas e não busca entender as coisas, por que as confusões sempre vão começar pela nossa mente justamente o que nós guia, é incrível como nós sempre complicamos as coisas, por que a nossa mente torna-se uma bagunça quando sofremos certas decepções, porém, isso não nos mata diretamente, acho que a vida se diverte nós vendo morrer as poucos e sofrendo.
Hoje eu tento começar de novo, eu sempre me vi suficiente sem precisar de ninguém, por que aquele negocio de sofrer nunca me pareceu necessário, mas infelizmente nós “humanos” tendemos a decepcionar uns aos outros, eu sempre vi e ainda vejo as coisas desta forma, tudo como um espelho que tende a rachar e quebrar. Mas vai de nós deixar as cacos no chão, ou recomeçar e torna-se um novo espelho. Sabe esses dias eu tenho deixado os sentimentos e duvidas fluírem na minha mente, acho que desistir de controlá-los, por que ou estão me deixando mal ou esta deixando os outros mal, e sabe a dor que teu egoismo me causou, me faz não querer magoar ninguém, porque doí.
Sempre tentei escrever minha historia da melhor forma possível, sabe? Aquela vidinha monótona, de se sentir fracassada e ter amores fracassados e amizades fracassadas, aquele vida que no final é a mesma chatice, aquilo bem clichê, e eu até que estava me acostumando sabe? Algo deu errado, a tua amizade me fez vê a vida diferente, e caramba como era bela, mas como eu falei “nós” tendemos a decepcionar uns aos outros, e foi o que aconteceu, e nossa, descobri que aquela garota durona não tinha morrido totalmente, claro eu desmoronei, mas na mesma velocidade eu estava de pé novamente, eu até estava tentando continuar vendo a vida da mesma forma, bom, não tá sendo a mesma coisa, mas eu to seguindo, eu vejo que a beleza do amor está nas imperfeiçoes, hoje eu sentada vendo as pessoas eu vi que os risos e choros são passageiros, então por que me pender a ocorridos não é? Vai passar!
Mas até lá vai ficar batendo na minha mente e massacrando meu coração, eu talvez me acostume, até porque eu posso ter feito isso com alguém. Eu não sei, talvez até saiba,

Palavras.
Ja percebeu que sempre falam “não são palavras que destroem e sim atitudes”, mas as palavras são as principais culpadas por certar atitudes, então eu sempre achei o silencio apropriado, o problema é que a mesma medida que as palavras nos prendem elas também nós libertam. E eu nunca consegui falar certar coisas, mas esses tempos eu tenho tentado, acho que sempre faltou um pouco de ousadia para conquistar minha liberdade, eu passei tanto tempo escondida de tudo que não cresci, a mesma boba de sempre, acho que foi por medo de esse tipo de coisa sabe, mas eu descobrir que a dor nos faz mais forte, a dor cria uma barreira maior de que a medo, acho que a pesar de tá sentindo essa dor, eu estou feliz com ela! Ela tá me fazendo Mulher, finalmente eu entrei no campo de batalha, até que to me saindo bem. Mas até quando? por que hoje eu posso ser a ovelha, mas amanha eu posso ser o Lobo, é um ciclo. Doloroso mas necessário, eu vejo algo no fim, e vejo que não é tão ruim quanto parece.

Inserida por Ameliabay

A última fé!

Pelo sertão brasileiro
é seca a perder de vista
completa mais um janeiro
e nada aqui se conquista
só Deus do amor verdadeiro
é quem dá força ao vaqueiro
pra que ele nunca desista.

Inserida por GVM

Tenho tanto medo de perder algo que amo que me recuso a amar qualquer coisa.

Inserida por pensador