Perder um Ente Querido

Cerca de 13730 frases e pensamentos: Perder um Ente Querido

Mas senti a sua falta. Falta de morar no abraço, da gente se perder no silêncio, da sua presença. Se me perguntassem em que lugar eu quero morar eu com certeza diria que é dentro do teu abraço. Não existe lugar mais confortável, quente, cheiroso e acolhedor. E eu me sinto segura, em paz, protegida, sem medo. Deve ser por isso que gosto tanto de colocar a cabeça lá dentro e ficar bem quietinha. Dessa forma ninguém me acha, a não ser quem efetivamente precisa me encontrar. Mas essa pessoa, bem, ela nunca, nunca me perde.

Inserida por South3

Tempo de novas ideias, novas atitudes, novas pessoas. Tempo de não perder mais tempo.

Inserida por HDK

Quero me perder no tempo enquanto sentir o que é o amor.

Inserida por NinoCarneiro

A GENTE

Pode até dar umas surtadas e perder a compostura
De vez em quando?
Mais é necessário cuidados redobrados
Para não permanecermos insanas completamente em nossos
Dias.
Pois necessitamos
De atenções em certas coisas da vida
Para quê o mundo não roube a nossa capacidade
De sempre RECOMEÇARMOS.

Inserida por Lourdesousa2016

Eu coço a cabeça e penso em qual mentira contar, em que desvaneio me perder ou em que olhar me encontrar. Procuro as palavras certas ou talvez, as erradas, pela minha boca nunca pronunciadas.

Tomo uma dose de coragem, mas tento não confundir liberdade com libertinagem, como uma sábia frase clichê fala. E no silêncio dessa sala, as palavras tem fluidez admirável.

Posso cuidar das minhas dores, externizar angústias, escreve benevolentemente sobre o amor ou tragicamente o difamar. Ou simplesmente descrever o som da leve brisa do mar. Como podes ver, entre linhas e entrelinhas, as palavras tem vida e voracidade.

Inserida por Leticia3Cordeiro

A Vida ...
- A vida é muito importante pra se perder tempo. Viva a vida a sua maneira e seja feliz.

Inserida por laiskarlacosmo

O jovem não pode perder a confiança em Deus, nem em si, nem em seus professores, nem na sua escola. Deseje seu sucesso e o terá. Mas, os que maltratam seus professores secam sua fonte de aprendizagem, a estes que recebam minha maldição abençoada!

Inserida por Kllawdessy

Amar o que a vida pode nos tomar, nos tornam reféns dela própria.
O medo de perder nos impede de amar.

Inserida por buenofortes

O amor é provado no fogo, na dura expêriencia de dar a vida pelo outro sem se perder... caso contrário não é amor, é ilusão.

Inserida por lskato

Crescer é enfrentar os vales da vida sem se perder, para alcançar o próximo pico logo á frente.

Inserida por lskato

Que olhos claros o que, é no escuro dos seus olhos em que quero me perder.

Inserida por moraesj

Não tenha medo de perder se vencer necessita de mais coragem.

Inserida por GalinhoPaulista

Ninguém gosta de perder algo, desta forma nas relações humanas é preciso entender que ninguém pertence a ninguém... desta forma também evita-se a fadiga.

Inserida por sant_jeane

Não se sinta mal pelo que perdeu, apenas pelo que fez para perder. Outra vida, mesma atitude, não serve.

Inserida por swamipaatrashankara

Se um treinador perder o bom humor, como poderá dirigir um treino recreativo?

Inserida por josecoutinho

N E G R A
Negra, me deixa perder-me na noite dessa tua pele! Ser absorvido pelos buracos negros que estão de atalaia no infinito desse teu olhar! Buscar o abusadamente branco leite desses teus seios, vulcânicos na forma, mas docemente mansos ao tato e ao sabor! Quero percorrer as perigosas curvas desse corpo, e me deslumbrar com a cacimba de bronze, oculta entre os montes glúteos e rolar por eles, até a fonte abundante de prazeres, que a Natureza ocultou entre as desejáveis colunas, que te permitem desfilar, provocando paixões no discreto convite desses teus requebros, ao mexerem-se tuas ancas de potranca selvagem. que me traz à lembrança, as pradarias africanas...
odair flores

Inserida por odair_flores

Pode se perder de tudo na vida.
Tudo, tudo, tudo. - Menos a nossa fé!

Inserida por MentedeConquistas

Não é ciúmes,é medo de perder!

Inserida por DesconhecidoAR

Não partirei sem dizer-te que te amei
E saberei que muito mais vivi por não perder
Ganhei o mundo e, meu repleto coração transbordou de alegria
E cresceu o melhor de meus sentimentos,
você dentro de mim.;
Não partirei sem lhe dizer que fostes os meus afagos;
O frenesi consolo de meu colo;
Nossos rostos amadurecendo e olhos de sol reguidão, vivendo a pura paixão;
Não partirei sem lhe dizer, quantas rosas e flores de amores te dei...
Quantos beijos dos tantos esqueci,
E que o amor só parte de quem não o vive, e morre por não ser sentido.
E o encontro é o reencontro de todos os dias que nos vemos.
Não partirei sem esse sentido lindo, por tanto saber que o eterno amor é o mais belo dos imortais em nós, que já foi escrito.

Inserida por GabrielleVieira

É preciso perder pra ganhar
E quando acreditar nada será por acaso.

Inserida por Revestrez