Perder um Ente Querido

Cerca de 13697 frases e pensamentos: Perder um Ente Querido

Perder alguém que amamos é como perder um pedaço do nosso coração que jamais será preenchido novamente,é por isso que doe tanto,mas com o tempo essa dor vai diminuir,mas nunca acabar porque tempo jamais será capaz de apagar as cicatrizes das lembranças que estarão marcadas e cravadas no nosso coração.


ele costuma me pedir provas de amor e eu sempre lhe digo- “perder o sono pra poder hora por alguém a madruga inteira ja não é uma grande prova de amo

Haverá tempo de conquista
Haverá tempo de amar
Haverá tempo de perder
Amor em tempos revoltos
Que o vento trás do mar
Amar, amores, e um dia.
Deixar de amar.

O Momento

Só por um instante quero me perder em teus olhos e me reencontrar em tua boca
Só hoje quero ser menos eu e muito mais você
Pois eu te amo e tenho passado as últimas noites em claro fazendo nada além de pensar em nós dois
Na esperança de que você entre por aquela porta e me arranque dessa prisão
Prisão de medos...
Venha para perto de mim
Permita o encontro de nossos mundos, o encaixe de nossas almas,
Permita um conto de fadas.

A vida tem tudo pra ser boa, só não posso deixar tudo atoa, pois o tempo voa e eu posso perder.

Não conservar valores é perder todos eles...

Perder um amor por gente que você nem conheça, faz parte de viciados em redes sociais.

Somos contraditórios quando expressamos medo de perder o que fingimos possuir.

Não lamba as suas feridas. Elas falam de suas lutas. Perder ou ganhar não importa tanto quanto rugir bem

Meu maior medo é me perder em minhas próprias dúvidas,isso realmente me assusta.

Fui tosco? Não sei, errei? Talvez, amar? Amei, me dedicar? Me dediquei, lutar? também Lutei, Perder? no fim perdi, foi ai que desisti deixei pra lá fui tentar ser feliz sem ver o sol brilhar.

Mude só por você e nunca por uma mulher específica, pois no momento em que você perder essa mulher, parte de sua vida terá sido vã e o teu esforço terá sido inútil !

O problema é que a gente nunca sabe o que quer. E nunca vai saber até perder tudo ou chegar no final da vida e ver o que tivemos. A gente sempre vai gostar mais de alguém do que gostam da gente. Isso é fato verídico e comprovado pelo maldito cupido burro do amor. Que esquece de acertar o outro lado também. Sempre aprenderemos a chorar e a sorrir quando achamos que já tivemos de tudo nessa vida. A gente sempre vai ter um momento novo a cada dia, a cada desistência, a cada acerto. Pra tentarmos sermos melhores. "Você vai gostar, se apaixonar de novo por essa ou aquela pessoa. Você vai viver muitas coisas nessa vida que fica até chato eu te afirmar alguma coisa. Você vai e isso que importa. A dúvida é uma desculpa que os covardes usam com medo de arriscar. Não tenha medo. Arrisque! Só poderá receber duas respostas na vida: um SIM ou um NÃO. Mas uma delas mudará sua vida pra sempre.

Até a morte vai perder a moral comigo, quando encontrar a mãe da minha namorada. Ô bicha ruim.

Amizade, verdadeira e sincera
Difícil de ter, Fácil de perder
Devemos cultivar e cuidar
E todos os dias Renovar...

Perder o senso do ridículo é como andar na escuridão. Só enxergas a ti mesmo e a seus próprios atos.

Meus Olhos

Meus olhos brilham ao ver você chegar,
Meus olhos tentam não piscar para não perder seu rosto por um minuto;
Meus olhos fecham só de sentir seu cheiro;
Meus olhos lacrimejam a cada momento em que meu coração é decepcionado.

Quem cala nem sempre é porque consenti, as vezes não vale a pena perder o seu tempo explicando a alguém que não quer entender.

"Nem ai pros que querem ser complicados.
Viver bem e em paz é não perder tempo com "mimimis"...é saber o que vale a pena escutar e absorver.
Viver bem é não deixar se contaminar com o mal humor...é ficar de boa enquanto o mundo se estressa...
Quero mais é ser feliz..xô gente que não acrescenta..."

Já calei para não perder a amizade de certas pessoas.
Hoje falo tudo, para não perder a mim mesma.