Perder Tempo
Eu sou uma incógnita.
Não tente me desvendar, vai perder o seu tempo, pois resposta não vai encontrar.
"Vamos entrar em órbita, deixar o tempo falar por nós, enlouquecer, perder a cabeça e procurar não dar nome aos sentimentos. Gosto de tudo esclarecido, preto no branco, mas dessa vez vamos simplesmente deixar pra lá. Não quero nem saber…deixa a vida nos dizer."
QUER SE AMAR DE VERDADE?
...Basta vc se deixar perder tempo apenas com vc! Sabe quando vc descobre que esta se amando, quando andar pelas ruas despreocupada se terá alguém te olhando ou não, quando entrar num supermercado e lembrar que realmente vc gosta de sopinha de bolacha de maisena quando está sozinha, quando for dormir e colocar aquele pijama relíquia que tanto gosta e que tem furinhos, quando acordar e olhar no espelho e brincar com vc mesma dizendo " olá já acordou" e esquecer de reparar nas olheiras, no inchaço, no cabelo bagunçado. Porque nós só percebemos em nós muitas vezes apenas aquilo que os "outros" nos apontam...tente fazer tudo diferente, por mais que seja difícil tentar, depois que conseguir um pouquinho, vc vai olhar pra trás e vê que era tão fácil!!! ACREDITE EU APRENDI A ME AMAR E LHE DIGO, É SIMPLESMENTE MARAVILHOSO E TUDO QUE A GENTE SEMPRE SONHA EM SER COMO SER HUMANO, A GENTE CONSEGUE!!! BEIJOS...........................GOSTO MUITO DE VC...(dedicado a Paula Mello)
Perder os movimentos de um tempo travado de inanição rebelde. Era para cuspir e rodar leve por aí, garoto.
Cansei de perder meu tempo escrevendo pra você.
Pensando em escrever pra você de um jeito que você não teria tanta certeza que todo esse tempo perdido, eu preferia ter passado ao seu lado
Eu não vim ao mundo pra agradar ninguém, não vou correr o risco de perder tempo nesse milagre que Deus me deu por pessoas que se quer arriscariam suas vidas por mim.
Meu querido, há poucas coisas que valem a pena, e perder meu tempo com você definitivamente não é uma delas.
Durante muito tempo pensei em te perder. Pensei em não te ver. Durante muito tempo pensei em não pensar em você. Mesmo tentando não tentando pensar, me pego pensando em você. Me pego te olhando. Me pego sorrindo pra você. E você pensa o que sobre mim? Porque me olha dos pés a cabeça. Porque seus olhos não param de me procurar? Porque você sorria pra mim. Porque ... O nosso amor é assim? Tudo e nada. Nada e tudo. È um desencontro no de dois olhares que se procuram, mas que não se acham. Largaria o céu pra com você ficar. Tudo isso, não passa do meu imaginar. Eu e você, é somente uma história pra se contar, onde foi a unica história, onde o amor não nasceu pra reinar.
O ruim de deixar-se esquecer das coisas que aprendeu é o tempo que vai perder relembrando o que já sabe, um tempo que poderia ser aproveitado para aprender coisas novas. Mas por que insistir em errar?
Eu guardei os relógios. Escondi de mim mesma que o tempo passava. Não queria perder a imagem antiga. Então achei mais fácil fechar os olhos. Sorri enquanto chorava, para misturar as sensações. Corri para estar aonde queria, e descobri que estive o tempo todo no mesmo lugar. Escondi numa caixa tudo que me lembrasse o seu sorriso, e na verdade, acho que foi isso que me fez chorar. Mas eu ainda sabia onde você estava. Onde o sol se punha, e o motivo pelo qual eu me escondia. Eu nem mesmo fiz esforços pra esconder de você o quanto sua presença me causava borboletas no estômago, mas agora, elas precisam de liberdade.
Perder tempo com os defeitos de outros em nada lhe será útil. Lhe será mais proveitoso concentrar-se nas qualidades.