Perder Tempo

Cerca de 4463 frases e pensamentos: Perder Tempo

Ontem eu percebi porque ainda não achei o homem certo, porque estava perdendo tempo com o errado!

Inserida por FaRa

Não perca tempo tentando entender o AMOR, apenas sinta-o!

Inserida por Wigton

Já percebeu como tudo ta passando mais rápido. Parece qe não temos tempo pra nada. nem ao menos pra dar um abraço em qem amamos, ou se qer dizer oqe sentimos de verdade. as pessoas estão mudadas, passam umas pelas outras e nem se dão conta qe estão dispediçando a vida! Felicidade verdadeira é aqela qem vem de onde menos se espera & sem avisar nos abraça, e nos contagia! nada mais faz sentido, perdemos nossa vontade de sorrir, cada dia ficamos com o coração mais frio, e sem esperança. saudade de qando eu era criança, onde oqe me importava era esperar & acreditar qe o Papai Noel, ia me trazer os presentes qe eu pedi. ou qe o Coelho da Páscoa, ia me trazer muito chocolate... Mas tudo mudou, trocamos a vontade de viver pela simplicidade de existir. perdemos a coragem de arriscar, prefirimos viver na rotina com medo de mudar de vida. Precisamos abrir os olhos e perceber qe a vida é mais do qe vemos, ou estamos vivendo. precisamos sentir os verdadeiros sentimentos, aqeles qe nao sao comprados nem trocados por nada. Aqeles qe não se exerga. apenas se sente com o coração e se vive! Precisamos de mais felicidade & menos choro!

Inserida por murilotomas

Se com o passar do tempo, você percebe que as pessoas estão se afastando de você, é melhor parar de pensar que há algo de errado com elas e começar a pensar que há algo de errado em si próprio.

Inserida por KAMISOLIVEIRA

Seu sorriso me domina
Faço de conta para não fica tão evidente
Mais a muito tempo percebo
Que tudo é inevitável
Quando o caminho é voce
E mesmo assim procuro te evitar
Mais sua presença sempre fala mais
E me chama atenção para seu mundo
Que me transforma
Que me ilude
Mais que eu sempre mantenho os pés no chão
Assim talvez feliz
Faço minha parte
Talvez assim sera felicidade

Inserida por fernandotayrone

O tempo é proporcionalmente inverso a vontade de quem o percebe.

Inserida por Fernandavaz

Sonhar todos sonhamos,mas lutar por algo que jamais exesitrá é perca de tempo

Inserida por borbelyau

Não deixe que a exuberância percebida engane o seu coração. O que buscamos somente o tempo pode revelar.

Inserida por HenriqueKamimura

"Demorei muito tempo pra perceber que as palavras não valem nada. Absolutamente nada. Que “Eu te amo” ditos um milhão de vezes nunca irão conseguir fazer alguém se sentir amada."


http://osdiassemele.wordpress.com/

Inserida por osdiassemele

"Demorei muito tempo pra perceber que as palavras não valem nada. Absolutamente nada. Que “Eu te amo” ditos um milhão de vezes nunca irão conseguir fazer alguém se sentir amada.

Porque fica dizendo que me ama todos os dias, toda hora que consigo falar com você ? Eu não consigo sentir esse amor, não sinto nada dele.

Lembro quando eu ligava a câmera e olhava pra você, via sua expressão e seu olhar pra mim… tão lindo… tão sincero… como se eu fosse a única… naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo e você nunca precisou dizer que me amava pra isso.

Lembro como você prestava atenção no que eu falava, nas histórias que eu contava. Lembro do seu interesse em tudo e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.

Lembro de como vc deitava do meu lado, ficava me olhando, passando a mão no meu cabelo e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.

Lembro de ouvir como você faria para chegar até os nossos sonhos, como você estudaria e em que iria trabalhar pra realizar tudo mais rápido e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.

Lembro quando você treinava violão, só pra aprender a cantar pra mim e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.

Lembro dos milhares de filmes que você pegava pra ver comigo e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.

Lembro quando você me levava pra comer alguma coisa que eu ou vc gostasse e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.

Lembro quando ainda não nos conhecíamos pessoalmente e eu estava num vôo que iria fazer uma escala na sua cidade às 5 da manhã e você saiu de casa de madrugada pra ir ao aeroporto.

Lembro de como você nem dava moral para outras mulheres, mesmo admitindo a beleza delas e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.

Lembro quando você fez um desenho do meu rosto e naquele momento eu me senti a mulher mais amada do mundo.

Lembro quando você desenhou um casal de periquitos, disse que era eu e vc e naquele momento eu me senti a mulher mais amada do mundo.

Lembro do teu colo nos momentos tristes da minha vida e nesses momentos eu me sentia a mulher mais amada do mundo.

Lembro de você fazer questão de pegar na minha mão pra andar na rua e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.

Lembro como você andava na calçada comigo e sempre me colocava do lado oposto ao da rua e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.

Lembro quando você me deu flores no meu aniversário e naquele momento eu me senti a mulher mais amada do mundo.

Lembro como você sempre dizia o quanto eu era linda mesmo que eu soubesse como eu estava acima do peso e naqueles momentos eu me sentia a mulher mais amada do mundo.

Lembro do seu carinho, do seu respeito, da sua dedicação quando fazia amor comigo e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.

Lembro das suas massagens quando comecei a fazer academia e chegava em casa toda dolorida e naquele momento eu me sentia a mulher mais amada do mundo.

Lembro da sua vontade de ter filhos com nomes simples e compostos. Maria alguma coisa, João alguma coisa. E das nossas discussões engraçadas por eu querer uma filha chamada Sofia. Você insistia… Maria Sofia. E eu querendo só Sofia. E nesses momentos eu me sentia a mulher mais amada do mundo.

Lembro que eu fazia desenhos horrorosos no Paint. Dignos de uma menina do jardim de infância. E vc falava e falava como eles eram lindos. E guardou todos eles numa pasta escondida pra ninguém ver. E guardou todas as coisinhas que eu fazia no seu e-mail pra se caso algum acidente acontecesse com o computador, eles não se perdessem. E naquele momento eu me senti a mulher mais amada do mundo.

Lembro quando você leu em algum livro sobre as sete ou oito características das pessoas criativas e usou aquilo pra me convencer do quanto eu era criativa e inovadora. Falou de uma por uma relacionando com as minhas atitudes e o meu jeito de ser. E naquele momento eu me senti a mulher mais amada do mundo.

Lembro que cada vez que você me chamava por um dos inúmeros apelidos que você me deu, eu me sentia a mulher mais amada do mundo.

Lembro quando você viu um casal de passarinhos numa loja e lembrou de mim. Tirou várias fotos deles, chegou em casa e me mostrou. Naquele momento eu me senti a mulher mais amada do mundo.

Lembro quando estava frio ou chovendo e você me dava o seu casaco pra que eu não me molhasse ou sentisse frio. Naquele momento eu me senti a mulher mais amada do mundo.

Lembro que você teve a brilhante idéia de comprar um fogão elétrico pra nossa casa para resolver a minha neurose com o gás. Naquele momento eu me senti a mulher mais amada do mundo.

Lembro como você chorou quando fiz um vídeo sobre nós e te mandei de presente, você ficou tão feliz. Naquele momento eu me senti a mulher mais amada do mundo.

Lembro que eu me sentia a mulher mais amada do mundo com todos os seus pequenos, grandes e simples gestos. Lembro que você não precisava dizer “Eu te amo” pra que eu me sentisse a mulher mais amada do mundo.

Eu queria esquecer tudo isso, pois eu acho que você já esqueceu. Lembrar de todos esses momentos, por mais lindos e felizes que tenham sido, só me faz chorar com vontade de andar pra trás só pra encontrar e juntar o que se perdeu.

Você poderia passar dias, meses ou até nunca ter dito que me amava e mesmo assim eu ainda me sentiria a mulher mais amada do mundo. Você pode dizer que me ama todos os dias e mesmo assim eu não me sinto amada. EU NÃO CONSIGO SENTIR O TEU AMOR.

E hoje, só hoje, eu descobri que as palavras não valem nada."

http://osdiassemele.wordpress.com/

Inserida por osdiassemele

Sei que nao me ama...Mas o tempo fará você perceber que podia ter tentado mais...

Inserida por JorgeOliveira2

Enquanto os minutos passam, eu imagino o quanto eu perco o tempo pensando em possibilidades. Possibilidades de tê-lo ao lado meu!

Inserida por naayalmeida

Resolvi substituir a paciência pela dedicação. Assim não perco tempo e transformo a realidade à meu favor'

Inserida por ieddacarolina

A um tempo que eu venho percebendo que eu mudei, não por um motivo e porque eu quis, isso aconteceu. Foi inevitavél e eu nem percebi, são mudanças precisas e necessárias. Não vou pedir desculpa porque essa sou eu, mas eu quero que você me aceite como eu sou.

Inserida por isadoralustosa

O tempo vai passando, depressa demais sob minha percepção. A verdade é que eu o deixo passar, assim, quem sabe passe logo, não é mesmo!?

Inserida por steephanii

Hoje eu perco o meu tempo pensando, todas as noites pra ser mais sincera, e me dói. Posso não ter sido o melhor, até mesmo para mim. Aaah, mas eu fui muitas outras coisas mais, eu fui o mais amável que alguém poderia ter sido, eu fui compreensível muito além dos limites da compreensão, eu fui misteriosa e decifrável ao mesmo tempo. Sim, eu fui... Eu fui por você, por mim, por acreditar que poderia tentar fazer com que o seu trem andasse em meus trilhos, que alguma coisa desse certo, além dos meus medos, minhas cicatrizes, meus pesares.

Inserida por steephanii

Quanto mais o tempo passa mais eu percebo o quanto o ser humano precisa de ajuda.

Inserida por amandadrielly

Prometi a mim mesmo que nunca mais ninguém me faria chorar, pois ao longo do tempo percebi que,na vida nada é real especialmente o Para Sempre

Inserida por anaflaviacardoso

Não perco meu tempo com rodeios, finjo. Finjo que está tudo bem, mesmo quando vejo tudo desmoronando, porque só vemos aquilo que queremos ver, só sentimos aquilo que queremos sentir, nada além disso. A felicidade, quem me proporciona é uma taça de gim, que me arranca sorrisos torpes, e ao mesmo tempo, dotados de uma sinceridade inimaginável, tanto quanto o grau da minha soberba, que não permite a mim, de modo algum, enxergar todos os sete pecados capitais que regem a minha essência.

Inserida por paulogenrofh

Não perca tempo lendo o que escrevo com muita pressa
Leia com calma, não é difícil compreender
Mas sem pensar nada terá sentido então esqueça

Escrevo para os que querem ler e pensar
Pareço louco. Vc me acha exagerado
vou estar aki sempre escrevendo e sempre exagerar
Só pra quem deseja pensar

Inserida por protheus2