Perder Pessoas

Cerca de 95966 frases e pensamentos: Perder Pessoas

O tempo passa, tudo passa, só não passa a dor, o tormento de te perder, esquecer, meu grande amor. ❤️

Inserida por KadudaFreitas

⁠Nunca duvide de um calvo, porque ele já não tem mais nada a perder.

Inserida por Figer1980

⁠Enquanto você não deixar o passado, ele mais irá te atormentar!
Você tá deixando se perder, doa o quanto doer mais usa o seu passado como uma motivação...

Inserida por ramozkkz

⁠"Preste atenção em quem você contrata.
Perder tempo com gente ruim é pior do que perder dinheiro."

Inserida por thamiressilva

⁠Melhor você ir mesmo
Não porque eu vou perder paciência
Não porque eu n vou ter cuidado
Nem porque eu não amo você
E sim porque
Sou inocente
Nem percebi meu erro
Porque sou chata
E cobro muito
E sim porque n quero ser o preço de seus erros com tal pessoa
Desculpa se fui tão ruim
Ao ponto de ser um karma
Desculpa se não fiz o suficiente
Se n fui cuidadosa o suficiente
Pode ir
N olha pra trás
Eu tô bem
Você merece mais cuidado
Carinho
Tenho certeza q vai se dar muito bem
Me desculpa por n te proporcionar isso
Queria muito q eu tivesse conseguido
Mas n foi o caso
N queria q você voltasse com o "ódio"
Me desculpa por isso tudo
Não vou voltar a aparecer
Não se preocupe comigo.

Inserida por caioxthethinker

Neném, eu te amo muito, o meu amor por vc é imenso! Eu choro toda madrugada com medo de te perder, é umas das coisas q eu tenho medo, eu tenho muito medo de te perder e de você me abandonar, sei quer você fala que me ama, que não vai me abandonar e etc, mas esses pensamentos não sai da minha cabeça nunca, eu até tento não pensar direto neles mas não tem como. Dsclp por tudo que eu já te fiz meu amor....

Te amo muito meu neném ❤⁠

Inserida por bel_lima_4

Perder o interesse pela vida é fácil; adquiri-lo e mantê-lo é difícil.

Inserida por pedro_oliveira_19

Criaturas perigosas.

O ser mais perigoso torna-se aquele
que nada tem a perder e aquele que encontra-se em situação de desespero pois os dois partilhariam um arquétipo semelhante.

Oque nada tem a perder agirá com impulsividade, sabendo que nada o resta e por consequência arrastaria tudo aquilo que estivesse a sua frente a sua ruína.

E o desesperado com as costas contra a parede despertaria o seu instinto selvagem e pegaria tudo aquilo que estivesse a sua frente para alcançar a sua salvação.


Inserida por EvanderJossubo

⁠Suas palavras começam a perder valor quando suas ações não condizem.

Inserida por kamorra

⁠Após vivenciar a perda de alguém querido, o medo de perder a próxima pessoa se torna quase inevitável, porque o luto, com toda a sua intensidade devastadora, nos ensina o quanto somos vulneráveis. Esse medo cresce silenciosamente, como uma sombra que acompanha cada relacionamento, porque o sofrimento causado pela ausência é profundo demais, dilacerante. A dor do luto nos faz perceber que, quando alguém se vai, levamos muito tempo para nos recompor, e essa fragilidade emocional nos faz temer constantemente a possibilidade de reviver essa experiência dolorosa. O medo transforma nossa percepção, criando um estado de alerta, onde cada vínculo parece cercado pela incerteza e pelo pavor da perda.

Inserida por eduardomelem

⁠" Todas as vezes que você esquece da palavra, você passa a perder a direção , sonhos e propósito o qual Deus lhe deu"

Inserida por Hendersonsilva

⁠⁠Os melhores dançarinos dançam intensamente, cada música que a vida toca, sem perder o ritmo perfeito!

Inserida por EduardoSantiago

⁠Jesus não tinha tempo a perder, em uma ordem restituiu o tempo perdido de Pedro em uma grande pescaria. Quanto mais nos aproximamos de Deus mais somos capacitados a restituição. O inimigo deseja roubar nosso tempo, através de uma paralisia emocional. Deus está levantando pessoas direcionadas, para que tudo seja restituído o mais breve possível, pois ele deseja o bem dos seus filhos.

Inserida por jose_netto_1

⁠Você pode até perder um grande amor; no entanto, lá na frente, é possível encontrá-lo novamente ou descobrir um amor ainda maior.Afinal, o amor não segue regras ou programações.É um sentimento poderoso que pode surgir a qualquer momento na vida de qualquer pessoa.

Inserida por yonnemoreno

⁠Podemos perder anos preciosos da nossa vida, tentando antecipar o que só vai acontecer no tempo certo.

Inserida por Eliaseeliseu

⁠Não posso perder minha essência, necessito guardar meu coração.

Inserida por rafael_verissimo

⁠Perder o foco é perder a direção.

Inserida por joao-simas

⁠Perder para uma pessoa boa é melhor do que ganhar! Adulto sabe...

Inserida por Brunopensador

⁠Toda criança possui uma capacidade extraordinária de acreditar que os adultos não deveriam perder!

Inserida por julianaalvescoach

Eu nunca vou perder, meu querido capitão. Irei treinar para acabar com ele com as minhas forças. Eu irei acabar com ele e eu e você iremos derrotá-lo.

(Zoro)

Inserida por Frasesdeonepiece