Perder Pessoas

Cerca de 95965 frases e pensamentos: Perder Pessoas

⁠Adeus
Onze anos luta e como todos sabemos uma hora quem sempre luta também tem quer perder, onze anos sendo forte e apanhado caindo levantando, colocando mas caras e dizendo que está tudo bem, ajudando ou outros sempre sorrindo onze anos colocando uma máscara que hoje não me cabe mais, o peso dessa máscara já não me convém onze anos apanhando e dizendo é só uma fase ruim uma fase que nunca chega ao fim mas talvez esse seja o fim deixar as máscaras cair e dizer não sou tão forte como imaginei não sou tão resiliente como pensei a dor vem e vai mas toda vez que volta me destrói e a sensação diferente física e emocionalmente onze anos quem suporta tampo tempo assim sem colo sem um ombro amigo o sentimento é de estar de pé em frente a um abismo sem coragem de pular mas na esperança da terra em baixo dos pés desbancar e por fim em todos esses onze anos tenho raiva de mim mesmo por não ter a coragem de pular no abismo pois é até uma ironia se sentir abandonado por Deus e ter que aguardar algo divino pra por fim nisso tudo.

Inserida por Oliveirashua

⁠Tudo que se perde, pode ser novamente achado; a ideia de perder algo, trás-nos a compreensão da existência ⁠da mesma.

Inserida por EsperancaBuba

⁠Enquanto caminho para o cemitério.

Aprendi a não perder tempo com coisas que parecem ter grande importância no momento mas terão nenhuma importância no futuro. Aprendi a não colocar sentimentos em tudo o que brilha porque algumas pessoas não tem brilho próprio; algumas pessoas só brilham porque refletem o brilho dos outros.
Aprendi a não ter muita pressa para mudar de fase. Aprendi a aproveitar cada momento; a apreciar cada detalhe de todo ser que respira e também de toda a criação e feitura Divina.
Aprendi que o melhor dia da vida é sempre o Hoje.
Aprendi que serei esquecido mas não posso esquecer.
Aprendi a plantar lembranças para contar com muitas risadas no céu.🤣🤣🤣
Aprendi a relevar o mau humor dos outros que ainda não aprenderam tudo isso que eu já aprendi.
Aprendi que amar é sentir a dor do outro e fazer algo por ele(a) mesmo sem ele(a) saber.
Aprendi quase tudo o que precisamos saber para viver, e aprendi que para viver, não precisamos de quase nada de tudo aquilo que pensamos precisar.
Pena que perdi tanto tempo para aprender essas coisas.
Mas agora, o pouco tempo que me resta para viver, será muito maior e mais bem aproveitado, que todo o tempo desperdiçado enquanto caminho para o cemitério.

(Robson Bezerra Alves)

Inserida por RobsonBAlves

⁠Olhos de luz
Me perder em teus
olhos
foi o meu
grande encontro

Inserida por sane_viana

⁠"Para conhecer o caminho certo, é preciso perder; para aprender melhor, é preciso errar."

Inserida por Binilson

⁠“Use sabedoria e jamais bata de frente com quem nada tem a perder…ao fazê-lo, estará exercitando inteligência emocional, bem como poupando sua integridade moral!!!”

Silvânia Alves Saffhill ✨

Inserida por HENRYBorges

⁠Haverá um tempo para trocar as folhas, mas sem perder as raízes. Assim como mudamos opiniões sem mudar nossos valores.

Inserida por marcioalves

⁠Eu sei que começo a me perder, quando silêncio meus pensamentos sem assassina-los no papel.

Inserida por MADEIN92

⁠Eu não sei o que te dizer direito, não nos conhecemos mais tão bem, te vi se afastar, se
perder, se afogar e não soube te salvar. Tem dias que te olho e te acho tão forte, penso que
já achei que jamais fosse capaz, sua resiliência me surpreende. Apesar de tudo me sinto
má em relação a você, sou tão tolerante com o mundo, vejo o lado bom de todos, até
quando eles não tem nada a mostrar, perdoo fácil, acolho, protejo, mas contigo não e me
dói não saber como cuidar de você.
Eu queria conseguir te acolher e dizer o quanto você é linda, o quanto te admiro, o quanto
me orgulho e o quanto te vejo. Queria conseguir proteger seu coração, seus sonhos, te
incentivar, não permitir que você se perca na dor.
Autora: Isabel Bruno

Inserida por MariaAliniza

⁠Sabe quando que você começa a perder algo na vida, no seu negócio, o cliente importante ou em qualquer área da sua vida?
Você começa a perder quando começa a duvidar.

Inserida por Escolafinancas

⁠Nunca esqueça, que o seu medo de perder nunca pode ser maior que sua vontade de ganhar.

Inserida por RICARDOLIMITE

⁠“Encontro marcado”
Ao me perder em teus olhos, me encontro dentro do teu abraço,
E todas as vezes que menciono as definições de você, me encontro nas palavras, porque simplesmente amo você.
E na obscuridade, adormeço espero que no sono te encontre, pois não basta adormecer ao seu lado, tenho que devanear com você para que na aurora juntos possamos fantasiar o que o sonho revelou no infinito amigo.

Inserida por 03205036409

⁠"O maior ponto crítico em relação ao dinheiro é ter uma única fonte de renda e perder, sem possuir nenhuma reserva (poupança), para suprir neste intervalo às necessidades básicas"

Inserida por Ademarborba46

⁠O mínimo que posso fazer é dar o meu máximo em todas as coisas. Se eu perder, serei o máximo porque não deixei de dar o melhor de mim. E se eu ganhar, será apenas um detalhe, porque, para mim, a vitória é apenas um detalhe; o que realmente importa é lutar sempre.

Inserida por CristovaoPinheiro

⁠Eu amava, sem dizer,
Guardava o sentimento no peito,
Tanto medo de perder,
Que nem tentava ser perfeito.

Eu errava, cada gesto uma quebra,
Tentava consertar, mas em vão,
O amor se espalhava em cacos,
E eu despedaçava seu coração.

Ela era linda, disso eu sabia,
Mas a beleza me deixava calado,
Temia a rejeição que nunca veio,
Então fui eu quem a afastou, amargurado.

Terminei por medo de machucá-la,
Por acreditar que não merecia,
O amor que ela me oferecia,
E hoje sinto falta, só resta a agonia.

Agora, o silêncio pesa em meu peito,
A culpa ecoa a cada batida,
Amava, mas nunca fui merecedor,
E assim sigo, com o medo de amar na vida.

Inserida por Felipeazk

Quando se decide fazer uma "GUERRA", a primeira a perder é a "VERDADE". Em segundo lugar, é o "DIÁLOGO".

Inserida por adenir123

⁠Não tenha medo de me perder por causa de um toque ou um o abraço eu já passei por ela várias vezes e já senti que a energia é compatível, e Deus me mostrou ela e quero saber os planos dela para fazermos juntos já que Deus está me mostrando. Essas besteiras não vai separar eu dela, se Deus me mostrou ela então vou querer ela, e eu também tenho um passado não ligo pro dela! Pra: Aryane!

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠⁠Você pode perder a credibilidade de todos e tudo, porém jamais em si. Acreditar em você é uma questão de vida, nunca esqueça.

Inserida por giuliocesare

⁠"Você não deve chorar, não deve demonstrar tamanha fraqueza e perder suas forças.. você não deve ceder em momento algum.
Suas dores me machucam, eu sinto elas todos os dias e vejo o quanto você sofre calado.. você sangra pelas pessoas, mas até quando suportará isso tudo sem enlouquecer?!"

Inserida por Dan_Shinigami

⁠"É preciso não perder o encanto das coisas simples." SORRIA... (Fabíola Simões)

Inserida por CAFAGGION