Perder Pessoas
Perder-te mudou tudo, mesmo que tudo continue mesma.
"Depois que você perde algo que te fez perder o chão, é como se você tivesse morrido mil vezes e ressuscitado. Nada mais faz falta, nada mais te mata ou te fere, e você apenas sobrevive um dia após o outro. Tudo tanto faz."
Você pode ser ruiva, loira ou morena
A idade chegar e as rugas aparecerem
Perder um ou dois entes queridos,
Mas nada muda
o jeito seu
simpático,
meigo
e
doce
de tratar as pessoas tão bem
mesmo estando cansada,
triste
e
sozinha;
essa é sua força
seu jeito de ser
de suportar,
de evoluir,
de se transformar em algo novo
Pode ser que ninguém veja o que eu vejo
pode ser que o seu sofrimento passe despercebido
mas não importa,
desde que eu saiba
o que eles não conseguem enxergar
do seu verdadeiro EU
A dor de perder um ente querido o tempo Não Pode Apagar, e nada nem ninguém pode substituir, mas existe um Deus que nos dá força para prosseguir Com a certeza que nos veremos em breve.
Perder o caminho e fácil, difícil e voltar pelo mesmo caminho, muitas vezes você está se arrastando tentando encontrar o caminho de volta.
Chego a perder o rumo estando sob o efeito deste teu olhar doce e atrevido, teu aspecto naturalmente caloroso, dispondo de um primor inconfundível,
dos detalhes do teu corpo à verdade do teu íntimo, da sutileza do teu rosto até a integridade do teu espírito.
Como podes notar que então, fico prontamente embevecido com este teu encanto notável que traz um romantismo ardente bastante amável o que pra mim, é fortemente sedutor semelhantemente a uma arte admirável inspirada no amor.
A temporalidade provavelmente não é percebida se estás presente, construindo um momento inesquecível com quem te admira, sendo um bem abundante muito evidente, por isso que és estimada por muitos e eu sou um deles.
Eu estava fraco demais para ceder
Forte demais para perder
O meu coração está preso de novo
Mas me libertarei
Minha mente me oferece vida ou morte
Mas eu não consigo escolher
Juro que nunca vou desistir
Eu me recuso de viver sem ter medo ou algo a perder
Quando caminho a noite, costumo me perder no grande oceano de estrelas mas mais tarde, ao deitar a recolher no meu leito, só admiro uma estrela, minha pequenina estrela guia, que conserva me na paz, ate os primeiros raios de luz da Grande Estrela do amanhecer.
" Sua boca é um convite a felicidade...se perder é se encontrar na maciez dos seus lábios...leveza e suavidade desta boca que me leva a loucura...te quero por querer estes lábios junto ao meus...malícia...delícia...tesão."💋
O inusitado pode ocorrer quando você está distraída; mas o importante é não perder a chance de usufruir o encanto do momento.
Sei a pessoa boa que sou. Mas, não vou perder meu tempo tentando provar isso se você realmente quer odiar. O mau está em você e não em mim.
Um Vislumbre de Nós...
Nos olhos dela encontro um mundo,
Que me faz perder o rumo, confesso,
Buscando um amor profundo,
Mas pensamentos que eu represso.
Digo que já superei,
Que sigo em frente, firme e forte,
Mas nela sempre me encontrei,
Nos braços dela, sem a sorte.
Espero encontrar um vislumbre,
Do que um dia fomos nós,
Mas o tempo corre sem que eu me atreva,
A amar de novo, a ser feliz, após a nossa dor.
Seja o maior presente que alguém possa conhecer e assim será o maior tesouro que alguém possa perder!