Perder Pessoas
Porque eu mentiria sobre quem eu sou, acredito que só se vive uma vez, e eu odiaria perder tempo sendo outra pessoa.
O segredo, é não perder tempo com coisas sem importância, porque as grandes coisas sempre vem de pequenos gestos.
Sentir que algo que nos apegamos está sendo levado pelo vento é como perder um pedaço de si para uma coisa fútil, mesmo que seja para algo solene, superior ou inaldito!
No meio de tanta correria..sempre encontro um tempinho para escrever.
A correria me faz perder pontos,virgulas e acentos.
Más nunca me faz perder a vontade de VIVER e VENCER.
Quero ver o sol nascer
e junto com você quero estar
nenhum momento quero perder
e sempre com você quero aproveitar
Jamais teria me imaginado como alguém capaz de perder tempo com o que os outros pensam, mas quem entesoura segredos culpados acaba inevitavelmente fascinado pelas aparências.
Se for pra perder, que se perca a timidez, o medo, a insegurança, a ansiedade, a tristeza e a preguiça que esse mundo louco está nos distribuindo.
Você me faz perder o chão, me faz perder o ar, você e a única pessoa nesse mundo com quem eu quero ficar. Você e a razão do meu viver e tudo o que eu mais posso querer. Minha vida hoje simplesmente se resume em você. Te amo é jamais quero te perder.
O que eu sou? Sou o resto de alguém que teve que se perder para se encontrar, sou o que restou de alguém que teve que desistir de tentar entender tudo, para que no fim tudo se explicasse por si só. Sou os detroços da lucidez daquele que está a beira da loucura. Eu sou isso tudo que se torna incompreensível, tudo aquilo que se esconde no meio de toda essa imperfeição de um aprendiz.. Resumindo, antes eu fazia sentido, agora eu sou "isso aí".