Perder Pessoas
Eu
Chorei até ficar debaixo d'água
Submerso por você
Gritei até perder o ar
Que eu já nem tinha pra sobreviver (Eu andei...)
Eu
Andei até chegar no último lugar
Pisado por alguém
Só pra poder provar
O que era estar depois do final do além (Eu andei...)
E cheguei exatamente onde algum dia
Você disse que partia pra nunca mais voltar
E eu já estava lá a te esperar sem dizer adeus
Eu
Fiquei sozinho até pensar
Que estar sozinho é achar que tem alguém
Já me esqueci do que não fiz
O que farei pra te esquecer também?
Se eu não sei o nome do que sinto
Não tem nome que domine o meu querer
Não vou voltar atrás
O chão sumiu a cada passo que eu dei (Eu andei...)
Eu não consigo ver sua estrela
Eu me sinto sozinha agora
Eu vejo tudo pelo que lutei se perder
Nós estamos imaginando agora
Tudo em partes, em pedaços, estamos sozinhos
Não estamos ?
Encontre sua própria saída eu ainda estou presa
Procurando pela minha
Se eu pudesse te ver eu poderia te salvar
Poderíamos juntos esconder tudo isso em um passado
Eu não consigo ver sua estrela
Eu não consigo ver a minha estrela
Como isso pode ser assim ? Como pode ser tão errado?
Passos falsos me levam até você, e eu já não quero mais te perder. Não te conheço, mas ainda tenho a idéia fixa de te ter. Seu sorriso me tira da escuridão, seu abraço me tira da solidão. Você está tão longe ainda, e isso me dói. Você me toca, e eu não te tenho. Você consegue me amar e me sentir, e eu não te enxergo aqui. Eu caio e eu não consigo me levantar, eu já não sei aonde posso te encontrar. Eu precisava do seu beijo, precisava do seu carinho sobre o meu rosto, eu precisava do afago que você fazia nos meus cabelos, eu precisava de tudo aquilo que você não podia me dar, simplesmente por não estar aqui.
Quero me afogar!!!
Quero mergulhar nas tuas ondas...
Me perder nos teus braços
E me achar no teu colo...
Me leva pra morar no teu mar?
Perder e ganhar, sorrir e chorar, errar e acertar, chegar e partir, sofrer e aprender, amar e amar. Assim é a vida ! Jamais se desespere com os problemas da vida, use a calma, a tranquilidade, o bom senso e a benevolencia e tudo se resolvera. E o melhor é que aprendemos com tudo isso !
Eu nunca quiz ter nada na vida que um dia eu pudesse perder, mais agora é tarde demais, não é poruqe você é linta e inteligente e perfeita..... você me completa!
S2
Mania
Eu até que podia tentar dizer o que acho, mas não vou, não. Não tenho tempo para perder tentando colocar em palavras algo que só poderia ser explicado com gestos. Uma conversa de olhares, quem sabe... Mas como? Você sumiu, desbotou junto com a cor da nossa foto. Eu podia até tentar dizer com palavras como você chegou e ficou, mas não vou. Hoje eu não preciso tomar minha dose de você; não preciso me lembrar disso, nem de nada... Hoje eu não quero lembrar que sinto saudade.
É tudo tão complicado quando eu tento explicar... Eu não vou explicar, não. Eu só sei que tenho saudade, é isso. Saudade de quando você falou comigo pela primeira vez, me olhou nos olhos e sorriu. Era tudo tão simples, sem explicação... As coisas só aconteciam, sem precisar de um porquê.
Nós não precisávamos de palavras: não havia nada que seus olhos dissessem que os meus não pudessem entender. Acho que desaprendi a me explicar daí... É mais fácil se acostumar a só sentir e a falar de um jeito inventado.
Seria tão bom - e estranho, admito - se nada disso tivesse acontecido. Nem você, nem esse seu sorriso, nem nossos gestos, nem o perfume quente e doce que você deixou em mim. Esse perfume que me acompanha desde o dia em que te vi e você falou comigo pela primeira vez; você me olhou nos olhos e sorriu. Porque tudo tinha que ser tão complicado? Essas coisas tem mania de ir e voltar nas minhas lembranças... Elas bem que podiam ficar paradas, guardadas lá no fundo, pra quando eu te ver, não ficar com o coração pulando de saudade ou o que quer que seja.
Pra que eu fui inventar de lembrar disso tudo? Que mania de amor que esse coração tem.
Em uma desavença, mesmo aquele que pensa ter saído vitorioso; não deixou de também algo perder. Assim, como em uma guerra sempre existirá sequelados de ambos os lados.