Perder Pessoas
E dessa vez, eu não irei perder o que mais almejo ter, não deixarei escapar das minhas mãos como sempre deixo. Irei agarrar essa oportunidade como nunca.
O amor da pátria
Pátria é amor que ama sem se perder;
é tão querida que adora, sem morte
é um sentimento contente e forte;
é vida que desama sem poder.
É um país amado pelo bem-querer;
é um povo eterno entre a parte;
é sentir-se o país pendente;
é um cuidar que sente em se ver.
É querer estar vivo por vontade;
é servir a quem luta, o lutador;
é ter com que nos ama, lealdade.
Mas como lutar pode seu favor
nos carinhos humanos bondade,
se tão querido a mim é o grande Amor?
Até quando pode durar um amor verdadeiro?
O medo de perder quem amamos parece ser tão incorruptível ao modo como pensamos ou agimos. O verdadeiro amor encontra barreiras, obstáculos, dificuldades, tudo para não permitir que esse amor viva, de maneira intensa e duradoura. Eternamente. Até quando pode durar um amor verdadeiro? Depende de quem amamos e de quem nos ama. Depende da vida, do próprio amor. O amor derruba as barreiras, quebra os obstáculos. O amor é sem milites. É algo real, puro e verdadeiro. Um sentimento nato, do coração, da alma. O amor tudo suporta, tudo espera. O amor é inviolável, inesquecível, incomparável. Ate quando dura esse amor? Não sei. Depende de você.
Alguns preferem viver em gaiolas vazias, do que arriscar libertar-se em perder o seu medo. Estão totalmente protegidos em sua covardia.
Precisamos aprender a perder e a ganhar. Todos os dias são feitos de perdas e ganhos e temos que aprender a lidar com isso.
Isso é apenas delicado . . .
podemos viver como nunca antes
quando não há nada a perder
bem, como nós podemos pedir mais?
[Delicate]
Ninguem até hoje percebeu que 80% do mundo usa o computador para perder tempo, e que se fossem fazer alguma coisa com o mesmo entusiasmo que vai pro computador so pra ver se a pessoa esta onn, talvez teriamos vivendo no the sims!
Às vezes é preciso tomar,
decisões díficies, mas que podem nos ajudar a parar de sofrer, ou perder tempo.
Atenciosamente, como se nada quizesse perder do momento/tempo, considerando toda a existencia a priori, catando por todos os cantos os rastos que você deixa, não quero que nada escape ja que estou aqui, ja que te encontrei.
Juro que não vou te perder,
Juro que vou fazer de tudo pra ter você sempre comigo, juro que vou fazer de você a pessoa mais feliz do mundo, juro que vou fazer o que for preciso para encontrar a felicidade ao seu lado, juro que meu amor por você é eterno, é verdadeiro, é honesto. Juro do fundo do meu coração que eu te amo e que nada nem ninguém vai mudar o que eu sinto por você.
CERTO E ERRADO
Acertar, eis aí a palavra que nos faz perder horas e horas do nosso precioso tempo. Nos preocupamos tanto em conseguir usar de fato esta palavra, que nos esquecemos que , às vezes, precisamos errar para poder retirar lições que guardaremos eternamente.
Faz parte doprocesso humano cometer erros para chegar ao principal objetivo em comum a todos: a felicidade. Porém, muitas vezes queremos que tudo que realizamos saia da maneira com que planejamos e esse pensamento nos impede de realizar grandes façanhas, pois quando observamos a possibilidade de que pode dar errado, desistimos.
Nos prendemos tanto a palavra acertar que qualquer sinal de que ela não se concretizará nos faz vacilar e pensar que desistir é a melhor alternativa, poisd nos achamos incapazes em meio as pedras e nos escondemos por trás de um muro de ilusões.
Precisamos parar de nos apegar as palavras e começar a agir mais, a priorizar nossos sonhos e lembrar que errar ou acertar são apenas consequências inevitáveis de nossos atos ou fraquezas, pois até quando usamos a renuncia como terceira opção, estamos sendo induzidos por nossos piores inimigos (o medo e a insegurança) que consequentemente nos conduz ao errado.