Perder Pessoas
"Voce vai ficar 10 anos com aquele cara que tem outra mulher, vai perder seu viço, seu pique vai dimunuir, voce vai perder lágrimas, vai gastar todo seu salário comprando roupas pra se mostrar pra ele, vai se individar dando a ele presentes de aniversário, de natal, que certamente ele esconde a sete cheves em casa, ou dá para um amigo.
O pior é quando voce compra aquele perfume caro pra ele, e quando chega em casa ele dá a mulher dele de presente , por que ela só gosta de perfume masculino.
Voce corta o cabelo que nunca quiz cortar, todos os anos, por que ele pede , não por que ele gosta, mas por que ele quer disfarçar voce. Ah, e ainda tem a pintura.Muda a cor do seu cabelo todo mes, fazendo questão de pagar seu cabeleireiro e dizer que quer que mude muito por que ele assim gosta. Voce vai chorar em pencas a cada natal que el disser que não vai poder vir, por que a mulher vai trazer a mãe do interior pra passar a noite com a família.Família! Voce nunca vai saber o que é isso no sentido de homem -mulher.Nunca vai ter filhos com ele, nunca vai ter um piquenique no final de semana, uma semana inteira na serra ou na praia.Nunca passarão o carnaval juntos, nunca vai poder apresentà-lo como seu namorado. Namorado! Voce nunca vai sentir o que essa palavra faz de bem.
Voce nunca vai ser o que planejou.Simplismente por que aceitou fazer o papel da "outra".
A mulher que se presta a isso, sabe pelo menos que a sua vida não vai passar em brancas nuvens: Numa hora ela vai viver um estado de aventura que já esperava, mas não sabia quando: Vai ouvir a palavrinha conhecida "The end" e "siga seu caminho"! "Não vou desfazer minha família, é muita complicação, muita burocracia.Tenho que dar pensão e por aí vai.Além de que minha filha de 3 anos (3 anos.Voce está com ele há 10.Pensa!) vai ficar em depressão por isso".
Mulher, acredite: Nunca venda sua auto-estima por uma temporada.Se faça feliz, mas não procure esta felicidade de forma dupla.Ou voce é dono, ou parte pra outra , que tem coisa boa pra voce."
O ciúme não é o pecado do desconfiado. O ciúme é o medo que todos temos de perder o que classificamos como precioso. O grande impasse desse sentimento é que ele só é aceito quando o valor é recíproco.
Não quero jamais me perder entre seriedades e mal-humor.. Quero continuar espalhando sorrisos e tirando risos de quem por perto estiver..
Será que vamos precisar perder para saber o valor de cada um? O amor é a solução, nao deixe o amor para
depois pois ele pode nunca chegar.
Conservar o que é nosso sempre é melhor do que perder para depois achar: Porque se por ilusão deixares,por necessidade perderás.
Eu queria perder ó medo doque sinto,queria peder ó medo doque aconteça ,e perder ó medo de mim e da minha consciencia
Quando você me abraça, todas as coisas parecem perder o sentido, a beleza e a importância. O mundo pára e tenho a impressão que existe apenas nós dois. Tudo é tão completo.
Eu bem que tento me perder em outros abraços, beijar outros beijos, sorrir outros sorrisos! Mas você insistentemente faz os outros ficarem tão sem sabor, tão sem cheiro,tão sem cor.
Todo mundo ja ficou com medo de entrar em combate,
todo mundo ja ficou com medo de perder algo,
todo mundo ja ficou com medo de tropeçar e cair,
todo mundo ja fcou com medo de muitas coisas..,
mais o que mais vemos hoje é todo mundo ficando com medo de amar e se machucar
Nas esquinas
Guardo meus sonhos nas esquinas da vida
Ás vezes pego a perder-me em pensamentos que nunca se acabam
Sou sonhadora.
Sou pensativa.
Me entrego nas falhas e tento consertar.
Muitas são as esquinas de uma mulher.
Com curvas, com barreiras, com exatidão e imprevistos.
Mas, a mulher que eu sou, é grande e pequena...
É solitária e conquistadora
É meiga.
E leiga.
Sou uma mulher que desfila pelas esquinas do meu coração sem medo
Mas, muitas vezes me encharco de ilusão.
O medo não pertence ao sonhador,
mas ao que tem pena do sonho, as vezes sonho impossível.
Mas, será que existe sonho impossível?
Nas esquinas da minha mente eu vejo sonhos claros.
E escuros...
Procuro.
E nem sempre acho.
Nas esquinas do meu corpo, eu me perco me analisando
Não encontro mais do que poderia ser, tenho o meu tudo.
O que preciso pra me entender.
Nas esquinas do meu tempo, eu me embaralho toda
E me pergunto se haverá um outro tempo, um outro...
Me pergunto se não vale a pena sair desta teia.
Que me encendeia.
Me alucina, me pôe frente a domínios de uma coisa que pode ser cruel.
Nas esquinas da minha existencia, eu acredito.
E existo.
E sei que posso ser o que eu nunca imaginei.
Pois o que se pensa que não dá certo...É o que está na nossa ponta do nariz.
E assim...Eu vou sendo feliz
Nas esquinas daquilo que posso esbarrar.
Talvez pelos atalhos.
Agora, por favor, me desculpe por ser tão avançada,
Mas eu não poderia perder a chance
De fazer você saber que eu...
Eu espero, eu realmente espero que você saiba,
Que eu vejo Deus em você.
Eu espero que você possa ver,
O quanto você significa para mim.
Eu sei que você não pode ler minha mente,
Mas eu espero que você sinta minha presença.
Eu acho que é hora de você saber que,
Eu vejo Deus em você.
Toda a vez que eu vejo seu rosto,
Eu espero... Que mentiras estão sob seu sorriso?
Quais são seus sonhos, quais são seus sentimentos,
O que seu coração segura querido?
Eu sei que você não sabe nada sobre mim,
Mas se eu conhecesse você,
Você me conheceria muito bem.
Eu espero, eu realmente espero que você saiba,
Que eu vejo Deus em você.
Penso que não podemos perder tempo nessa vida, pense e aja, e assim você pode ter o nome marcado entre as linhas do passado"
Que sentimento é esse que me faz perder o sentido das coisas? Não fui eu, mas era eu alí, naquela situação a qual me deparara. Sem sentido.