Perder Pessoas
Perder uma batalha não significa perder uma guerra, pois a vida é constituída de muitas incansáveis batalhas. Jamais desanime diante do caminho traçado ou do perigo enfrentado. Aquele que segue a estrada da vida com perseverança e sem desânimo já pode se considerar um vitorioso!
Não nadei para morrer na praia,
Nem tampouco corri para perder as pernas,
Não sonhei para não realizar.
Se nada do que planejei aconteceu
Foi simplesmente um fato...
Para provar que nem tudo dar certo
Às vezes nem o que planejamos.
Quando tu finalmente voltar não me deixe perder tempo ao ter que
identificar se não é apenas mais uma sessão delirante de nostalgia
Chegue e fique por mais tempo em minha vida
O mundo vai cansar de me castigar por te querer
Te carrego no colo para que eu não dependa do amor para me achar ou me perder;
Mas a vida que acho que é minha é dominada por seus sentimentos;
Meus sentimentos deságua na fonte do seu amor fazendo os sentimentos vigorar-se;
No encontro de uma Constante - Querer de volta
Lembro bem daquela dor
Aquela de perder o que tanto se ama
E não importam quantas perdas eu tive
Nunca vou me acostumar
Sempre vou querer de volta
Tudo que se perdeu.
Não sei o que há comigo
Onde eu perdi tanto
Nem do que estou precisando.
E minha escolha não foi lhe abandonar
Mesmo longe, tenho a obrigação
De tornar seu mundo seguro
Por isso não posso querer seu beijo de volta.
Não vou mentir, aquelas pessoas fazem falta
E você mais ainda.
Quero de volta
Aquela ideia de está sendo amado
De não ver nenhum abismo
Entre a realidade e o amor.
(trecho)
Não tenha medo de perder um alguém que ama, porque o amor não morre, e as lembranças existem para acolher nosso coração nos piores momentos.
Você não entende, eu tenho medo!!! Medo de jogar tudo pela janela e nunca mais achar, medo de perder você para sempre, medo de nunca mais ser a mesma, medo, muito medo, de ter perdido o meu tempo.
Algumas coisas na vida precisamos perder para ganhar novamente. E assim prosseguimos. Deixando de lado o mal para cultivar o bem.
Quero roubar o seu coração sem perder a razão que não muda minha procura ao ouvir meu nome pronunciado por seus lábios;
Só quero a importância de saber se me queres com a mesma proporção que demostro por teu eu;
Eu quero te achar em meia bagunça dessa vida, decifrando seus segredos mais intensos;
Eu falo do que você deseja ouvir, que te faz perder o tino e se entregar aos meus desejos;
Eu desejo sentir a sensação que seus olhos fazem que eu fique tremulo e a sua intimidade que me faça perder o juízo;
Quero ir tão longe para que eu não possa esquecer de você em um ciume tolo que põe tudo a perder;
Meu querer é o teu para com o prazer de estar bem desejando o que não consegue enxergar;
Portanto as escolha derradeira fazem toda diferença, não estando a se importar com a distância ou a qual quer incerteza que me faça não entender;
A felicidade pode estar mais próxima do que imaginamos desatando toda ilusão de um amor sem sentido, pois a beleza são verdades que não deixam que nós enxergamos a verdade;
Nenhum tempo é perdido quando não há tempo pra se perder. Nenhuma emoção é esquecida se nunca houve emoção pra se sentir. Nenhum momento é em vão se todos vão à mesma direção. Perder ou ganhar não importa. Nenhum arrependimento é sincero se ele não vem de dentro.
Não há arrependimentos. Palavras saindo da boca, flutuando no espaço, dançando no ar não afetam a lógica dos fatos e a verdade ocultamente escancarada por trás das borboletas que brincam de sentimentos pairando no tempo. Quanta metáfora pra esconder um sentimento. Quantas palavras pra poder descrevê-lo, sem ao menos encontrar uma que esboce realmente o que se sente. Quantas palavras eu vi saindo das bocas e quantas bocas se esconderam ou fugiram por trás das palavras.
Uma frase, uma bigorna, um martelo, uma palavra, um sentimento, uma metáfora, uma alegria, uma ressurreição, uma felicidade e um aprendizado.
Escrevo de forma simples
Sem muita sofisticação
Escrevo do meu jeito sincero
Sem perder a emoção
Não deixo de usar palavras doces
Pois elas recheiam meu coração.
Voar... o mais alto... No infinito do teu ser, buscar-te com toda a tua força e não se deixar perder...O desejo de querer ter... A liberdade... É o salto mais alto, e conquista para você.