Perder Pessoas
Fui tentar me encontrar e me perdi. E, que loucura, precisei me perder pra me valorizar. Coração vazio e sorriso cheio, que assim seja.
Se desistires no meio do caminho, poderá perder a chance de realizar um de seus sonhos, que talvez estejam alguns passos desse trajeto.
Encare seus problemas sorrindo… e perceberá que não tem tempo a perder sofrendo, pois a vida continua.
As vezes é preciso perder tudo, as vezes é preciso passar por certas situações, as vezes é preciso ser esquecido, as vezes é preciso ter nenhum lugar para se esconder, ter ninguém pra conversar, ter nada pra abraçar, sentir fome e frio, pra ver que sobrou só você e ainda sim continuar, sabendo que la na frente algo vai mudar, o orgulho vai acabar, a humildade vai nascer, Que o brilho do sol vai ser mais forte, que a coragem de vencer vai ser maior que o medo de perder.. A felicidade que tanto se espera, não esta nos homens e sim naquele que te criou, e com um proposito te faz vencer, e te ama como jamais um ser mortal vai te amar, seguir em frente, sempre..
A revolução é para o bem e para o melhor. Levem paz, levem palavras. Não se pode perder a razão quando se está com ela!
É bom ir a luta,porém com determinação e coragem. Abraçar objetivos com garra,se perder mantenha a classe de um guerreiro não abaixe a guarda se vencer seja com ousadia e humildade. Pois a vitória pertence a quem se atreve a crer na sua capacidade. E a vida é muito pra ser insignificante.
Um tipo de medo que não se perde é o de perder. Perder alguém é bem complicado, e sentir medo de tal coisa é mais ainda.
Ontem em conversa com um amigo meu, ele me fez a seguinte pergunta:"Anderson e se você perder tudo que já conquistou?" Respondi: Olha cara se perder tudo que já conquistei(cair), simplesmente vou me levantar de novo e começar do zero. Nao vai ser a primeira vez que fiz isso... Temos duas escolhas: ficar deitado,e todos pisarem em você. ou ficar de pé muito mais visível. Maior a altura pior a queda.
Ao mesmo tempo um medo enorme de perder você pra sempre, e uma certeza vinda lá do fundo que algo assim não pode acabar dessa maneira ou simplismente foi escrito pra não ter fim.
Perder o sentido seria perder uma força interior no qual nos faz caminhar... sentido somente é uma direção no qual tomamos parte a seguir... o mais importante do que o sentido é a vontade de chegar... muitas vezes não observamos para onde estamos indo, mas não paramos. Quando se perde o sentido, perde-se a direção e motivação... Tem horas que não sabemos o porque as coisas acontecem e/ou como aconteceram, mas seria muito bom se fossemos suficientemente fortes para não nos abalar, mas sabemos que não é assim. Pessoas surgem e vão, algumas trazem uma mensagem, outras uma lição... já aprendi muito... e contudo.. aprendi que muitas vezes quando a vida não nos dá sentido é porque não estamos dando sentido a ela e é aí onde devemos começar tudo de novo... Recomeçar é pensar em um motivo para desistir e lembrar de dez para continuar.
Te desejo Força...
Perdeu, do verbo perder. O perder sem ter volta, sem uma segunda chance, nem ao menos sequer uma despedida, um adeus. Aquele perder das mãos, sem sentir, sem poder tocar. Aquele caminho todo traçado se apagou, morreu com você. A estrada que ia ser percorrida acabou antes do que todos nós imaginávamos. E sabe o que é pior? Eu imaginava, no fundo eu sentia, era um aviso.
Não sei de fato a hora e o momento, mas sinto o agora, o meu sofrer por Pablo… Ele estava a se sentir sem chão, ninguém merecia tal dor. E agora é necessário falar no plural, não só por ele, mas por Carolina… Não quero que ambos se sintam incapazes de nada, vocês são capazes de tudo. E se foi assim, tinha que ser. Esse sofrimento nunca vai morrer, mas um dia vai virar musica, e todos vão cantar conosco aquela melodia sem essa vontade louca de morrer, de largar tudo por ela. Nada vai vira pó, principalmente o sentimento. Existem pessoas que não merecem a vida, são almas boas demais para este mundo mau.
Eu só estou tentando jogar meus sentimentos nas palavras, e os seus também.
Se você tinha um chão, tenho certeza que ele caiu. Mas ora… Quantas vezes você já foi derrubado pela vida? Dessa vez a vida morreu, mas nunca dentro de você.
Pablo e Carolina são nomes fictícios. (homenagem ao meu professor Márcio, que infelizmente a sua mulher perdeu o bebê)
Quando eu perder mais um amigo eu não vou mais chorar,e sim ficarei feliz por descobrir quem sempre vai estar comigo quando eu errar e me mostrar a fazer o certo ao invés de me abandonar,guardarei minhas lágrimas para quando eu realmente precisar chorar.
E quando encontramos nosso próprio reflexo em outro olhar, dá vontade de ali ficar. É perder-se e encontrar-se no outro. É ressignificar-se.