Perder Pessoas
"Ei garoto, arruma essa bagunça aí. Não consigo enxergar nada, achar nada. Acho que até você se perdeu em meio a essa confusão toda."
" Meu nome é Alessandro,mas,pode me chamar de: Lessandro,porque o (A) eu acabei de perder olhando sua foto."
VERBO SAUDADES
Saudades,
deveria ser verbo.
Conjugando o ato de sofrer,
o estado de amar,
no pretérito imperfeito de perder.
A vida é como um jogo de xadrez.
As vezes são necessários alguns sacrifícios para alcançar a vitória.
As vezes perdas sào inevitáveis.
As vezes você perde sua rainha.
Mas você sempre pode aprender com as falhas e superar suas fraquezas.
Pois enquanto há tempo, há jogo.
Enquanto há tempo, há chance.
Enquanto há vida, há possibilidade.
Moça, não pense que só porque perdeu algo, perdeu também as suas forças. Eu sei que é difícil e complicado certos acontecimentos dessa vida, mas saiba que perder nos traz forças. Forças para continuar nesse mundo incerto. Forças para saber lidar com as decepções. - que ainda serão muitas – Então se acalme. Deita teus pensamentos no colo Daquele que tudo vê. A partir do momento em que você aceita, seus braços estão prontos para receber novas oportunidades. Não precisa ser a princesinha que não tem defeitos. Você não precisa ser acomodada com o tal estrelismo que muitos amam e idolatram. Chega! A única protagonista da sua história é você! Não aceite papel de coadjuvante ou tampa buraco de artistas sem valor. Você pode muito mais, moça, tenha fé! Preste atenção à sua volta e veja o que está errado. E então modifique, mude, acredite em você e tenha certeza, Quem te protege nunca dorme.
Nada como a pressão do último
minuto. Sem frio na bariga não a graça, não a adrenalina, não a medo de perder
Ontem me fizeram lembrar de você! Procurei nas estrelas e lá não estava. Não vi brilho algum que remetesse ao teu.
Olhei adiante e busquei no mais profundo sentimento, acreditar na impossibilidade de tê-la por perto.
Talvez as minhas ações e obras só sejam valorizadas quando eu não estiver mais aqui! Somos humanos e só damos valor aquilo que um dia perdemos.
Os homens mentem por achar que as mulheres acreditam. As mulheres fingem que acreditam para ver até onde eles vão com as mentiras. E é ai que eles perdem!
Quisera
Quisera não poder,
Amar-te como te amo agora,
Quisera não te perder,
Em nenhuma hora,
Nem por um segundo,
Quisera eu te deixar,
Mas fazes parte de outro mundo,
E devo a teu amor renunciar.
Quisera eu ser o motivo,
De tua felicidade,
Mas nem vi teu sorriso,
Pra mim restou à saudade.
Quisera eu que o brilho,
De alegria em teus olhos,
Fosse para mim,
Restou-me apenas,
Lágrimas de carmim,
E um coração partido,
Mortalmente ferido.
Autor: Agnaldo Borges
23/09/2014 - 22:45
Não tenha medo de perder o que já perdeu, escrevas isso na história da tua vida. o que já perdeu, perdeu-se para sempre.
Dentro de ti... Você ainda está!
Só não pense, sinta
É o teu bater e o teu respirar,
Continuas a ser você
A quem nunca deve perder.
"Não perca tempo tentando vestir um jeans que não lhe serve mais. As vezes é melhor comprar um novo e ser feliz, que vestir algo velho que incomoda.
Pode me dizer por que? Sinto a mesma dor ...
Não tem nenhuma necessidade de ficar chorando...
Enxugue e respire porque isso é vida ou vai a procura da morte, você pode me dizer o que espera?
Você esta ciente que vai perder tudo, sua escolha então se acostume a se sentir esse vazio, porque esta lutando não ainda tentar continuar lembra das suas escolhas...
Não exite aprende a viver de novo e assumir e os erros e seguir ,porque não é tão ruim assim, isso te mantém em pé ponto final.
Sabe todas essas vozes chamando te puxando, tirando suas forças até você cair ...