Perder Pessoas
Pessoas especiais estão distribuídas aos montes pelo mundo. Você só não teve a sorte de se deparar com uma delas.
É difícil. Difícil conviver com pessoas que não nos compreendem. Nos olham tortos, nos encaram e seus olhares dizem muito e ao mesmo tempo nada.
As pessoas riem de pouca coisa,as pessoas se doam por pouco sentimento,e o amor escolhe poucas pessoas.
O preço que o homem de bem paga para não se envolver na politica é ser gonvernado por pessoas sem carater
Algumas pessoas têm o grande desejo de
governar o mundo inteiro e aspiram a ter êxito nisso.
Mas eu não vejo nenhuma possibilidade para isso! 17
Pois o mundo é um recipiente de maravilhoso e
invencível Tao! E é impossível governar a Ele!
O que, apesar de tudo, aspira a isto certamente
fracassará!
Se algumas pessoas tivessem a curiosidade pra estudar o quanto tem curiosidade pra saber da vida dos outros, talvez seriam hoje grandes nomes da filosofia.
É muito cômodo fazer mal as pessoas e depois dizer "Deus perdoa". Isso é coisa de gente covarde, que não tem capacidade de admitir o próprio erro.
Mas, ainda bem que sempre existem novas pessoas para nos fazer redescobrir - e crescer, os melhores pedaços de nós mesmos :)
Por mim eu já estaria a quilômetros daqui. Longe de todas essas pessoas indo e vindo fisicamente enquanto a mente e a vida delas ficam estagnadas num só lugar. Longe de todas essas cobranças do que eu deveria ser, sempre na mesma ladainha: faculdade, casar, ter filhos. E se eu não quiser? E se eu quiser sair daqui agora pra qualquer lugar do mundo? Fazer tatuagem, ir numa praia de nudismo, plantar uma árvore, virar vegetariana por dois dias, namorar um surfista com dreads, sair pelo mundo, ser feliz, ser simples, ser eu mesma. Por que a vida não te dá essa escolha?
A maioria das pessoas não concorda comigo,
Pode ser que eu me sinta orgulhoso por ser capaz de
contestar a opinião que a maioria já aceitou.
Nojo dessas pessoas hipócritas que só sabem cuspir suas injúrias nos outros, mas no fundo são piores que todas as suas palavras juntas.
Não existem pessoas, que você não consegue viver sem. Existem pessoas que você sente falta, mas continua vivendo!
Como pode você estar em um lugar totalmente diferente do normal, com pessoas totalmente diferentes, fazendo coisas exageradamente diferentes das que faz no dia-a-dia, e a cada segundo você só consegue lembrar de uma pessoa.
Hoje eu quero agradecer a todas as pessoas que passaram em minha vida.
Mas...
Acima de tudo, quero agradecer aquelas pessoas amargas, corruptas, egoístas, traiçoeiras, invejosas, torturadoras, manipuladoras, sem caráter, que cruzaram o meu caminho, pois com essas pessoas eu aprendi a lição mais importante da minha vida:
“O TIPO DE PESSOA QUE NÃO QUERO SER!”.