Perder Pessoas
A dependência que você cria em alguma situações te fazem perder o prumo. Algumas pessoas aparentemente bem resolvidas, perdem a noção do amor próprio. Isso nem sempre significa que é porque o seu amor, é o maior amor do mundo , ou porque você ta se relacionando com a melhor pessoa que já conheceu. Não é isso não, é apenas algo que você criou , que te prendeu , que você se acostumou e agora não quer soltar. Não, o mundo não vai acabar se isto mudar. Você está sendo massacrado por alguém e isto definitivamente não vai te fazer bem. Solta esta mágoa para o vento, solta esta frustração para longe, desapega. Respira e relaxa . Para e medita. Aceita e agradece. Depois você vai ver que sofreu muito tempo por algo que nem te fazia tão bem. Depois você vai perceber a mais perfeita verdade, tudo passa, tudo sempre passará...
Lene Dantas.
Porque é preciso não perder a paixão...
A paixão pela vida, pelo que se faz, pelas pessoas...
Porque é preciso renová-la a cada manhã,
mesmo que os tropeços da estrada tentem
fazer-nos cabisbaixos e esquecidos das verdadeiras
razões do existir.
Cika Parolin 24 de outubro de 2016
As pessoas vivendo com pressa esquecem de plantar mais querem colher o fruto,nao querem perder 1 minuto de vida,mais podem perder a vida em 1 minuto
As vezes as pessoas colocam tudo a perder na vida por causa de uma carência não curada, e literalmente se afundam, em nome do amor. Busque com toda a sua força sabedoria entender o que é o amor.
Amor não machuca e não destrói a vida de ninguém.
O mal de certas pessoas é que: não gostam de (perder ) aceitar as derrotas, só se querem ver sempre melhor que os outros.
merda de merda de vida t a perder pessoas qe sao imptnts para mim .principalmente a minha melhor amiga ms c ela resolvi as senas co meu primo e qe n ele agr ta xatiado ms pronts.fdx detesto tr xatiada e para alem disso s ciumenta e etc
..."Pessoas inventam as suas necessidades e se complementam com as suas imaginações. Perder tempo também é uma arte, a arte dos inconsequentes que levam a vida de forma lúdica, quando a vida só é engraçada para aqueles que levam ela a serio!"... Ricardo Fischer
Algumas pessoas estão a perder-me devagar, devagarinho, como o copo que se enche de vinho e se quebra sem transbordar.
Costumamos perder coisas, sonhos, chances e pessoas porque valorizamos outras que não vão fazer qualquer diferença em nossa caminhada. Descobrimos o que realmente nos importa quando já não tem mais importância o que sentimos ou não. Agora, apenas pense em algo - ou alguém - que você não gostaria de perder, e apenas ame com toda a sua força e seja leal a isso.
As pessoas só descobrem que alguém é importante para elas quando o perdem, eu nem precisei te perder para descobrir isso.
Eu não faço algo para as pessoas reconheçam o meus valores.
Eu faço por onde não perder o meu valor!
Cada pessoa valoriza o que te faz felizes assim... Aproxima quem são iguais a elas!
Pessoas infelizes são aquelas que valoriza as pessoas que não tem seu valor, por não ainda não conhecer o seu.
Ganhar respeito e afeto de pessoas inteligentes, que te consideram, vale mais do que perder pessoas burras, traidoras e ingratas! Isso é fato!
Gosto de pessoas que conversam até perder a hora, pessoas que sonham comigo. Que gostam de falar do futuro, mesmo sabendo que pode ser tudo uma furada. Sonhar ainda é de graça. Gosto de pessoas que perguntam quais são os meus sonhos e ainda dão palpite neles. Eu fico a vontade. Fico feliz com pessoas que entram na minha bobeira, que acham tudo possível, me sinto leve, eu mesmo. Com essas pessoas é diferente.
Tolo sao as pessoas que perdem
as melhores oportunidades
Eu nao quero perder nenhuma
Por isso, sigo, persisto e realizo meus sonhos
Já odiei pessoas ao ponto de desejá-las mortas, mas já amei ao ponto de perder a vida por elas.
Na ambivalência do afeto, o amor e o ódio são os sentimentos mais supremos, pois tanto um como o outro se limita a intensidade e o teor do que é sentido.