Perder Pessoas
Eu adoro quando você me faz perder o pouco do juízo que tenho, com seu toque suave, desejando cada parte do meu corpo junto ao teu.
Na vida nem sempre ganhamos as vezes empatamos ou até perdemos, eu posso perder mas luto como uma guerreira pelos meus ideais, meus desejos, minhas vontades, fazer valer a pena, não tenho medo se for preciso ando em cima de brasas enfrento um furação, quero olhar dentro dos teus olhos e falar........ e dizer oK baby você venceu batatas fritas....
Se você errar assuma, se alguém errar perdoe. É preferível perder o orgulho do que perder a dignidade e a humildade
Serei para você o Homem que desejas perto, te farei perder a cabeça de prazer. Hoje, me odeias por não estar perto, pois sei, queres me beijar, acariciar... Amar-me.
São tantos os medos que permeiam minha frágil condição de humano, mas o medo de te perder é o maior de todos eles. Amo-te demais!
"Tenho muito medo, mas é o medo de me arriscar e ter que sofrer, de perder o caminho por onde estava indo sem perceber, de não ser a pessoa que eu era antes, ou de não conseguir alcançar o que eu mais almejava na vida, de perder o foco e me arrepender, tudo é feito de uma certa forma de escolhas, se você escolhe um caminho, a questão será, você para e percorre um diferente ou você continua a seguir o mesmo."
Saber viver, saber escolher, saber escutar, saber perder, saber ganhar, saber cair e levantar. Depois de aprender isso tudo, você está preparado para vencer!
Prefiro perder-me no oceano turbulento dos teus olhos azuis, do que percorrer um caminho repleto de covas de uns castanhos quaisquer.
Nós naum devemos ter medo de perder o q temos...
Pois se temos esse medo é porque isso que julgamos ter não nos pertence...
O que é nosso ngm tira!
Desencanto
Cansei-me de ti.
Entristece-me perder o que nunca existiu,
mas não quero permanecer no que existe.
Dentro das muralhas da tua beleza
corre um rio de egoísmo
que já não consigo suportar.
Destruíste as margens da tolerância
e as águas começam já a inundar-me a dignidade.
Quem despejou esta arrogância na tua corrente?
És uma enxurrada violenta
que desagua no mar poluído da insensatez.
Tu, encanto interrompido pelo desnudar dos dias
que desenhou uma fé sombria nos meus sonhos
e incendiou de dor o horizonte.
Porque deixaste que o desejo nefasto do teu orgulho
secasse o rio de ilusão que me enchia a alma.
Procuro ainda na essência nocturna dos teus lábios
um fôlego de sobrevivência que faça palpitar
o esplendor da tua imagem.
Caminho neste Outono embriagado de desilusão
e ouço a tua voz desfalecer no vento.
Sigo sedento pelo labirinto íntimo de êxtases perdidos
que vivem encalhados no fundo da minha memória.
Mergulho no brilho pálido da tua inocência
e nas águas anémicas de alegria
aguardo uma transfusão que faça circular a eternidade.
Alberto Pereira
Intemporal(conto & poesia)
Paixão,
Paixão é um fogo que nos faz perder a cabeça.É impossível tentar explicar esse sentimento que nos dá uma rasteira e nos faz perder os sentidos.Paixão é diferente de amor, a paixão acaba ou vai diminuindo,o amor esse nunca acaba mas não atinge os picos de loucuras igual a paixão.
O engraçado é que muitas pessoas podem passar em sua vida, você pode ter tido muitos relacionamentos mas existem aqueles que você para e pensa "nossa como aquela pessoa foi especial,como mexeu comigo" e isso é ao mesmo tempo estranho e triste pois você naquela época não soube ver isso.A paixão nos faz cometer loucuras em nome dela,agimos por impulso e quando vemos já estamos lá,não existe horário ou dia chuvoso enfrentamos tudo para estar ao lado da pessoa que nos proporciona tão bem estar.
Se me fosse permitido voltar atrás e refazer tudo novamente eu voltaria e faria o que fiz só que numa intensidade maior, pois esses momentos são raros por isso sempre dizemos a pessoa que estamos apaixonados "você é uma droga" por significar isso mesmo acaba viciando.
Bjos,Camila
A morte é previsível, mas nunca esperada. É difícil de um dia pro outro perder uma pessoa tão especial. Na hora, não adianta virem dizer que Deus o chamou para ir morar com Ele, ou que assim será melhor. Nenhum dizer vai substituir a pessoa querida. Nada nem ninguém além do tempo será o remédio.