Perder Pessoas
Beleza Oculta
Foi uma tragédia terrível te perder, mas apesar de tudo contínuo te amando em silêncio, Sinto a dor da distância e involuntariamente me mantenho apegado ao tempo na esperança de reviver o que foi bom,
Enquanto ando a sós, tenho a sensação de estar morto por dentro, pois tudo que vejo a minha frente é vazio, escuro e gelado, nada mais tem sentido sem você aqui,
Mesmo assim, contínuo firme e te amando em silêncio, as minhas expectativas sobre nós são enormes, os meus sentimentos estão todos concentrados em ti, a nossa história não acabou e nunca terá um fim, irei reencontrar o meu caminho, irei reencontrar você...
Encontrando os caminhos...
Eu estava perdido, mas agora perdi o medo de te perder,
encontrei um jeito de deixar o sol brilhando sobre o meu terreno fértil,
cavei por tanto tempo ao meu redor que construí sem querer trincheiras e inusitadamente elas se transformaram em corredores de correntezas de um rio lindo e transparente,
os sons dos ventos chegam como músicas confortantes e seguem passagem carregados de boas mensagens a respeito de como está sendo bom viver com o suficiente para se ter paz, alegria, paixão e felicidade.
Levantei-me!
Infiel aos meus próprios sentimentos deixe-me perder na maresia de momentos rasos,
custou-me muito tempo conseguir olhar através da neblina para poder enxergar o topo da montanha e decidir se pularia o desfiladeiro de vez ou se andaria sobre ele pisando nas nuvens,
se perder ou se encontrar exige transparência, integridade, observação, objetividade e coragem consigo mesmo.
É preciso estar disposto a perder tudo para ganhar o que Deus preparou para nós.
Arminianismo Brasil
REFLEXÃO:
Quando tudo parecer perder a razão, o sentido e lógica, quando não lhe faltar motivos para reclamar, chorar e gritar. Pare, respire, esvazie-se de si, procure as feridas e de a elas a atenção devida. Proporcionar a cura necessária para a alma pode ser vital.
Quando tudo perder o sentido, seja meu equilíbrio, quando eu me sentir perdido, por favor seja meu Norte, seja meu chão, meu mundo menos a tristeza que me leve a morte!
Fiz de tudo pra não te perder, até que me perdi. Me refiz, me reencontrei e agora que tenho a mim, o que será de você?
Sabe aquele momento que eu te encaro e nem pisco? é para não perder milissegundos do teu lindo sorriso.
Aquela pessoa que ignora a sua amizade hoje, não vê que está a perder, talvez, a amizade mais bonita da sua vida.
Dá um medo danado a possibilidade de ser feliz por completo.
Dá um medo danado perder o que já estivesse completo...
O ato de realmente se perder o amor de alguém requer uma certa dose de lentidão.
O ato de realmente reconquistá-lo requer doses muito maiores de amor, decisão, iniciativa, paciência e sorte!
E a partir do momento em que ela reencontrar o que você a fez perder, você nunca mais a achará. E muito menos encontrará por aí o que você sabe que existia tão somente nela!
Feliz do homem que não precisa se perder para se encontrar, feliz do homem que aceita a sua condição, e, nela, alcança a felicidade.
Todos os caminhos levam ao mesmo fim e a jornada pode ser maravilhosa,
se não temermos nos perder, um do outro
ou de nós mesmos.
Já não sofro mais por perder algo que na verdade nunca foi meu. Quando eu amo, eu me entrego totalmente.
Aqueles que reconhecem, só tem a ganhar, pois
procuro dar sempre o melhor de mim...
E aqueles que esnobam os meus sentimentos...eu só lamento.
Se não és digno de reconhecer sentimentos puros e verdadeiros, também não mereces que eu perca o meu tempo me desestruturando por pessoas que não sabem o verdadeiro sentido da palavra amor.
Quer ir, vá... mas vá sem olhar para trás, para não encontrar o caminho de volta!
"Sofremos por não termos algo, e quando temos, sofremos por medo de perder"
Essa é a lei da insatisfação da vida