Perder Alguém
A dor de perder alguém que te ensinou a amar é tão grande, tão grande, que preenche o coração e escorre pelos olhos.
Difícil saber qual destes sentimentos o que mais dó ao ser humano: perder alguém a quem ama para a morte ou perder alguém a quem ama para vida?
Perder
Não me preparei para perder.
Perder alguém, perder ninguém
Perder você.
Se eu perder a linha, posso me retratar
Mas se perder você, não sei como vou ficar...
Se eu ficar aflito, você me acalma.
Se eu perder a vida, continuo te amando com a alma!
Se eu ficar sem teto, tenho sua casa
Se cair em queda livre, seu amor me dá asa.
Se eu sentir frio, seu abraço vira brasa!
Queria morrer, você me salvou.
Nesse momento, nosso amor
Deus abençoou!
É horrível perder alguém. E se você não enfrentar, se não lidar com isso, então acaba se perdendo também.
Se voce não fizer algo com medo de perder alguém,voce pode acabar perdendo essa pessoa do mesmo jeito, mas, fazendo algo voce pelo menos tentou.
As vezez sentimos a dor mesmo antes de perder alguém porque querendo ou nao devemos cumprir com nossas palavras,eu nao volto mais
Perder alguém dói muito, por isso pode chorar dói mesmo, mas sempre pensando que o
protagonista da sua vida é você e seu papel nessa história é ser feliz.
Perder alguém é difícil mais o que realmente significa perder alguém, bem isso pode ter muitos significados como alguém que venha a falecer ou também pode significar que alguém se distanciou de tal maneira que seja impossível ou quase, de voltarem a se falar ou até se entenderem. como sabemos se perdemos alguém, como podemos saber se algum dia já tivemos essa pessoa para ter a possibilidade de vir a perde-la. Outro significado para perder alguém pode até sobre você como se perder, não saber mais quem é você ou o que está fazendo e porquê, pode não só ser sobre um amor como pode também estar falando de um amigo ou amiga, e essa perda é na minha opinião a pior, claro que é impossível ter posse de alguém é impossível que a pessoa seja sua mais quando você sente que aquela pessoa participa de uma grande porcentagem de sua felicidade é como se vocês precisarem uma da outra a qualquer momento do dia é como se nas horas mais tristes ela fosse a única pessoa que consegue te fazer sorrir, e mesmo brigando você sabe que aquela é a pessoa que sempre vai estar lá para te apoiar ou abrir seus olhos.
E inexplicável como temos medo temos medo de perder alguém que nós tem apenas como objetos a sua disposição,
E nós procura apenas nos momentos que precisa,
Nós usa para ser servido e longo após nos descarta, como copo descartável após saciar a sede!.
Os acontecimentos algumas vezes desinterpretam a gente. Perder alguém, para a morte ou para a vida, é uma ocorrência assim, e nunca sabemos de antemão como reagiremos. Não sabemos. Insisto: não sabemos. O término de um relacionamento no qual nos sentíamos enraizados ou o falecimento, repentino ou não, de um familiar ou amigo íntimos, são situações que nos ultrapassam, e diante delas jamais reagimos, tim-tim por tim-tim, como imaginávamos. Mesmo os que sempre esperam o pior, não sabem o que esperam. Não sabem. Aqueles outros que, ao contrário, ante a dor sorriem, resignados, ou que, otimistas, querem consolar os consoladores, estes nem sempre, mas muitas vezes se enganam. Cuidado consigo, é preciso. Acontecimentos como esses podem ser enfrentados, nas primeiras horas, nos primeiros meses e até nos primeiros anos com muita coragem e temperança, mas não há como prever ou mesmo perceber sua influência em prazos mais longos. O tempo traz um tanto de sabedoria e paz a alguns, mas noto, sempre mais, que à ingente maioria ele traz mesmo é amargura: crescente, insidiosa, imperceptível aos desatentos (são tantos...) Não é tristeza. Não impede ou inibe sorrisos. É uma desarmonia de fundo, revelada mais nos gestos e ações do que nas fisionomias e palavras, e o mais sério e difícil: essa desordem não é passível de ser convertida por força da vontade. Sequer é consciente, às vezes. Portanto, cuidado ao lidar com pessoas que perderam porções de si mesmas (silêncio e presença fazem mais do que a vontade ansiosa de fazer alguma coisa). Não descuidemos delas ou de nós mesmos, lembrando que se há uma coisa que a vida sabe fazer de uma hora para outra é nos sacudir com força.
A dor mais forte nesse mundo talvez nao seja perder alguem, mas sim perder-se a si mesmo de si.
quem perde algo procura ate a achar!
agora e quem esta perdido de si mesmo? que fara ele?
Se quer perder alguém ignore-o, se quer aproximar cative-o, mas saiba de uma coisa se ignorar uma vez a pessoa você corre o risco de nunca mais conseguir cativá-la.
De repente a gente aprende que existem ''N'' formas de perder alguém. E que perder alguém é mais comum do que encontrar.