Perder Alguém
Dor...
A dor de se perder alguém em vida ainda é a pior do que a de quem se parte... quando perdemos a convivência daqueles que amamos nem sempre é fácil administrar... o eco da dor vibra em nossa alma com tanto vigor que acreditamos que morremos... mas um certo dia, uma doce senhora me disse que não há dor que não se cure e que não passe, e que a melhor coisa a se fazer, não é esquecer ou ignorar, mas saber conviver e respeitá-la!
A dor de perder alguém é terrível não passa meu Deus q dor é essa parece q meu coração vai explodir, Edy como sinto sua falta, sua partida não deveria ser assim, mas quem sou eu pra questionar vontade de meu Deus....como DOI esta aki, e vc não , aki era seu lugar, aki vc viveu seus ultimos dias, to sentindo muito sua falta aki a dor e tamanha.... Te amo pra sempre.... Queria vc aki....
"Você pode sofrer por perder alguém"
Deixe-me um pouco de mim, por favor.
Um pouco mais dessa loucura doentia.
Um pouco de açúcar pra um café.
Um dedo de fita amarela, pra me trazer algumas sortes.
E por fim, deixe-me aquela de suas maneiras, de me guardar algum rancor.
Que hoje, hoje irei-me assim... sem despedida, sem abraços, sem amor.
(Sem sentido)
Perder alguém como você
Perder o calor do meu amor
Ficar sem te escutar
Amar sem ser amado
Querer e não lhe ter.
Como posso aceitar o que está passando de errado?
Se amar-te é o que eu mais quero.
A dor de perder alguém é aquela que aperta o coração, é aquela que produz um vazio que só jesus pode preencher.
Ciúme:
Ciúme é o receio de perder alguém e o desejo de conservar o relacionamento. Sentir ciúmes é parte da natureza humana. É visto por uns como uma prova de amor e por outros como um patamar de insegurança. O ciúme normal é uma manifestação natural e incômoda, transitória e baseada em fatos. O ciúme obsessivo impele ao controle total do outro, quer relativamente aos seus sentimentos, quer quanto aos seus comportamentos.
Perder alguém que amamos é como perder um pedaço do nosso coração que jamais será preenchido novamente,é por isso que doe tanto,mas com o tempo essa dor vai diminuir,mas nunca acabar porque tempo jamais será capaz de apagar as cicatrizes das lembranças que estarão marcadas e cravadas no nosso coração.
A vida na maioria das vezes não é o querer, mas sim o descobrir. Quando sentimos perder alguém é quando precisamos redescobrir alguém, para assim redescobrirmos nós mesmos, para assim marcarmos um novo encontro com a velha vontade de viver.
Não tenha vergonha de admitir que tem medo de perder alguém. Demonstra o quão intenso é seu amor. Torna seu ponto mais fraco, em sua virtude mais forte.
A dor que antes parecia ilusória, agora é mais real do que nunca... Perder alguém é fácil, quando não se gosta. Mas quando se ama, a dor nunca acaba.
Ao nascer choramos e choram também,
Ao se ferir, ao cair, ao amar de mais, ao perder alguém.
Choramos na chegada e na partida,
Ao ganhar e ao perder,
Ao reencontrar uma pessoa querida ou
Na ausência de quem não se vê.
Choramos ao ser aprovados ou
Quando não conseguimos vencer,
Ao descobrir algo errado, ao sentir-se culpado,
Até mesmo sem saber por quê.
Choramos vendo TV, vendo o por do sol,
Um amanhecer, com dinheiro ou sem,
Em toda vida nós choramos e quando a vida nós perdemos Mais choro vem.
[...] É talvez seja assim, difícil mesmo perder alguém e saber que nunca vai poder ter de novo. E é nessa hora que você começa a ter um relacionamento com as memórias, aquelas reais e as que você mesmo cria para não piorar as coisas.
Sabe porque é mais "fácil" perder alguém da nossa familia do que alguém que encontamos no mundo?
Porque crescemos com nossos familiares, mas aprendemos depois de grandes como é amar conhecendo alguém no mundo.
- Por que tudo tem um fim ?
É difícil perder alguém. Porque é impossível acostumar-se com uma perda. É complicado entender que nunca veremos novamente aquela pessoa. Não é como uma briga que termina com um simples pedido de "desculpas". Ou como a distância que acaba seja com minutos de caminhada ou uma passagem de avião. É algo definitivo sabe ? E torna-se terrível pensar que aquele adeus foi o último,sem a chance de um novo "olá". Não foi uma despedida da maneira que você queria e muito menos do modo que aquela pessoa querida merecia.
Quando se fala de morte tudo trata-se de um pouco de fim e ninguém acostuma-se com isso,sempre desejamos o começo e quando não é possível reinventamos um novo começo. Tudo para não admitir que algo terminou. E que,sim foi o último abraço,o último beijo. O último e não o primeiro de muitos. Foi o último e não há nada que se possa fazer a respeito. Isso é sem dúvida o pior, o "não dá". Queremos que dê e dê sempre.Que seja possível enganar a morte,que o tempo permita mais um único beijo e que se possa fazer alguma coisa a respeito, qualquer coisa.Porque quando se fala de morte; Sim,se fala de fim,mas também de início.Início de dor e esta ninguém deseja.
Dor eu sei,é uma palavra muito forte. Mas depois de uma perda ninguém é o mesmo. Falta tudo,uma pessoa foi embora. E restaram apenas as lembranças,para não te deixem esquecer que sua vida mudou,nada será como antes.Não mesmo.Mas precisamos sobreviver,por isso só resta chorar o máximo possível para tentar aliviar tudo o que ficou. Então chore, grite e tente o impossível : Fingir que tudo está bem, porque a vida continua.