Perder Alguém
Eu não mudo simplesmente porque perdi alguém ou alguma coisa, porque o meu carácter não depende de nada nem de ninguém, senão apenas de mim mesmo.
Ser forte e o que eu preciso ser agora, perdi alguém que eu amava muito , mais eu não perdi porque ele me deixou ele foi me abandonando com o tempo , pior coisa que existe e você amar uma pessoa mais que tudo e ela fazer você sofre da pior forma que existe desprezo e etc.. assim não da para continuar você tem que terminar logo e melhor assim você não sofre tanto perde logo de uma vez que e melhor do que ficar so sofrendo e ele nem se importando com você, ja chorei muito mesmo por alguém que nem se importa com migo , aprendi a não amar mais ninguém intensamente porque a pessoa so sofre com isso, mais Deus tem um plano na minha vida seja qual ele for , foi melhor assim, agora vou sofre pouco ou muito mais vai passar não vai ficar igual tava eu sofrendo direto todos os dias por causa de seu desprezo, agora vou sofre por não te ter mais , isso vai passar em breve eu espero.
A diferença entre nós dois é que eu perdi alguém que não se importava comigo e preferia ouvir os outros, já você perdeu alguém que faria qualquer coisa para te ver bem e feliz. Enquanto ouvir fofocas nunca dará certo as coisas.
Eu faria qualquer coisa para te ver bem sim,
Escrevi um livro, um livro de uma semana,
Minha mão travou de dor uns dois dias,
O livro mais importante para mim,
Pois nele estava toda a minha vida,
Meus momentos mais felizes, mais importantes,
Eu fiz ele com amor,
Escrevi cada palavra com sentimento,
Cada verso com a realidade,
Eu nunca havia feito tamanha demonstração de amor,
Nunca havia entregado flor,
Mas, por ela eu faria qualquer coisa,
Era e é o brilho dos meus olhos, o sorriso fácil,
Ela era meu motivo para continuar,
E aquele livro seria o presente dela de Natal, teve que adiantar um pouco,
Ela é muito cabeça dura, mas é dona do melhor coração que eu tinha conhecido,
Eu só não entendi o porque de querer fazer algo tão desumano comigo aquele dia,
Será que aquele coração bom teria sido corrompido,
Ela é cheia de luz, e cheia da bondade,
Ela aos meus olhos era perfeita,
E aquele livro, eu fiz com todos os meus sentimentos, é praticamente meu coração ali,
Mesmo todo quebrado, as páginas em branco é para a continuação da história mais linda que Deus me deu,
Do amor mais verdadeiro e sincero,
Independente, devemos entender o perdão, e saber perdoar quem amamos,
Porque o amor é muito maior que uma simples discussão,
Tolo é aquele que escolheria perder o amor da sua vida por coisas tão fúteis,
O amor deve ser forte, para enfrentar qualquer obstáculo, pois haverá vários,
E, eu amo você pituquinha, assim como esse livro é algo tão importante para mim, é meu coração que está nele, você habite dentro dele,
Te amo! verdadeiramente, sinceramente e honestamente.
Ontem perdi um avo
Perdi um amigo
Perdi alguém que amava
Perdi um pedação de minha infância
Um pedaço de mim
Um pedaço de vida
Ontem perdi mais alguém
Um alguém dos sábados sozinhos
Um alguém das manhas de domingo
Um alguém
Um que sentava do meu lado e contava causos
Contava onde foi
Onde eu fui
Quem nós éramos
Onde perdi mais alguém
Rolando Boldrin
Meu amigo de infância
Um dos poucos que sempre foram
Obrigado
Toda vez que cantar um verso seu
Seu olhas vais estar comigo
A vida na maioria das vezes não é o querer, mas sim o descobrir. Quando sentimos perder alguém é quando precisamos redescobrir alguém, para assim redescobrirmos nós mesmos, para assim marcarmos um novo encontro com a velha vontade de viver.
Não tenha vergonha de admitir que tem medo de perder alguém. Demonstra o quão intenso é seu amor. Torna seu ponto mais fraco, em sua virtude mais forte.
Se voce não fizer algo com medo de perder alguém,voce pode acabar perdendo essa pessoa do mesmo jeito, mas, fazendo algo voce pelo menos tentou.
Ao nascer choramos e choram também,
Ao se ferir, ao cair, ao amar de mais, ao perder alguém.
Choramos na chegada e na partida,
Ao ganhar e ao perder,
Ao reencontrar uma pessoa querida ou
Na ausência de quem não se vê.
Choramos ao ser aprovados ou
Quando não conseguimos vencer,
Ao descobrir algo errado, ao sentir-se culpado,
Até mesmo sem saber por quê.
Choramos vendo TV, vendo o por do sol,
Um amanhecer, com dinheiro ou sem,
Em toda vida nós choramos e quando a vida nós perdemos Mais choro vem.
A dor que antes parecia ilusória, agora é mais real do que nunca... Perder alguém é fácil, quando não se gosta. Mas quando se ama, a dor nunca acaba.
Um tipo de medo que não se perde é o de perder. Perder alguém é bem complicado, e sentir medo de tal coisa é mais ainda.
A dor de perder alguém que te ensinou a amar é tão grande, tão grande, que preenche o coração e escorre pelos olhos.
Todos dizem que o amor dói, mas não é verdade. A solidão dói. A rejeição dói. Perder alguém dói. Toda a gente confunde essas coisas com amor, mas na realidade, o amor é a única coisa neste mundo que consegue parar com toda a dor e nos deixa felizes outra vez.
Meu problema é esse, eu nunca tô preparada pra perder alguém. Se eu perco, desabo. Se desabo, me acabo. Se me acabo, eu mudo. E pra voltar a ser o mesmo dá um trabalho.
Sabe porque é mais "fácil" perder alguém da nossa familia do que alguém que encontamos no mundo?
Porque crescemos com nossos familiares, mas aprendemos depois de grandes como é amar conhecendo alguém no mundo.
- Por que tudo tem um fim ?
É difícil perder alguém. Porque é impossível acostumar-se com uma perda. É complicado entender que nunca veremos novamente aquela pessoa. Não é como uma briga que termina com um simples pedido de "desculpas". Ou como a distância que acaba seja com minutos de caminhada ou uma passagem de avião. É algo definitivo sabe ? E torna-se terrível pensar que aquele adeus foi o último,sem a chance de um novo "olá". Não foi uma despedida da maneira que você queria e muito menos do modo que aquela pessoa querida merecia.
Quando se fala de morte tudo trata-se de um pouco de fim e ninguém acostuma-se com isso,sempre desejamos o começo e quando não é possível reinventamos um novo começo. Tudo para não admitir que algo terminou. E que,sim foi o último abraço,o último beijo. O último e não o primeiro de muitos. Foi o último e não há nada que se possa fazer a respeito. Isso é sem dúvida o pior, o "não dá". Queremos que dê e dê sempre.Que seja possível enganar a morte,que o tempo permita mais um único beijo e que se possa fazer alguma coisa a respeito, qualquer coisa.Porque quando se fala de morte; Sim,se fala de fim,mas também de início.Início de dor e esta ninguém deseja.
Dor eu sei,é uma palavra muito forte. Mas depois de uma perda ninguém é o mesmo. Falta tudo,uma pessoa foi embora. E restaram apenas as lembranças,para não te deixem esquecer que sua vida mudou,nada será como antes.Não mesmo.Mas precisamos sobreviver,por isso só resta chorar o máximo possível para tentar aliviar tudo o que ficou. Então chore, grite e tente o impossível : Fingir que tudo está bem, porque a vida continua.
Difícil saber qual destes sentimentos o que mais dó ao ser humano: perder alguém a quem ama para a morte ou perder alguém a quem ama para vida?
[...] É talvez seja assim, difícil mesmo perder alguém e saber que nunca vai poder ter de novo. E é nessa hora que você começa a ter um relacionamento com as memórias, aquelas reais e as que você mesmo cria para não piorar as coisas.
Parece que o cérebro das pessoas param de funcionar quando elas pensam que vão perder alguém que amam, mas na verdade é só o desespero tomando conta do cérebro a ponto de tomar uma decisão sem pensar nas consequências
Ciúme:
Ciúme é o receio de perder alguém e o desejo de conservar o relacionamento. Sentir ciúmes é parte da natureza humana. É visto por uns como uma prova de amor e por outros como um patamar de insegurança. O ciúme normal é uma manifestação natural e incômoda, transitória e baseada em fatos. O ciúme obsessivo impele ao controle total do outro, quer relativamente aos seus sentimentos, quer quanto aos seus comportamentos.