Perder Alguém
Perder alguém que se ama é como se uma parte de você fosse arrancada e nunca mais fosse colocada de volta em seu lugar. Nunca havia sofrido tanto, nem mesmo quando perdi parte de minha visão. Me era preferível, por mil vezes, quebrar todos os ossos do meu corpo, do que perder você.
Quando você sente medo de perder alguém, é sinal que você já está se perdendo de você, sua companhia deve ser maravilhosa para você, ao seu lado só deve estar, quem tiver orgulho de você.
Descobri que a maior dor é perder alguém que amamos. Se eu pudesse voltar um dia antes para lhe pedir desculpas, tudo seria diferente.
Qual dor dói além?
Aquela causada por quem amamos ou a dor de perder alguém? A do corte não cicatrizado ou a de sentir-se só mesmo com alguém ao lado? A de dar ou a de perder a vida? Qual dor é mais sentida? Independente de qual for, que seja dor, mas não seja só. Doa acompanhado, acompanhado do Amor, O Amor Maior. E enquanto dói, lembre-se que o tempo corrói, Mas cura que só.
Perder alguém especial nos faz pensar no quanto é importante aproveitar cada instante de nossas vidas ao lado das pessoas que amamos.
Perder alguém que se ama é perder tudo que se tem. É morrer estando vivo, é viver morrendo aos poucos a cada minuto que se passa.
A gente não tem que ter medo de perder alguém
na verdade, a gente tem que ter medo de se perder tentando
fazer alguém ficar.