Perder
O segredo da felicidade consiste em sabermos gozar o que temos e perder toda a atração pelas coisas que estão além do nosso alcance.
Não seja idiota, não deixe isso se perder, virar poeira, virar nada. Daqui a pouco você vai crescer e achar tudo isso ridículo.
Eu, quando te encontrar, quero falar de tudo que eu sinto, sei que posso me perder, entrar nesse teu labirinto.
Às vezes bate aquela insegurança de perder aquela amiga, pra outra pessoa que talvez nem se importe tanto assim.
Mas depois passa. Pois sei que melhores amigos não se separam jamais, apenas podem seguir caminhos diferentes. Mas enquanto houver amizade existe verdade.
Ninguém nunca soube do meu medo de amar demais, de se perder um pouco de tanto amar, de não ser boa o suficiente.
Seduzir
...Amar
É perder o tom
Nas contas da ilusão
Revelar
Todo sentido
Vou andar, vou voar
Pra ver o mundo
Nem que eu bebesse o mar
Encheria o que eu tenho de fundo...
O TEMPO.
A lentidão do tempo é uma tortura para os que esperam, e de uma rapidez exagerada para os que tem medo, longo para os lamentadores, um tanto curto para os que festejam. Mas para os que sabem o verdadeiro sentido de saber amar ELE é eterno. Por isso não vou mais me perder nas dúvidas, pois ela já me fez perder muito pelo simples medo do risco... E hoje já no limiar de minha vida não tenho mais tempo para temer nada, muito menos o desconhecido.
Perder alguém que se ama é como se uma parte de você fosse arrancada e nunca mais fosse colocada de volta em seu lugar. Nunca havia sofrido tanto, nem mesmo quando perdi parte de minha visão. Me era preferível, por mil vezes, quebrar todos os ossos do meu corpo, do que perder você.
Descobri que expor minha opinião sobre política nas redes sociais, resultam em perder amigos.
Escolhi me calar.
“Ganhos podem trazer perdas assim como perdas podem trazer ganhos, tudo depende das nossas escolhas”
Ney P. Batista
A perda de alguém que você gosta gera problemas, inevitável estou fadado a isso. Estamos mais perto da vida ou da morte?
Angústia, paciência, raiva, um novo dia transcende esse fenômeno, desespero pertinente ao se abrir sobre as questões essenciais da vida, ou da morte? Procurando as respostas eu mal consigo refletir sobre meus problemas.
A tendência a condição pela buscas nesse sentido é o que vem depois. Céu, purgatório, inferno?
O sol brilha lindamente lá em cima mas queima nossa face, um ego mortal que não faz sentido algum. A verdade que sempre os frutos da vida é a morte, o sol também faz sombra, e cabe a mãe mim decidir se quero torrar ou viver na sombra?