Perdendo as Forças
Querido amigo, me perdoe
Mas estou tentando buscar
As forças que eu falei pra você
Que eu tinha
Mas a verdade é que eu
Continuo no chão
E o meu frágil coração
Não me ajuda a se levantar
Me perdoe por ter mentido
Eu corro perigo
eu tenho medo de mim
Cansei desse amor
Eu me envolvi sem toque
Eu cansei de ser forte
Tô tentando
Mas meu coração segue me enganando
Perder as forças, não te torna fraco, mas sim te dá a capacidade de cair e ali no chão você entenderá que as forças sempre estarão ali para te ajudar no momento certo, se você perdeu é porque desistiu de acreditar e na hora que você realmente entender que as coisas precisam acontecer no momento certo, saberá que não perdeu realmente e sim ocultou por um momento. Força não significa tudo se você realmente não tiver disposto a perde-la em determinados momentos.
As pessoas de hoje parecem que perderam a noção de quem são. Querem medir forças com o criador do universo, mexem com seus ungidos com as coisas dele, abominam oque é bom e adoram oque é ruim, ponha-se nos seus lugares seres insolentes ou o Criador de tudo colocará!
"Você não deve chorar, não deve demonstrar tamanha fraqueza e perder suas forças.. você não deve ceder em momento algum.
Suas dores me machucam, eu sinto elas todos os dias e vejo o quanto você sofre calado.. você sangra pelas pessoas, mas até quando suportará isso tudo sem enlouquecer?!"
"Você é fraco, perdeu tudo que lhe dava forças.. me pergunto até onde chegará não tendo mais nada..."
A solidão dói.
No entanto, quando eu estava quase perdendo minhas forças, ouvia a respiração dos meus filhos, a risada contagiante, a fala inocente e a alegria presente.
Então, meu corpo reagia, o ar voltava, e, devagar, tudo se encaixava novamente.
Eu nunca vou perder, meu querido capitão. Irei treinar para acabar com ele com as minhas forças. Eu irei acabar com ele e eu e você iremos derrotá-lo.
(Zoro)
Término é um eterno perder-se e buscar a si. Perco as forças toda vez que o amor que é meu, vai em busca da pessoa que amei. É igual um cachorro que foge pra fora de casa e você tem que ir buscá-lo para trancar novamente.
Já estive sem forças, sem a saúde, já perdi, cai, errei, fracasei, e até mesmo por estar cansado alguns pensaram que desisti... Mas as coisas que nunca perdi foi a fé, esperança e a vontade de lutar... A vida vai te bater com força, ela faz isso pra saber se a sua vontade de vencer é tão grande quanto o teu sonho...
E de repente, nos vemos perdendo tudo, sem forças para continuar, chegando ao ponto de nos sentirmos completamente perdidos. Durante esse período desafiador, somos injustamente culpados por nosso declínio, enquanto nosso valor e tudo o que já fomos são rapidamente esquecidos. No entanto, no final das contas, o que realmente importa é o presente, o agora. É nesse momento que somos confrontados com a dura realidade de que, agora, não somos nada.
"Tsunami"
*
Quando as forças da natureza
perdem a beleza
e a paciência,
e se cansam de inspirar pOeSiA
e desanda em devolver o LIXO
e POLUIÇÃO para HUMANOS
IMUNDOS...
Que arruínam o planeta..."
***
Alma que chora
Eu me perdi em você
Não sabia como seguir
Em meio a solidão
Não encontrei forças para continuar
A noite ficou funebre
Em meio a amargura
Me desfazia
Estranho sentir
Esse que consome a alma
A tristeza mata
E para a morte falta um pouco
Quero que me enterre
Pra que viver assim
Eu não tenho mais você
A dor me consome todos os dias
A tristeza é minha companhia
Pra que viver
Você já não está mais aqui
Quero partir
Esquecer o que vivi
Deixar a dor
Finalmente ter um fim
Preciso de descanso
Não suporto mais
Quero esquecer
Vou contar até dez
Não quero mais sofrer
Pra que viver assim
Sem você
Não tem graça essa vida
Deixe me ir
Quero paz
Quero descansar
Sair dessa escuridão
E não sentir mais dor
Poetisa
Islene Souza Leite
Aquele que não busca forças em Deus pode até vencer algumas batalhas, mas acabará perdendo a guerra.
Os Seres do Bem vão até onde dá, onde as forças lhes faltam e depois se perdoam e também aos que deixam para trás.
Demora um pouquinho mas eu vou perdoar, como eu sempre faço.
Meu corpo é frágil.
Não tenho forças para carregar rancores. Me pesam em demasia.
Na Mesma Frequência
Sempre quis a abundância, sempre procurei nadar até perder as forças nos braços, sempre vive atrás dos exageros proporcionados pelos romances que me envolvi.
Demorei para prestar atenção que você sempre foi o bastante para mim, hoje eu sei quanto tempo perdi levando uma vida em cima de erros descontrolados.
Aprendi a reconhecer na tua simplicidade, na tua intensidade, enfim no teu jeito, uma maneira diferente e especial de aceitar, respeitar e me dedicar a viver por todo o meu tempo de vida na mesma frequência que o teu amor vive por mim, acredite, te amo!