Perdendo a Razão
Quando se ama de verdade, não perdemos a razão, para quer torturar o meu pobre coração, decida logo se SIM ou NÃO, por favor não machuque o meu coração....
A violência é o caminho mais rápido para você perder a razão. Com boa argumentação você pode conquista-lá. Não raro, o silêncio basta.
Assim é a saudade em algum lugar no coração. As vezes tão fria nos faz perder a razão, outras tão quente que falta ar. Ela não morre, não floresce e nunca se vai. É um fardo, um livro ou um troféu. Simplesmente , é saudade!
Às vezes você perde o rumo
Tem vezes que você perde a razão
Há dias que o caminho não faz mais sentido
Mudar é preciso
Conhecer pessoas novas
Trilhar um novo destino
Mas é preciso mudar pra melhor
Não ir atrás de ser perfeito
Nem buscar a perfeição
Apenas ser melhor que ontem
Isso tudo é monotonia do meu coração
A paz é melhor que a razão. Muitos preferem a razão, mas perdem a paz. E àqueles que escolhem a paz, tão logo percebem que encontraram a verdadeira razão.
Estou perdendo a razão, mesmo tendo a certeza que não a nenhuma razão em mim, perdendo a razão por querer assim te desejar, a em mim estranhos delírio, delírio de te ter não apenas em meus lençóis, não quero somente te possuir, quero de ti toda sua nudez, lhe devorar por inteira com todo meu apetite, fazer da sua minhas carnes a minha carne, quero invadir dentro de si com muita fúria, quero lhe tocar onde nunca foi tocada,, desvendar todos os seus segredos, buscar em ti os desejos mais íntimos, mais pudera eu suscitar de meus delírio, e em ti tornarem em realidades,
#ANSIEDADE
Quero lançar um grito desumano...
Um grito em que acredito...
Não quero perder a razão no meu brilho...
Por que a minha vida é apenas isto ?
Ergo o meu olhar para o infinito...
Busco a luz que me conduz...
Sublime espírito inquieto...
Os meus sonhos não tem dia...
Não tem horas...
No instante de um impulso...
Quero-os agora...
Lá fora a noite se faz...
E o louco que me resta...
Em pura verdade jamais me impeça...
Em ter paz.
Sandro Paschoal Nogueira
facebook.com/conservatoria.poemas
REFLEXÃO:
Quando tudo parecer perder a razão, o sentido e lógica, quando não lhe faltar motivos para reclamar, chorar e gritar. Pare, respire, esvazie-se de si, procure as feridas e de a elas a atenção devida. Proporcionar a cura necessária para a alma pode ser vital.
Se o motivo da tua desistência, foi a razão de tua insistência durante muito tempo, perdeste um precioso tempo na vida. Saiba quando parar!
O mundo se vira nos 30 e quando chegar aos 80 anos verá que perdeu a idade da razão, da oportunidade e dos esforços, deixando de usufluir o tempo da disposição, saúde, inteligência e coragem, quando podia ter vencido os próximos 40 anos com sucesso, sabedoria e felicidade.
Podemos estar Certíssimos quanto ao que é dito,
mas perdemos a Razão quando não medimos o tom da Palavra.