Perdendo a Razão
O problema da falta de livros em nossa vida. É que perdemos dois únicos momentos que contém a razão, tão procurada e defendida pelo ser demasiado homem: morrer e viver.
Quem é você ?
Quem é você que me fez perder a razão,
Quem é você que me fez acordar desse coma,
Quem é você que me faz perder o sono,
Quem é você que me fez perder o sentido
Quem é você que me fez descobrir o amor,
Quem sou eu ?
Quer saber?
Eu também........
Eu não vou menti, na minha memória só há confusão. Os meus planos se perdem em meio á razão, meu coração tão cansado de tentar; Já não sei até onde posso ir, mas ainda posso ouvir teu chamar, não há como fugir, minhas veias bombeiam tua compaixão; no mesmo tom minhas limitações gritam, algo me diz pra eu não tentar, mas no meu coração só há espaço para o teu toque, Senhor, que sempre me impulsiona a vencer. "Guarda-me como a menina dos teus olhos".
Onde existe medo,pode existir indecisão,que banaliza um sossego e perde a vez da razão. É preciso encontrar,o ser do ser perdido,onde parou seus bocados?Em corriqueiros ouvidos?Onde está sua voz?Há quanto tempo faleceu?Um dia,um mês,vc mesmo esqueceu. Eu corro atrás do vento,porque já correu atrás de mim,na vegetação do momento,soa longe um carpe diem.
Ainda que eu vivesse na razão não perderia a oportunidade de enlouquecer nos sentimentos que tanto sonhei e desejei;
Que tempo é esse que ninguém enxerga o que se faz a real importância para nos tornar felizes;
Que vida é essa que não nos faz tão dignos as coisas boas da alma e para o coração;
Não mais me importa, irei me atirar e arriscar para me encontrar e me permitir a amar;
Eu estou tentando manter a calma pra não perder a razão e falar que esse alguém é você quando digo que encontrei alguém que me faz perder a cabeça na hora de dormir. Porque eu sempre quis ter alguém pra me deixar com os pensamentos longe. Porque você diz que ele é um idiota, mas você nem faz ideia de que esse alguem é você e do tanto que voce nem faz ideia que esse alguem é voce me faz gostar mais ainda de você. E você me faz rir porque eu falo que ele não presta, que eu penso em nunca mais vê-lo e você me diz que vai estar sempre por perto. E eu nem sei porque voce me olha assim com tanta raiva desse alguém se embora você não entenda nada esse alguém é você.
Esclarecer pensamentos, nomear sentimentos, decifrar a realidade. Tudo isso sem perder a razão.
Porém me parece que já não a tenho... Eu penso que tudo isso seja inútil.
Talvez mesmo entendendo meus pensamentos, mesmo sabendo o que eu sinto e descobrindo o que realmente é real, talvez mesmo assim eu ainda viva em devaneios.
Mas tenho que tentar. Não vou mais me esconder em meus escombros. Posso estar em pedaços, destruída e completamente apaixonada, mas não desisto.
Talvez um dia eu me depare com a verdade ideal pra mim – A minha.
Vivo num amor pleno com a razão...
Se algum dia alguém chegar e me fazer perder a razão, pode ser que esse seja o meu novo amor...
A mente é a tradução da razão pela qual devemos andar em determinada estrada; porém ela perdeu todo seu combustível!!!
Você é a razão para que eu chore, interessante, que mesmo assim eu prefiro chorar do que te perder, e eu ainda sou tão insignificante a você?!
Às vezes perdemos a razão, e nessa hora começamos a perder o rumo da nossa vida. Agimos pela emoção e colocamos a razão de lado. É nesse momento que precisamos de alguém para nos abrir os olhos e colocar-nos no caminho certo. Esse é o verdadeiro amigo. Aquele que não te cumprimenta e abraça nos bons momentos, mas sim aquele que te diz quando tu estás errado e te guia de volta à serenidade. Porque muitas vezes deixamos de lado a realidade e passamos a ver só o que nos interessa. Não ligamos para os outros, e isso acaba por deixar marcas. Com alguém ao nosso lado sempre que necessário para nos revelar a verdade e apoiar em momentos ruins, é bem mais fácil a caminhada. Talvez seja essa a idéia de uma amizade sincera, ou talvez não, isso depende exclusivamente do que pensa cada um de nós a respeito do que é amizade.