Perdendo
Perdi tempo perdendo tempo
em olhar o relógio com pressa de chegar
e nem me dei conta da paisagem
em que havia canteiros de jasmins
que não levarei comigo na memória
"Quem vive sob o signo do medo sempre acaba perdendo tudo, dos menores momentos às maiores coisas da vida".
Teimamos em dizer que não temos tempo para dar atenção a alguém, mas o que estamos perdendo mesmo nesse exato momento lendo essa mensagem?
O que a gravidade no cosmo não alcançar a ignorância, aos poucos vão se perdendo a pretensão da natureza de nada por nada mo acado da crise necessária da explicação impossível diante da existência da prisão da mente.
FILÓSOFO NILO DEYSON
Algumas pessoas desejam viver com Mary Jane para o resto de suas vidas,
Porém acabam perdendo o amor, o cuidado e o carinho de "Ursula.
🕸️
A fé é como os dentes, se você negligenciar, com certeza acabará perdendo. Neste caso não é um problema, porque próteses desempenham o mesmo papel, e não precisa de tanto cuidado.
É só isso que temos e deixaremos de ter, assim como tudo que fizermos perdendo esse tempo de vida acumulando e juntando o que se fará no final inútil de tudo qualquer coisa que estejam fazendo. Perda de tempo é viver de ilusões.
Se você não tem foco para chegar ao seu destino, então se prepara para estar perdendo sei tempo, ficando jogando pedras em todos os cachorros que aparecem ladrando no seu caminho.
Estou em um tempo da minha vida onde eu não quero ficar perdendo oportunidades com coisas ineficientes.
Não adianta fechar a cara/
Que a gente tá perdendo tempo/
Tô te levando em casa/
Então aproveita o momento.
Toda pessoa que não gosta de ser incômodo para ninguém, já inicia o jogo da convivência perdendo.
140323
E de repente, nos vemos perdendo tudo, sem forças para continuar, chegando ao ponto de nos sentirmos completamente perdidos. Durante esse período desafiador, somos injustamente culpados por nosso declínio, enquanto nosso valor e tudo o que já fomos são rapidamente esquecidos. No entanto, no final das contas, o que realmente importa é o presente, o agora. É nesse momento que somos confrontados com a dura realidade de que, agora, não somos nada.
Veja aquela foto que está na estante. Ela vai se desgastando com o tempo, perdendo o brilho e a nitidez, e as pessoas podem acabar descartando-a. Assim, talvez você seja esquecido para sempre. A história é bela, mas no futuro, quem sabe se não seremos apenas parte da história?